cara odiei o upadate, nossa nada de novo mais espctativa pra nada"
oke vcs acharam (?)
abrx
Versão Imprimível
cara odiei o upadate, nossa nada de novo mais espctativa pra nada"
oke vcs acharam (?)
abrx
hUSHushushuHSUhUHs
eu fui me bobiá com o meu pally lvl 12... e já consegui deitar!!
huahsuhsuhsa mas nem dá nada... gostei
as spears taum tirando mais que as minhas flechas... intom... já é né... vo abando o woodstock... e vo joga de pally... se eu num gostar... depois eu volto
=)
Luminera ta off ainda?
Afff Luminera e uma desgraça vo muda pra otro mundo
Recém o client ta em 30 %
Num ta entrando nem a lista de chars ¬¬''
Chupa que é de uva!
Que venha a UPDATE!!!!
Cya.
Porra faltam ainda 6 mundos e justo o q eu jogo é um dos 6 ¬¬
q pooooorrr# de update
a cipsoft realmente sabe iludir as pessoas
ja precisei hitar 2 vezes VARIOS rotworms, usando bright sword, no lvl 39, e skill 76
tirar 20 em rot desse jeito é foda viu ¬¬
iludiram lgl
Titania On XD
To dando os mesmo hits com runa de sempre com o meu mage , pelo menos pra mim foi ruim não xD
Luminera não ainda?
Onde se ve a lista de mundos off?
ah eu não vou conseguir jogar hoje.
Nem na char list ta entrado =/
Olha oq aparece:
http://img49.imageshack.us/img49/5909/porrark5.png
O que devo fazer oO?
Ta bugada essa bomba, que sair nao entra, entao quem tiver dentro nao saia
a list nao carrega mais:mad:
O isso aqui ta muito bom, isso aqui ta bom demais, quem ta fora quer entrar mas quem ta dentro nao sai...:P
huahuahuhauhua:yelrotflm
Eita.....pelo jeito não estamos taum mal assim! bem q eles falaram q sorc não iria ver mta diferença até o lvl 80.... huuhhuhu aew eh nois!
aff!
q merda
n loga aki
e ten mais de 30k de player ja
¬¬"
Q porr* é esas mermão...
Tah nem entrando essa merd*
cip eh fod*
Cansei, vou baixar o client e deixar pra jogar de noite, se não não da, coisa bem chata.
Huhu finalmente o Upate! o/
Só falta eu conseguir baixar o novo client =P
quem souber das novidades ja podia postar ai....nova armas...level pra elas...
Deixa ver se eu entendi. O updapte veio ( cara desenformado eu né? ) r ate terminar não poderemos logar e quem logou antes de começar não consegue sair? Quanto tempo isso leva? ( ÉEEE sou nooobb e dai? ). Putz agora q tava quase passando minha pally pra main ( queria fazer antes do updapte ).
Edit: fui no site oficial só agora
Summer update! Tomorrow afternoon CET, all game servers will be offline for a few hours to launch this year's summer update!
consegui entrar na list de char so pelo antigo 7.92 q foi atualizado
mas pelo q baxaei aki no tibiabr n ;/
Afff... nem a lista de chars ta entradoo ¬¬
"cipsoft, fudendo mais ainda com vc!"
Omg galera!! bom eu tava la testando o meu sorcerer em menera.(até ai tudo bem!)
Quando eu penso, vo taca uma Explosion pra v o Hit q vai dá! Então lah vo eu bm belo qndo v eu hito 135 num cyc!! (meu lvl é 31 ml 33). n é forte o hit da explo pra esse up???
Pensei q esse Up fosse balansiamentu!! slá mais tah ae a ss em q eu hito 125 do guard pq a outra n deu tempo d tira ss! Bom é isso aew!
http://img70.imageshack.us/img70/7698/o0dp1.png
Bom tah aew digam c está certo ou errado! ;)
Mas ele não falou nada de SD!
Além disso, um Pally atualmente vai hitar pouco na SD e um Mage vai hitar muito na SD!
Então, tá tudo certo! E eu duvido que o Tio Sorriso ache que um Pally tem que hitar alto na SD após o update.
Logo, como parece que todos concordamos, o comentário foi um pouco .... hmmmm... inútil!
Vivam os Mages com suas Runas, os Pallys com suas munições e os Kinas com suas armas! Todos deveriam estar contentes. Não sei porque tanta reclamação!
Eu entro no sit do Tibia.com e ta normal , depois eu vou em Dawnload client e ta normal , depois quando eu clico em "Windows Tibia Client 8.0" ai da um pau e a pagina da net fica como "Servidor não encontrado" e " A página não pode ser exibida"!!!!! q q ta dando pou???
ae galera
o update reduziu hits de sorc sim
tava vendo eu e meu colega reduziu as runas bem
minha hmm tah parecendo lmm xD
mas kina num tah rancando "tanto" assim
mais que aumentou...isso aumentou!
@Rianus
entrei,sai e entrei novamente
sem nenhum problema
cya
TA BAXANDO , AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!
TINHA Q IR NA ACADEMIA + NEM VO , VO FICA JOGANDO , VLW PELA AJUDA Q AS PESSOAS ME DERAM AI NO FÓRUM , + AGORA VOU SAIR DAKI E IR FAZER COISA MELHOR , JOGA TIBIA!!! xD VLW GENTES BOA!!!!
JAH CANSEI DEÇA MERDAAAAA DE ESPERA , NU COMEÇO TUDO BEM MAS JAH FAZ 2 HORAS KE ESSA MERDA ACABO E NUM CONSIGO ENTRA EM JAMERA
VTNC SO TO PERDENDO TEMPO DE PREMMY
aonde eu pego as novas armas pra knights?
omgg helpp plixx
Que pena... eu gostava de ver a barrinha do tibia lá atualizando :triste:
uiaehaeiuhaeiohaeiehaiohaeiuhae :yelrotflm
AFF VEIO TAMBÉM TO A MUITO TEMPO TENTANDO ENTRA EM JAMERDA MAS NÃO ENTRA.
FUI OLHA NO SITE TODOS SV TEM 200 PESSOAS + E JAMERA TA COM 50.
WTF???
ALGUEM AE ME PASSA O LINK DO TIBIA.COM/DOWNLOADS "DO CLIENT NEW"PLXXX
N TO CONSEGUINU ACESSA AKELA MERD****** PLX ;]
Bjunda
Esse update sabe oque foi??? Uma grande ilusão
realmente não vi praticamente mudança alguma... tanto nos meus hits quanto nos hits dos meus amigos...
um cara aqui tiro antes do up, 140 de best... agora tiro 180 de best... (wow isso realmente vai ajudar MUITOO!!! lembre-se: foi best, não hit normal) um kra lv 64 tiro 100 de um sorc lv 65... de power bolt ;x
WOW OH MY GOD!!!
arrow ta custando 2 gps como antes, e bolt 3 gps...
Spears tão quebrando do mesmo jeito que antes, c marca ta kebrando mais rapido ainda, bom que não precisa pegar ela do chao...
novas munições vendidas apenas em premmy places...
1.1k o exori con
2.0k o enchant spear
e se seu ML for acima do lv, como nosso amiguinho ai em cima que tirou 135 com o ML 33, só vai ficar melhor...
ou seja... SONEK VAI ARREBENTA A BOCA DO BALÃO :)
Não sei oque os mages estão chorando, ainda não gostei desse balanceamento!!!
n to consiguindo baxa gente
Não sei mais, deu erro aqui.