Malto, pra mim, toma-se durante o treino, ao longo dele todo.
Em minha opinião, tomar depois não adianta muita coisa, a nao ser que haja outra atividade física logo depois. Malto é praticamente açúcar, certo?
Versão Imprimível
Malto, pra mim, toma-se durante o treino, ao longo dele todo.
Em minha opinião, tomar depois não adianta muita coisa, a nao ser que haja outra atividade física logo depois. Malto é praticamente açúcar, certo?
Fim da confusão:
http://www.hipertrofia.org/blog/2007...ois-do-treino/
Bom, eu misturo o malto direto no shake ou bebo separado? Acho que vou misturar direto mesmo...
Existe alguma coisa pra dar essa suposta energia no treino? É foda o cara tá no fim do treino e não ter + forças quase :S
Alguém sabe uma creatina boa com preço entre 50~70 reais?
Bob Joe, esse ogro da tua assinatura é frank mcgrath né ?
Me inspiro muito nele, bom bodybuilder
universal, prolab. São as melhoresCitação:
Bom, eu misturo o malto direto no shake ou bebo separado? Acho que vou misturar direto mesmo...
Existe alguma coisa pra dar essa suposta energia no treino? É foda o cara tá no fim do treino e não ter + forças quase :S
Alguém sabe uma creatina boa com preço entre 50~70 reais?
Significa que você treinou direito. Um treino que você termina sem estar exausto não traz resultados.
Quando acabo meu treino de perna não consigo nem andar. Fico uns 15 min. sentado no vestiário. Sem contar tonturas e as ânsias de vômito que já tive. Mas é a vida.
Ele mesmo. Sempre quando desanimo vejo uns vídeos dele. São meio deprimentes mas dão uma vontade de treinar foda.
ja visse a jornada?
ele falando lá que vai no supermercado, compra ovo pra caralho, ai a atendente que era nova fala: "você gosta de ovos mesmo ein!", ai ele pensa: "porra, como eu odeio ovo. Sem gosto, insoo, como eu odeio essa merda, ela não entende"
muito foda.
http://www.saudeforum.com.br/viewtopic.php?f=21&t=38074
muito bom o texto, pqpCitação:
“Crescendo, eu não sei quantas vezes ouvi isso… ‘Você é o que você come.’ **** essa merda. Se isso fosse verdade, eu seria uma vaca. Sim, uma vaca gigante com um rabo de aveia, chifres de batata-doce e cascos de ovos."
[...]
"Eu perguntei por que ela sempre sai com a bolsa. ‘Porque todos os meus objetos de valor estão nela.’ Bem, quando eu saio, eu também carrego algumas coisas… um refrigerador, e que vai nele é valioso para mim. Esse isopor é a minha salvação. Quando vou ficar fora por mais de duas horas, levo um isopor comigo. Ok. Agora, dependendo do que é que ela está vestindo, ela vai levar uma bolsa ou outra. Eu? Dependendo de quanto tempo eu ficarei fora, eu vou levar o meu isopor pequeno ou grande. Até aí tudo certo."
realmente muito bons o texto dele, animal mesmo, vlw por ter passado. Mas será que era verdade isso ? quero dizer, agora ele é o garoto propagando do animal pack, e deve ganhar mt com isso e deve ser casado sei lá xd
Mas tinha umas fotos dele com uma mulher lá foda.
Uma dúvida pro pessoal daqui:
Muitos dizem que é impossível ficar muito grande sem tomar bomba. Procede? Tipo, até que nível dá pra chegar sem bomba?
Até o nível do Frank? Daquele Coleman?
Dissertem D: