Postado originalmente por
Sah-Lee
Só não gostei da ordem dos personagens
Para mim
Takamura > Harima > todos os outros > Naruto > Raito
O Raito as vezes me irritava bastante com aquele negocio de ele se achar um deus, quando a pessoa é quase um deus ela não precisa dizer isso pra ela mesma >.<
@Sobre code geass
Assisti 5 episódios agora, eu gostei bastante, apesar de no começo achar o poder do lelouch meio over power demais, todo mundo faz o que ele quer O_O
Estou gostando bastante do enredo e da forma das batalhas, o principal trata como um jogo, apesar de parecer q ele meio bonzinho demais, como quando fala para o grupo rebelde que não deve matar civis, eu gostei do fato dele mandar o meio-irmão dele comer capim pela raiz xD
O que me irritou um pouco foi aquele amigo dele que ele salvou e falou que iria voltar para o julgamento, odeio personagens como ele, super bonzinhos que morrem por um ideal, e ao contrário dele eu adoro personagens que usam a ideologia de o fim justificam os meios, e lol ele matou ninguém não tinha gás nenhum la e ainda saiu com raiva ._.
O anime prendeu minha atenção, animes de Mechas geralmente não prendem minha atenção, o último que conseguiu tal façanha foi Evangelion, fora ele esse é o primeiro =x
E a qualidade do mp4 no Hinata sou está muito boa =x