Postado originalmente por
Sah-Lee
Curiosamente esse é um dos poucos animes do genero que eu ainda não assisti huahuauhauhuha
Mas geralmente animes exageram mesmo naqueles q não exageram tanto, um anime que recomendaria que não possui os exageros e segue a linha do romance é Nana, não é um anime curto, mas também não é tão longo, tem 50 e poucos episódios, apesar de eu não me identificar com nenhuma das duas personagens principais, por ser bem nerd, já elas não vivem uma vida de verdade, achei bem legal o enredo, mas mesmo assim tem uns trechos meio forçados
Um q eu me identifico bastante é Itazura na Kiss, a personagem principal sofre com o desenvolvimento e com suas próprias falhas e acaba mendigando um pouco da atenção da pessoa que ama, tanto que esse é o Shoujo que eu mais gosto, está no meu top 1
Uma coisa q vc falou sobre dúvidas de relacionamento Itazura é basicamente as dúvidas da Kotoko, pq simplesmente homem não fala, não se abre não demonstra sentimentos, por isso gera muitas duvidas, as vezes no meio do anime, eu ficava tentando adivinhar junto com a Kotoko o que passava na cabeça do Naoki, pq ele é simplesmente o modelo basico de 99% dos homens, não demonstram sentimentos, isso deixa a cabeça das mulheres em geral sem saber o que fazer