To dentro galera, tenho umas teorias bem locas pra debater, tava precisando liberar essa carga d informaçoes minha contribuiçao aew:
< [email protected] >
Versão Imprimível
To dentro galera, tenho umas teorias bem locas pra debater, tava precisando liberar essa carga d informaçoes minha contribuiçao aew:
< [email protected] >
Adicionarei todos vocês então, blz? Eu tenho uns arquivos aqui com bastantes informações, compartilhá-lo-ei (nossa, que chique!) com vocês se for possível xD
Mas eu ainda acho que, se a galera entrar no MSN, vai ter mta gente falando ao mesmo tempo... Quem sabe orkut?
nao tenho orkut.. pra min isso eh coisa de desocupado e se eh pra se desocupado eu jogo tibia ^^
Well,
To dentro da parada gente.
:P :P
Goodbye...
:D :D :D
lol eu esqueci de passa u meu msn xD
edit: tirei u msn pq us cara tah reclamando que pode ser hacked bla bla bla bla!
passa msn na net n achou uma boa n.........algum hacker pod entra aki e v tudo esses msn ele fika feliz...........outra, a opçao de chat do msn para todos interagir juntos é muito ruim..........eu surgiro um chat uol....a gent pod faze um chat so pra gent.........acho q seria melhor assim, e n tem o risco de ser hack pelo msn
Caramba, galera incrivel a quantidade de informações que voce conseguiram juntar aki! :eek: Acho que todos estão de parabéns... Desde o começo achei que alguem deveria ir lá com um char suicida pra ver como q eh a tower hihihi... Me desculpem se eu não estou adicionando nada em suas pesquisas porque eu nao so de fikar lendo os livros de tibia :| a propósito eu acho meio perigoso voces darem seus msns mesmo que ninguem aqui tenha más intenções... mas alguem pode entar, ver e hackear >.<
A.. demorei cuase 2 horas pra ler quase tudo isso aqui :eek:
Nao ha nenhuma possibilidade de ser hackeado desse geito....alem do mais c vcs lerem meu topico um pouco mais acima vao ver que era mais facil vcs me adicionarem e eu ir juntando o pessoal....mesmo que eu nao esteja online eu estou deixando o computador ligado pro pessoal deixar msn...estou tentando reunir todo mundo no msn....e nao acho que vai ter muita gente falando ao mesmo tempo....nunca vai estar todo mundo online....e eu me abilito de passar as informaçoes importantes (quando eu estiver na conversa do msn) para o forum....acho que todos que estiverem conversando no msn sobre isso deveriam fazer o mesmo....ai a informaçao consegue ser passada pra todo mundo....... :riso:
nao esqueçam por favor...nao façam do forum um lugar pra deixar o msn...deixa seu msn comigo que eu passo o msn de todo mundo pra vc....
PS: até agora apenas 6 pessoas na lista do msn.....estou aguardando o resto......vamo lah gente......
Só uma hipótese, pq Não usar o Chat do TibiaBr?
Das vezes q entrei era meio paradão, pode ser uma boa idéia talvez, melhor do q ficar passandu MSn pra karkeh 1 aki.
O Tópico ta interessante até, mta genti contribuindo, mas to achandu q vai chegar no mermo lugar do TH, lugar nenhum,, sera? bom, talvez.
è issu , flws e sorte pra vcs.
E que tal usa o chat do tibia?
Eu poderia arruma uma sala só pedi pro admin se ele libera e eu crio.