Saudações! Perdoem a demora!
Os spoilers estão vindo!
Spoiler: meninamuffin
@meninamuffin
Citação:
Postado originalmente por Trimegis
Hm... Eu já vi essa carta antes... Olha, eu vou te pedir um favor: vou investigar o quanto puder sobre isso, mas preciso de um tempo. Deixe a carta e volte ao anoitecer. Até lá, acho que terei uma resposta.
Spoiler: Megadethsbg
Off: Não esquece que escolha final, só depois de 15 posts e em negrito, sublinhado e ALL CAPS
@Megadethsbg
Você começa a rumar ao norte, indo a Greenshore; você sente fome, e decide pegar um dos alimentos; quando você faz isso, um filhote de lobo aparece, pula em cima de você, abocanha a comida e começa a correr para o oeste.
Spoiler: Cadi
@Cadi
Citação:
Postado originalmente por Xodet
<Drinks a gulp of beer> Well, here's what I know... <Lowers his voice a bit> The Autumn Patrons are Halloween Hare's most trusted bodyguards and friends... They seem to be tree-like individuals who guard her sleeping lair and follow her steps during this time of the year. It appears, however, that they haven't been seen lately. They are presumabily missing, but I fear something dreadful has happened to them. Feel free to look into it if it suits you. I cannot, unfortunately: I'll have to stay here.
Spoiler: Allan Kreed
@Off: Não há Spectral Scum na cidade. Ao menos não ainda ;)
@Allan Kreed
Você chega ao Teatro bem a tempo de se sentar e ver a primeira apresentação: uma dançarina acompanhada por uma pequena orquestra de três músicos começa seu show.
Spoiler: Lordrius
@Lordrius
Citação:
Postado originalmente por Garotinho
<Timido> Moço... Eu não posso. Estou cuidando dos meus irmãos e preciso voltar antes do sol se por. Meus pais vão ficar preocupados e eu não deveria estar falando com estranhos! <Você percebe que ele está desconfortável, e as crianças mais novas se abrigam atrás dele, intrigadas.>
Spoiler: Venner
@Venner
Citação:
Postado originalmente por Aruda
Plotting? Me? I am just a poor girl trying to make a living! <Tearful gaze> And Partos is a sorry bastard who never knew how to treat a lady! <Sobs> Anyways... Insect invasion you say? That sounds... Worrying.
I heard of it once; I was a kid, but I think she saved my life once in the middle of the night... She reached me through my dreams, I think. She used to visit me this very season all years until I grew up... And now... She doesn't. Why do you ask? Have you found her somewhere?
Spoiler: Xanzera
@Xanzera
Ao declarar isso, Morales sorri deliciosamente.
Citação:
Postado originalmente por Morales
A um bom cliente, os espólios! Hoje é seu dia de sorte, pois estou com duas mil unidades de Flechas Cristalinas a 18 moedas de ouro cada, quinhentas unidades de Flechas Ônix por quatro moedas de ouro cada, estoque limitado de duzentas Flechas Tarsal por 7 moedas de ouro cada, mil e trezentos Virotes Prismáticos por 21 moedas de ouro cada, setecentos Virotes Poderosos por 10 moedas de ouro cada, além de Estrelas para Assassinato por 25 moedas de ouro, Facas de Arremesso a 3 moedas de ouro e outros itens de valor.
O que vai querer exatamente?
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Sola
@Sola
Citação:
Postado originalmente por Rei Tibianus III
A cidade foi tomada por uma doença a algum tempo e tivemos que fechar as portas aos doentes. Entretanto, com os recentes rumores de invasões, temo que a cidade esteja muito vulnerável. Se seu amigo está lá, sugiro que se junte às nossas forças de patrulha para verificar seu estado de saúde. Quaisquer doentes que lá estiverem serão escoltados para a cidade e cuidados pelos Druidas e pelo monge Quentin.
Spoiler: Dzagonel Knight
@Dzagonel Knight
Citação:
Postado originalmente por Topsy
Hmm... Olha, não sei se te ajuda, mas uma Varinha de Feitiços simples geralmente dá conta do recado. <Ri baixinho> Ela é geralmente vendida só em abril, mas abrirei uma exceção: por 250 peças de ouro, te vendo uma novinha, em perfeito estado e pronta para uso.
- - - Atualizado - - -
Spoiler: Cardoso
@Cardoso
Você se afasta do grupo e começa a conferir seus suprimentos; você vai até a loja de Xodet, mas ele não se encontra in loco; sendo assim, você segue à loja das irmãs Topsy e Turvy, que te atendem.
Topsy te vende cerca de cinquenta Poções de Mana Fortíssimas, vinte Poções de Cura e pega sua Varinha para polir, levando muita atenção aos detalhes, tirando todas as impurezas do uso e deixando-a com o brilho e perfume de novas, recém-saídas da forja mágica. Ela te entrega tudo envolto em delicados panos de cetim para não danificar, e te vende tudo com desconto. Elas te permitem usar a casa de banho acima delas, para você poder se limpar e se aliviar.
Spoiler: Shirion
@Shirion
Marvik enfim consegue terminar seus negócios e te atender.
Citação:
Postado originalmente por Marvik
Meu filho... Inacreditável. Estou pasmo, não sei o que dizer... <enojado> Os demônios estão fazendo a festa nos Sonhos... Eu sei de uma forma de reencontrar a Lebre. Encontre mais cachos de frutos do Inverno, queime-os e ateie as cinzas ao vento. Elas formarão uma trilha que te levará direto à Lebre. Faça isso o quanto antes!