Cansei, vou baixar o client e deixar pra jogar de noite, se não não da, coisa bem chata.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Cansei, vou baixar o client e deixar pra jogar de noite, se não não da, coisa bem chata.
Huhu finalmente o Upate! o/
Só falta eu conseguir baixar o novo client =P
I'm back, baby!

quem souber das novidades ja podia postar ai....nova armas...level pra elas...
Deixa ver se eu entendi. O updapte veio ( cara desenformado eu né? ) r ate terminar não poderemos logar e quem logou antes de começar não consegue sair? Quanto tempo isso leva? ( ÉEEE sou nooobb e dai? ). Putz agora q tava quase passando minha pally pra main ( queria fazer antes do updapte ).
Edit: fui no site oficial só agora
Summer update! Tomorrow afternoon CET, all game servers will be offline for a few hours to launch this year's summer update!
Última edição por Rianus; 26-06-2007 às 15:46. Razão: Fui no site oficial
consegui entrar na list de char so pelo antigo 7.92 q foi atualizado
mas pelo q baxaei aki no tibiabr n ;/
HAIL XANTERA!
http://img138.imageshack.us/img138/9168/natalog7.gif
Afff... nem a lista de chars ta entradoo ¬¬
"cipsoft, fudendo mais ainda com vc!"
Omg galera!! bom eu tava la testando o meu sorcerer em menera.(até ai tudo bem!)
Quando eu penso, vo taca uma Explosion pra v o Hit q vai dá! Então lah vo eu bm belo qndo v eu hito 135 num cyc!! (meu lvl é 31 ml 33). n é forte o hit da explo pra esse up???
Pensei q esse Up fosse balansiamentu!! slá mais tah ae a ss em q eu hito 125 do guard pq a outra n deu tempo d tira ss! Bom é isso aew!
Bom tah aew digam c está certo ou errado!![]()

Mas ele não falou nada de SD!
Além disso, um Pally atualmente vai hitar pouco na SD e um Mage vai hitar muito na SD!
Então, tá tudo certo! E eu duvido que o Tio Sorriso ache que um Pally tem que hitar alto na SD após o update.
Logo, como parece que todos concordamos, o comentário foi um pouco .... hmmmm... inútil!
Vivam os Mages com suas Runas, os Pallys com suas munições e os Kinas com suas armas! Todos deveriam estar contentes. Não sei porque tanta reclamação!
Eu entro no sit do Tibia.com e ta normal , depois eu vou em Dawnload client e ta normal , depois quando eu clico em "Windows Tibia Client 8.0" ai da um pau e a pagina da net fica como "Servidor não encontrado" e " A página não pode ser exibida"!!!!! q q ta dando pou???
- após 1h jogando Tibia
:mad: - após 5h jogando Tibia
:mad2: - após 10h jogando Tibia
:angryfire - após 20h jogando Tibia
:wacko: - após 30h jogando Tibia
:12: - após 40h jogando Tibia
:madnoel: - após jogar Tibia
EU AMO ESSE JOGO!!!!!
ae galera
o update reduziu hits de sorc sim
tava vendo eu e meu colega reduziu as runas bem
minha hmm tah parecendo lmm xD