Libra, que dia sai os OVAS 3 e 4? Se brincar até animo de assistir o 1 e o 2 antes de sair os outros. E ta saindo de qt, 2 em 2 meses?
Versão Imprimível
Darei uma chance pra ele pq quero ver um anime longo pra caralho até as próximas férias q é qnd pretendo ver Inuyasha e o seu final q vai sair em outubro.
Ovas são só 2?
@The Ineffable
Nem li direito o q tu escreveu pq fiquei com medo de spoil qnd passei o mouse e li um nome estranho :)
Malz ai, se n tiver spoil alguém me avise.
@Anderson
A tah, vlw :)
@Code Geass
Tá ai, tirei pra reve-lo nessas férias (q foram bem longas já q eu tinha largado a facul e talz) e... n adianta, é simplesmente perfeito, o final então, torna o melhor anime mesmo já tendo visto ele antes
http://img228.imageshack.us/img228/8...0804002703.jpg
@Code Geass
Um dos raríssimos animes cujo final mantém o nível do anime completo :o
Até hoje só assisti 3 animes mais de uma vez: Code Geass, Evangelion e Elfen Lied. Não é a toa que esse é meu Top 3.
Sobre essa cena, a única cena ganha dessa pra mim é a luta da Asuka x EVA Series. Porra, não adianta, eu não gostava de mecha antes de Evangelion, começei a gostar, depois dessa cena então... O desespero com que ela luta é simplesmente algo foda.
Elfen Lied o final não dá pra dizer se foi bom ou se foi fdp do caralho de asa... o mangá tem um final bem diferente mas dá qs a mesma sensação... mas tbm tá no meu top 3 :) (Code Geass, Elfen Lied e Toradora... opa, pera ai, meu top3 muda todo dia o0).
Crypto, já viu Higurashi no Naku Koro ni? Estilo parecido com Elfen Lied e é tão bom qnt elfen lied, pelo menos na minha opinião. Mas é muito insano, comédia, personagens bonitinhas, nhe nhe, cenas bronhas e de repente... fuuuuuuu... nos dois primeiros ep vc acha q vai ser um anime de comédia romantica :wscared: muito tenso... e apesar de vc achar q acabou no 5º ep, são 2 temporadas de mais de 25 ep cada, e tão sendo lançados ovas agora (q n vi, mas são desnecessários se fosse pra concluir o anime)
http://img44.imageshack.us/img44/1614/1131t.jpg
Inclusive tão lançando um anime parente desse ai agora, chama Umineko no Naku Koro ni e reza a lenda q é fodinha tbm.
@Planejamento
Como terminei de baixar Kenichi, iria baixar Darker Than Black, mas n sei pq reluto tnt em assistir esse anime. O próximo, mushishi (+- isso), mesma situação de darker than black. Por esse motivo, Samurai X seria meu objetivo imediato, mas como to com preguiça de demorar 4 meses vendo um anime, vai o tal Shigofumi mesmo, depois dele talvez esteja mais animado...
Ouran ainda to ep 9 e a vaga de anime q to revendo vai ficar em aberto já q voltando pra facul só volto rever um nas férias, ai sim, talvez, reveja death note... isso se n me der na telha de ver toradora ou code geass d novo, já to com vontade de fazer isso agora hohoho
Samurai X é fantastico, mesmo apos o Shishio ser "filler".
Vale cada minuto, os OVAS sao lindos, sendo que o conta depois do fim da serie é meio triste.
Outro muito bom (leia-se FODA) pra quem ta procurando comedia é Gintama:
http://yusukeonishi.edublogs.org/fil...10/gintama.pngCitação:
Sinopse:
Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grandes encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e para pagar o aluguel.
Gintama faz paródias de vários animes que tiveram seu mangá publicado na revista japonesa Shounen Jump. Reúne os mais diversos tipos de gêneros de anime mas sempre para o lado da comédia. Para quem curte um bom anime de comédia com paródias de outros animes, é uma ótima pedida.
http://animelibrarian.org/images/Gintama.jpg
cya :)
Esse Gintama ainda passa, certo?
Ai fode tudo :)
@Kenichi
Caiu terrivelmente o nivel dele só de começar a história do 1º punho (ep 40?)... viro dragon ball ¬¬ ... até o treinamento do Picolo no Gorran criança (+- esses os nomes) imitaram...
O final do anime eh foda msm...fica aquela sensação de era a Lucy/Nyu msm ou não na porta? Já o do mangá eu achei bem interessante (e achei bem mais triste em relação ao anime). Outra coisa sobre Elfen: a abertura é magnífica.
Sobre Top3, sei lá, esses 3 pra mim provavelmente serão meu Top3 durante muito tempo...Evangelion faz bastante tempo que vi e msm assim é meu anime preferido...eu tenho essa mania de qnd eu gosto de um anime, eu gosto msm :P
Higurashi, começei a baixar ele faz um tempo, mas ainda não assisti nenhum episódio. Pelo que eu andei lendo dele, o jeito como a história é contada me interessou muito. Provavelmente dps de terminar Full Metal Panic! (to gostando bastante desse tbm, ótima recomendação), eu começe a vê-lo.
Mas elfen lied realmente é excelente, assim como a op, até a end é foda heaheahaeaeh... só é meio, vamos dizer, talves se o estúdio q pegou ele fizesse um trabalho razoavel... mas isso n impediu ele de ser fodão ;)
@Ouran
O Tamaki é uma versão rica e vaidosa do Kenji de school rumble... excelente haeaehaeh pensar q eu esperei tnt pra ver esse anime por preconceito (o mesmo ocorreu com higurashi e code geass :D ).
Ahh entendi. Isso é verdade. Eu preferia que tivessem seguido fielmente a história do mangá, mas enfim...Elfen eh bom de qualquer jeito.
