Po tem 40 pessoas online em jamera e eu n to conseguindo entrar!
q saco jah são 4 horas da tarde e jamera ainda pifada!!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Po tem 40 pessoas online em jamera e eu n to conseguindo entrar!
q saco jah são 4 horas da tarde e jamera ainda pifada!!
01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
01:59 Izgull [56]: loool
01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

Ta, mas então deve ta todo mundo lá nessa terra nova, em luminera tem mais de 500 char on line e eu não to conseguindo entrar e nem instalar o client...
Alguém já viu os lots novos? Q q tem aí de legal?
tds os mundos normais e jamera com 40 pessoas, ta osso hein

SERIA DE MAIS SE EU PEDISSE PRA ALGUEM ME ARRUMA A PORRA DO LINK PRA DOWNLOAD?!

http://www.tibia.com/community/?subtopic=whoisonline
TODOS mundos tão normais. Dá uma olhada em jamera.
AFF FUCK CIPSOFT.
Paguei pa, to esperando há duas horas por essa merda de update e não consigo entra.
toma no c*
90% - 1 download
Só + 10%!!!!!
Agora com esse update de bosta, é melhor os sorcerers sumonarem logo o Merlin Mage do Office (olha que ele tá preparado!!!).

pelo amor de deus alguem me ajuda ai.....ñ to conseguindo baixar a nova versão e nem to conseguindo entrar na versão que eu tenho ta dando debug e não to conseguindo entrar......por favor to ate passando mal aki de nervoso.................alguem me ajuda ou sei la.................da uma dica de que outro site eu vou conseguir fazer o dawnload por pelo tibiabr eu não to conseguindo fazer o dawnload....................................trava tudo aki........pls pls pls pls pls pls ps pls pls ............................................me ajudem:triste::triste::triste::triste::triste::tri ste::triste::triste::triste::triste::triste::trist e::triste::triste::triste::triste::triste::triste: :triste::triste::triste:.............qualquer idéia sera bem vinda
Que Berla porcaria! eu aqui comendo minha Premmy e Jamera vom essas porcaria...
Kero joga Demonho!!
01:59 Lucas Maximuss [49]: vey cabei de mata um bixo muito grande e feio aq no meu quarto
01:59 Izgull [56]: loool
01:59 Izgull [56]: é um Gremlin
01:59 Lucas Maximuss [49]: como q isso entro aq
01:59 Lucas Maximuss [49]: credo cara
01:59 Lucas Maximuss [49]: deu medo
01:59 Izgull [56]: aoksakosaoskaos
01:59 Lucas Maximuss [49]: barata monster
02:00 Izgull [56]: Sign TibiaBR!

pow todos meus amigos tão on...........so aki na minha casa deus zica no dawnload................................alguem ai vai me ajudar?