nao creio que mad sheeps foram inventados APENAS pra brincadeirinha
era necessario algum sistema de treino de shield em dummies, criaram mad sheeps no contexto das brincadeira de abril
Versão Imprimível
ML n vai upar porra nenhuma auhsuhas
12 hrs com rate pela metade n deve passar 2% do meu ml
ainda mais shielding
As pessoas me diziam que o Tibia já estava morto em 2005 .
E olha só, se passaram 7 anos e o jogo continua de pé. Tô nem aí pra essa choradeira de vocês. :fckthat:
Sempre achei que 'perdia' meu tempo treinando, porque é chato e demora pra dar bons resultados. Pegou skill 80? Pfff... isso não é grande coisa.
O que me decepcionou um pouco foi que agora vai acabar a "meritocracia", pessoas pouco esforçadas poderão ter skills bons.
O ideal seria haver uma quest para poder ter acesso às escolas de treinamento. Aí eu aprovaria a novidade.
o skill existe para diferenciar as pessoas.
Um knight com skill 30 é melhor que um com skill 20, mas não é muito superior a um knight de skill 25.
Criaram para mais pessoas terem a oportunidade de usufruir do jogo. Querendo ou não, a maioria dos jogadores são knight/paladin.
Pq a mentalidade do jogador de Tibia hoje não é RPG, e sim lvl. Se fosse RPG, as pessoas não iriam reclamar de treinar sem dummies e sem esse treino offline. Mas o tibia se tornou apenas up-lvl, e pra isso skills são necessários. Ao criar isso, a CIP não te obriga a treinar, porém deixa a opção de sentir o char se tornar mais fortes para os praticantes do PVP. Sabia decisão.
pessoal por favor não usem rate 50% como exemplo por que é um rate muito alto que ainda pode gerar criticas desnecessárias pois duvido que a cip seria louca de usar 50% liberando para todos os characters e ainda não consumindo suplimentos.
a cip provavelmente usará rate de 33,33% (12h off = 4h on) pois essa seria uma media de uma pessoa normal com tempo livre para treinar com criaturas e caçar no mesmo dia.
mas nada impede que o rate seja só de 16,66% (12h off = 2h on) que parece ser o mais provável para evitar abuso já que todos os characters da conta poderão treinar, assim serviria mesmo como um quebra galho para quem fica off quase o dia todo mas que ainda é apaixonado pelo jogo.
a grande ideia é acabar com dummies dando algo como compensação revitalizando novamente a competição por rank e resgatar os players que estão cheio de obrigações real-life que pararam de pagar premium account. por isso creio que vai ser entre 16,66% à 25% de rate...
Sim eu entendi o que você disse que NÃO tem que acabar, mas estou mostrando um comentário contra.. Vários outros jogos tem uma jogabilidade diferente e conseguem trazer desafios.. Esse negocio de treinar é uma das coisas mais ridículas que tem no Tibia, pior é ler gente falando que qualquer cotoco vai alcançar os skills dele.. Mas qual seria a dificuldade de treinar?
E engraçado crianças de 13 a 16 anos reclamando que vai ser facil pegar skill, porem estudam de manha e ficam o dia td no pc.
Eu gostei da ideia, essa foi para akeles que trabalham e so jogam 1 ou 2 hrs qnd da...
O proximo sera de acabar com os bots. Assim espero :D