Já basta os Exoris Vis, Mort, Flam, Frigo, San, e o de terra que nao sei !
Agora wand com + range tb !! Desacredito... Depois vem chamar paladino de apelao..
Vocação nova ? Master Paladin ? Elder Paladin? uu' vou ti conta!!
Versão Imprimível
Já basta os Exoris Vis, Mort, Flam, Frigo, San, e o de terra que nao sei !
Agora wand com + range tb !! Desacredito... Depois vem chamar paladino de apelao..
Vocação nova ? Master Paladin ? Elder Paladin? uu' vou ti conta!!
O que eu vejo aqui eh gente preocupada demais em quem tah forte e quem tah fraco que não pensa direito no que tah falando!
Alguem já viu, em livro, filme, game ou seja lah o que for, um MAGE ficar colado no oponente para soltar feitiço???
Por definição, um MAGE sempre solta feitiços de longe. Senão, precisaria ser forte e ter boa defesa, porque senão fica vulnerável demais.
Tão chamando MAGE de MASTER PALADIN? Porque não chamavam antes de MASTER KNIGHT, dado que precisava ficar blocando o bixo para atacar?
Não existem três alternativas. Ou ataca de perto ou ataca de longe. Esse negócio de atacar de longe ser algo exclusivo do Paladin é um preconceito formado por uma implementação errada que a CIP tá corrigindo agora.
Mage é fraquinho, não tem CAP porque tem, por natureza, uma constituição mais frágil e franzina. E vocês querem que um cara desses fique cara a cara com um Demon?
Façam o favor! Pensem mais e reclamem menos!
Okey, até intendo a sua afirmaçao ^^ e sua ideia de magica.. agora me explica uma coisa.. tanto faz tanto fez.. essa diferença.. i tibia ta corrigindo a jogabilidade e erros que tinham deixado no passado.. como mages atacar de perto.. removou as burst arrows deixando apenas para os paladinos.. agora aumentou a quantidade de cargas nas runas..
Sinceramente, acho que você e como qualquer pessoa que intenda o MININO de RPG e Vocações, tem mais visão de jogabilidade que cipsoft okey? Isso é ridiculo, acredito que eles criam o jogo fazem o modo de jogabilidade que todos aceitam.. tudu bem, mage agora vai ser mage.. mais vc axa que nao demorou um pouco demais? Antes de vc vim defender algo ^^ como o que vc fez.. eu soh to vendo que como sempre a CIPSOFT..tentou mudar novamente e assim afetando denovo o jogo, que duvida você tem que eles aumentaram a carga pq mage tem pouca cap? Colocaram magicas para magos dispararem de mais longe e com mais range.. meuu sinceramente, os mages vaum voltar ficar Overpowered! DENOVO.. ai next update.. fode os mage denovo.. pq matam muito facil de longe, e nao tem graça.. acredito que isso se os mages tiverem um poko de cabeça e de RPG.. uu' vaum usar equips mais leves e de menor valor e começar usar amuletos de proteçao..porque agora SIM isso vai funcionar, SSA, Protection Amulet, Elven amulet e ai sai a fora..
Agora vc tb concorda que os paladinos foram finalmente receber o toque divino tarde demais nao? Mais se a cipsoft agora se tocou que tem que deixar um pouco mais realista eu acredito que sim..mais pensou poquissimo antes de fazer as modificaçoes ^^
Então devo vender minhas BP's de UH que eu tenho guardada no DP...??
tenoh muitas,e ja que não vão valer mais pra mim,vou vender todas...
Test server acabou, to com mais de 400 screens salvas ^^