eu consigo ver a barrinha branca , mas não a % para o proximo level , apenas a quantidade e a Exp por hr.
Versão Imprimível
eu consigo ver a barrinha branca , mas não a % para o proximo level , apenas a quantidade e a Exp por hr.
Ola Galera!! comprei um Mac o bom eh que entro pelo flash sem problemas, mas nao consigo escrever nada !!! alguem sabe o porque? nao consigo nem copiar e colar !!!
Como você pode ver, o Mac ainda não suporta o Tibia em flash, porisso alguns erros podem ocorrer. Existem relatos de alguns jogadores que utilizam o sistema Mac que também não conseguem digitar nada no chat, mas eu ainda não consegui encontrar nenhuma solução para esse problema.Citação:
Will the Beta Flash client also be released for other OS and browsers?
At the moment we only support:
Operating System: Windows 7, Windows Vista, Windows XP
Browser: Internet Explorer 8.0 (or higher), Mozilla Firefox 3.6 (or higher), Google Chrome
However, we are planning on supporting other browsers and operation systems in the future.
We cannot guarantee that it works on other operation systems or browsers at the moment, but you are welcome to give it a try. You can attempt it on any system that provides a Flash player, e.g. Mac OS. However, at this point we will simply not fix any problems that arise only on non-supported browsers or operation systems.
Também verifique se o seu chat está ativado:
http://img266.imageshack.us/img266/5671/flashclient.jpg
Se depois disso ainda continuar, eu realmente não sei o que fazer. Caso queira, existe este modo para você jogar.
Galera eu tenho um notebook:
Vaio VPCEG
imagem:
http://imageshack.us/photo/my-images...eg15price.jpg/
Int,estou amando o flash client.
menos lag, da para jogar no AWSD. porem tem um problema.
eu deixei a tela mais larga possivel. deixando as barras de life pequenas e tal.
ate ke vi na internet ke tem como deixar full screen , fazendo a tela fikar maior.
SOKE EU NAO CONSIGO,eu tenho o google chrome, puxei o mozilla e nenhum vai.
eu aperto F11 e nao vai.
alguem sabe me ajuda por favor?
eu kero muito joga no flash.:aah:
Simples, meu caro, quando você aperta F11 no jogo, o Flash entende como se fosse a HotKey F11, e não o comando do Navegador de FullScreen. Para solucionar este problema, clique na barra de endereços do seu navegador, fazendo com que a janela do Tibia exiba a mensagem: "Click to activate" então pressione F11 novamente. :)
Spoiler: Imagem
Isto vai fazer com que a janela ativa do seu computador seja o Navegador, e não o Flash Client, reconhecendo assim o comando.
Provavelmente essa é uma pergunta noob, mas...
Por exemplo: se eu tenho 100 gps no meu depot e quero arrastar apenas 50 para minha backpack, como eu faço?
No atand-alone client, sempre que você arrasta algum item que esteja amontoado, aparece uma janelinha com a qual você determina a quantidade de itens que você quer arrastar, mas eu ainda não aprendi como se escolhe a quantidade de itens a ser arrastada no flash client.
Muitíssimo obrigado!