Lord e Ekx eram parceiros, era só uma empresa, então era dele também...
E o Ghost saiu sim, ta lá naquele fórum antigo, mas parece algo bem largado...
Versão Imprimível
sabe oq vai aconteceR???
geral vai parar de jogar tibia... e dai a CIPSOFT vai acabar criando um bot official...
como ja vem fazendo com o passar dos anos... eu gosto muito de tibia e ja fui muito viciado... mas perdeu a graça... aquela emoçao que tinha de viajar de venore pra thais ou carlin e encontrar uma GS no caminho ou UMAS GS'S no caminho... era irado!
Ter que ser bom no dedo pra pega a runa e usar emcima do boneko ou do monstro, ter q soltar exori vis na frente do monstro... muitas coisas que eram boas a CIP acabo pq o bot fazia isso entao ela resolveu fazer um "bot" official...
algumas coisas foram boas... mas outras desnecessarias...
a pior coisa foi essa de TROCAR de mundo, estrago o jogo...
emoçao era criar um boneco pega lvl 100 e ir pra guerra... era irado... ficar ate as 4h da manha no teamspeak esperando pra dar mass log e mata os cara...
acabo tudo isso!
guerra perdeu o sentido... hoje em dia nego viaja de mundo em mundo ajudando em wars... nao tem mais aquele TOP do server... o cara perdeu war? ele vai e troca de mundo e ja era...
enfim...
espero que com esse cliente flash e todos os bots sendo desativados a CIP volte a fazer o TIBIA como era antigamente...
quem sabe criar alguns new servers?? ou pegar os 100 de Ocera, os 100 de Xantera, os 100 de Neptera, etc... jogar tudo em uns 3 servers lotados e criar outros do zero, sem cheater, sem trapassa, so no dedinho... ae sim ia ser bom!
ta ae a ideia!
Ótima notícia!
Até me fez ficar ligado no mundo tibiano depois de um tempinho away.
Finalmente vai acabar essa merda de neo, a incompetência da Cip realmente foi enorme ao longo desses anos para acabar com isso. Nunca imaginei que o dono iria abandonar o projeto, essas novas leis no pais dele cairam como uma luva na mão do guerreiro... God Save the Canada! :y:
Porém ainda não é suficiente para eu ter 100% de vontade de voltar a jogar. Mas realmente é algo ótimo.
Hehehehehe.
Esse daí faz client injection.
O criador do xeno postou um bláblá blá blá blá falando uma baboseiras querendo dizer que o Neo é mais detectável que o xeno.
Mas são apenas baboseiras.
O Client do Tibia só precisa de UMA informação para acabar com injectors, que é o chamado CHKSUM, que é um método de soma de binários de um arquivo.
Bem, pelo menos, esse seria o jeito mais fácil para detectar injectors.
Eu sempre fui realista, acho que os Bots nunca vão acabar. O que eu realmente espero é que a Cipsoft encontre um meio pra deletar esses filhosdaputa jogadores desonestos.
Entendi, aqueles Agentes secretos, né?
E sobre os 65k de jogadores online em 2007, tenha ctz que não foi por causa do B0t que diminuiu, mas pq começou a ter essas parada de massban com frequencia, bless de PvP, swap, e varios injusts pra matar 1 pessoa só, e não venham dizer que eu estou errado pq nao estou, naquela epoca qse todo mundo usava o famoso NG e BlackeD e dps saiu 3lf e outros...
pra quem esta acompanhando a luta da cip contra os cheaters, deve ter reparado que com esses pequenos pacths, a cip conseguiu em um pequeno intervalo de tempo foder literalmente os desenvolvedores de bots. nos 2 ultimos patchs, toda a estrutura interna do jogo foi mudada, fazendo com que os scripters tenham que trabalhar muito mais arduamente para atualizar seus bots. acredito que se continuar nesse ritmo se tornará cada vez mais dificil manter um bot comercialmente viável.
claro, ainda tem muita gente que nao esta acreditando que isso tenha exito, mas eu digo que se a cip amnter esse sistema de pacths semanais, 80% dos bots irão se tornar obsoletos. bots que fazem funcoes simples (healers) são faceis de se atualizar (pq nao é muito dificil encontrar a linha de codigo correspondente a saude do char), mas os bots que usam "cavebot", estes se tornaram cada vez mais demorados. e acredito que ninguem irá querer pagar por um bot que demora 3 dias pra se atualizar e so funcionar por 4 dias.
parabens pra cip, eu acredito muito no exito dessa estrategia. que continuem os patchs semanais, para que possamos ver todos os dias os botters indo pra otservers e chorando aqui no forum.
Vishh, o que faz um ser humano pensar assim...
Por que a Cipsoft foderia o proprio jogo dela-.-??
Fim dos botters não quer dizer fim do Tibia filho... Tem muita gente que quer jogar limpo, sem contar os botters que terão que tomar vegonha na cara se quiser jogar, e ainda tem o pessoal que vai voltar a jogar por causa dos botters. E não se preocupe com o lucro da Cipsoft não... Por que isso não é problema
o que todos desejam? fim dos bots certo? a Cip atualiza e no mesmo dia, questão de horas depois, já tem botters em caves. Se esses patches dificultaram a vida dos criadores de bots eu não sei, mas que eles continuam é um fato. O desenvolvedor do neo continua atualizando. esse Xeno eu nunca ouvi falar, espero que seja detectável ao ponto da Cip poder excluir quem usa.. até quando o cara vai atualizar o bot? as leis canadenses não entraram em vigor ainda?
obs : o bot nao mudo nada, realmente fikei com esperança de acontecer alguma coisa e os bots diminuirem drasticamente, mas estou perdendo essa esperança, pq eles taoa tualizando do msm jeito.