School Rumble eh oq, comédia? Colega meu recomendou, to pensando em baixar tbm.
Sr é comédia romantica ao extremo, mas uma comédia totalmente sem noção, e o duro q tem drama, mas a comédia é tão foda q vc chora de rir das cenas de drama... excelente anime, tá no meu top 5, e esse ouran blá blá piriga entrar tbm, depende de como vão guiar a história dele ^^. Agora vejo pq falaram aqui q era tão bom.
ia disse, tu ñ coloca higurashi no top eh meio brabo
@elfen lied
todo mundo acho bom ateh o dard
soh eu q achei meio sem conteudo????
@higurashi
acho q o anime eh bom
ele talvez estaria no meu top 3 se não tivesse akele negocio de começa a historia denovo mas um pouco diferente
spoil: como o rena revela no final q eram mundos diferentes -.-
Não, eu também achei sem conteúdo. E to achando inacreditável vocês terem gostado desse final aberto. Só achei foda a abertura, o resto achei mediano.
Higurashi é outro que eu não gostei também... na verdade desisti no 4º episódio. Algum dia eu tento ver denovo.
Seguinte, Epis 19~22 de FMA Brotherhood serão epicos.
Tokyo magnitude 8.0: episódio 4 mantendo, no minimo, o nivel... Pra não dizer q ta cada vez melhor a cena da torre de tokyo... MUITO FODA =s
Ultimamente quase não to vendo animes, to mais é lendo livros... Foda... to sem dinhero pra comprar o 3º d'a Ordem dos arqueiros e tenho q esperar sair em portugues o 3º do Percy e os olimpianos =|
Baixa na internet.
http://100grana.files.wordpress.com/...ck-sparrow.jpg
Não é a mesma coisa...
HÁ, abri a pagina 100 e a 200 =D
(baxando pandora 18, melhor anime da temporada passada... ta mto foda =s)
ou, a aki algum nerd que me possa endicar um site para ver online, sem fazer download, a manga do dragonball?
sempre quis ver 8D
para relembrar os velhos tempos
Ps: berserker rula \o/
flws
Não sei não cara, mas vou te indicar uma coisa que indiquei pra o outro user ali:
http://dandonota.files.wordpress.com...-da-lingua.jpg
Sério cara, ri alto desse gif da sua assinatura.
repet mensage ; Esta ai alguem ; tirenos ; usarnos ; ganhara
Sem contar esse próprio post.
endicar ; a manga
Não é comum eu ficar corrigindo erros não, mas tem horas que não dá pra segurar, foi mal.
Acho q no onemanga tem, mas n são muito capítulos, creio... e em ingles.
Creio q n tenha em portugues, pelo menos não deve ter facil assim ai pela internet...
Começei a ver Digimon, e só afirmo uma coisa:
Digimon >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fossa >>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto
Digimon só vi akela primeira temporada q passava na globo qnd eu estudava a tarde.
Finalmente uma alma que concorda cmg x.x
O 3 pra mim foi de longe o melhor, seguido pelo 1, 2 e 4. O 5 não tive curiosidade de ver até hj. Mas Digimon pra mim foi um marco (minha opinião, mas acho Digimon melhor que Pokémon), eu sempre assistia na Jetix qnd passa o 1, o 2 e o 3 em sequência, la pelas 21h x.x
Vou ver Furi Kuri (FLCL) amanhã, já que sempre ouço gente recomendando. Alguém aí viu? É bom mesmo?
Opa, post 2000.
Alguem ai sabe aonde tem todos os episodios de Inuyasha em qualidade EXCELENTE (nada de rmvb, episodios com no minimo 150mb xD) pra baixar? De preferencia torrent com muito seed!
Ah, se souberem de Digimon (todas as temporadas) eu aceito tambem.
[QUOTE=Hanzo;4759770]Alguem ai sabe aonde tem todos os episodios de Inuyasha em qualidade EXCELENTE (nada de rmvb, episodios com no minimo 150mb xD) pra baixar? De preferencia torrent com muito seed!
Ah, se souberem de Digimon (todas as temporadas) eu aceito tambem.[/QUOTE
Google >>>> "Inuyasha HQ" ou "Inusyasha Alta qualidade" >>>>>>> Entre nos sites >>>> Ache :)
Tipo, n tenho certeza, mas acho q pelo mirc vc acharia facil, mas n sei usar, o subber de inuyasha acho q era um tal #shakaw
Mas pd tentar esse site
http://www.inuplace.com.br/index.php...dia/legendados
Acho q esses n devem estar com links quebrados, mas nem é torrent.
E parece q ta em turboupload, n sei usar ele, acho q tem q fazer cadastro
Se quiser procurar por outros links pelo google, te aconselharia colocar inuyasha avi q vc acharia em formato de dvd (q é a q tu ta atras, aparentemente).
Olha aqui, não testei esse, nunca nem vi pra achar a verdade, mas pd tentar
http://manga.animea.net/dragon-ball.html
No começo tem potencial, mas decai muito... n me agradou, mas é bacaninha :)Citação:
Postado originalmente por Hagii
Sobre o dard, nem sei, creio q ele tenha costume de dar sumidas periodicas
Sobre o Fate/stay night, ainda n vi o anime, ia ver ele logo, mas n sei pq, n da muita vontade...
@Faculdade
Férias até dia 17 :cool:
Eu já vinha postar algo sobre Fate/Stay Night aqui: estréia amanhã 22h no Animax. Nunca assisti, mas porcurei algo sobre ele e gostei bastante do que vi. Inclusive to com ele completo aki moscando no meu HD.
E Bakemonogatari tá me surpreendendo, pensei que ia ser algo sem pé nem cabeça, mas até agora ta bem interessante :P
@Faculdade
Amém.