Galera estou sem tempo para entrar em uma cademia, o que acha de se fazer execícios físicos em casa? flexões abdominais, e tomar algum tipo de vitamina
Versão Imprimível
Galera estou sem tempo para entrar em uma cademia, o que acha de se fazer execícios físicos em casa? flexões abdominais, e tomar algum tipo de vitamina
Depende dos seus objetivos.
quero so fazer uma massa muscular , não quero ficar torado não, so pegar masinha bem basica mesmo para não ficar esqueleto, estou muito parado pois trabalho sentado dia todo.
Daqui a vinte minutos vai da o tempo da minha refeição solida pos treino, e só tenho ovo aqui em casa :wscared:
Quantos posso fazer? ;x
Eu andei lendo aqui, que:
Massa magra: Musculos, tendões, ligamentos...
Massa gorda: banha.
Agora me pergunto, como que eu perco só massa gorda, e fico com a massa magra? Tenho medo de perder musculos agora '-'
Bem-vindo ao nosso mundo.
Esqueça dietas de ficar sem comer nada, ainda mais na sua idade. Isso só vai queimar massa magra e deixar as banhas. O correto é montar uma boa dieta, com uma nutricionista, e comer de 3 em 3 horas. Só isso realmente emagrece. O que emagrece é dieta, não exercícios.
Atente que a palavra dieta não quer dizer só "perder peso". Dieta é a programação do que você vai comer, há dietas para ganhar peso, inclusive, que é o que nos fazemos. Peso não quer dizer gordura. Nem sempre a balança é a mãe da verdade.
Dieta correta... e usar seus musculos tbm ajuda.
Se suas refeiçoes forem mal distribuidas, por exemplo, certeza q tu vai perder massa magra.
Agora mais do q isso eu tbm queria saber. Hj meu instrutor falou q pelo fato de eu estar faznedo musculaçao e me alimentando decentemente, n preciso me preoucupar muito com perca de massa magra, embora eu tenha preoucupado por um fato q vou citar a seguir.
@Salbutamol
Tomei 3mg hj antes de ir malhar, suei até em montar os pesos ahehaeheah mas fora isso mais nd, ta de boa, dose pequena so pra acostumar ainda. Fiz só 15 minutos de aerobico, moleza de sabado ahhaah, esteira corri só 5 minutos haeaheahehae (velocidade 15, agora n sei 15 oq). Bicicleta fiquei só 10 minutos tbm, bem pouco, n to com animo pra aerobicos. Fora isso fiz Biceps (aumentei peso), pernas (aumento peso sempre q faço ¬¬) e as abdominais.
Pesei lá na balança da academia, melhor eu usar outra balança q aquela ta doida... 69.8kg (ontem tava 70.4 lá ¬¬).