Resumindo o código da vinci, talvez seja um dragon em algum lugar...Citação:
Postado originalmente por Druid Hero
Cheguei atrasado ainda to conseguindo sentar na janela? :P
Versão Imprimível
Resumindo o código da vinci, talvez seja um dragon em algum lugar...Citação:
Postado originalmente por Druid Hero
Cheguei atrasado ainda to conseguindo sentar na janela? :P
sabiam que eu sonhei comigo entranando nessa quest? No sonho foi tão facil. Eu apenas esperei ficar de noite, cortei umas gramas e achei um hole escondido e dentro dele tinha uma entrada pra quest :p Se fosse tão facil quanto no sonho....
Voltando a quest. Então é pra mim pegar minha lógica e jogar no vazo e dar discarga e fazer loucuras.... hummm está ficando interessante ;D
tenho lido todos os tópicos do tópico e essa dica do buuuu, deev ter a ver com fantasmas, algum morto vivo que tenha verde que eu saiba é ghoul, mas tem algum ghoul por ali??:confused:
senao é o ds mesmo :yelrotflm, pode ser bh tambem
edit:
pqp, acho que matei a charada olhando outro topico falando de um npc que tem nos bh de thais
tá ai, bh é o monstro verde, ai o npc que tem do lado lança uma magia em vc e vc pode pasasr pelo mato, se for isso podem retirar por ser spoil sem querer
flw
vcs ainda não entenderam...
monstro verde te atacando... pod c um poison ou 1 goblin ou qq otro bixo verde... mas ainda acho q seja tomand o poison la nos goblin...
ae tu releva (ainda n sei como), um ghost npc, que no caso é o espirito do kra q morreu la e que te ensina a corta a grama mágica...
Edit: imaginação fértil hein ehauehaueh
Só uma pergunta
@Druid Hero
Você já fez a quest? Responde com sinceridade.
Nao, mais estou bem adiantado.Citação:
Postado originalmente por Fox Dulaxx
Citação:
Postado originalmente por Torphya
Torphya, me diga só uma coisa...nós temos q dexar a Machete em um lugar para q no otro dia (ou anoite) nós voltamos pra pegar ela de volta?
só keru q vc fale sim ou naum
Gente tah aki tudo ki eu consegui juntar ateh agora di util!!
Meia noite é o tempo certo!
Ouço ruídos
investigando mais perto
Encontra a resposta antes que suma
encontrá-lo é a meia noite com certeza
cidade tão verde quanto o mato da natureza
Ouvi mais rumores
monstros verdes estiverem a atacar
tic tic tac o tempo ta passando
food,mush,fogueira
grande tempo. Noites e Dias, se me entende.
Anoitece....
Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable...
not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower
i am sure if I am more familiar with that I will make it!
================================================== =======
Talvez usando o espírito aventureiro do Tibia, lendo livros, falando com NPC's..
O alcance de fala dos NPC's vai muuuito além do "Hi, sell x, yes, bye" acreditem.
Pensem em tudo que se relaciona, tentem falar frases inteiras por exemplo "Have you ever heard about the magic grass on Femor Hills tower?"
Não estou falando que é isso que voces tem que falar, é apenas um exemplo
Meu raciocínio:
- "Meia noite é o tempo certo!"
. Não necessariamente 00:00, apenas à noite, quando escurecer.
- "... encontrado com um Elf viajante/ambulante e comprei um machete. Agora eu estou habilitado..."
. machete, provavelmente um comum mesmo.
- "... não é possível! Eu não estou suficientemente treinado para cortar essa grama que cresce tão rápido..."
- "... amanhã viajarei até a cidade para melhorar minhas habilidades de cortar grama. Eu tenho certeza que se eu estiver mais/melhor familiarizado com isso, eu vou conseguir!"
. Ir até ab'dendriel, cortar grama por lá como se estivesse treinando uma skill de cortar grama ._.'
- "... vou esconder pela noite em uma caverna próxima, que eu encontrei/achei esta manhã enquanto passava por lá..."
- isso mostra q ele espera escurecer pra agir..
bom...dessa parte o q eu entendi foi pegar um machete, cortar grama de ab, voltar ao escurecer e tentar novamente... onde 'daltonico' e criaturas verdes entram na história?
Citação:
Postado originalmente por Wzabal
Me diz com qual npc vc achou isso que eu te falo o que isso significa, topas?