Postado originalmente por
Ademihonu
Com meu sorc eu tb caço em todas as tombs, mas com pally eu me ferro mais, mesmo tendo mais hp, n sei pq.(a cave 3 por exemplo, com meu sorc eu caçava sussa lah, mas com o pally, quando eu vou do andar de baixo pro andar de cima, as vezes tem ateh 4 guard perto do buraco, ae eu tenho q correr pra um lado e torcer pra eu dar hits bons e matar os 4 guard antes de chegar no outro respawn.) Nao vou ficar gastando runa/mf a toa em guard. Nao to afim d treina mais skill pra mata os guard mais rapido, e nem to com grana sobrando pra comprar boh e andar pelos respawns mais rapido.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E mintwalin eh bom sim pra gente que nao tem lv suficiente pra carregar bastante bolt, pq tem uns 4/5 respawn de mino archer, e eles dao bastante bolt. Pode nao dar a mesma exp/h que guards, mas tpo, vc faz 20k/h nos guard, e fica 2 horas nos guard. Em mint, vc faz 17k/h e fica 3h. Pelo menos pra min compensa bastante. Soh nao gosto de ir lá pq desamina pra caramba vc andar aquilo tudo, chegar lah e te um kina lv 300 com um time de futebol jogando no char e fala que vai fica até quarta-feira que vem lá ¬¬.
E eu nao sou rico, eu tenho grana suficiente pra min fazer algumas caçadas "diferentes" de vez em quando. Mas na maioria das vezes fico soh guard mesmo. Nao me ajudaram muito, mas vlw pela tentativa.
Gostei do topico
Edit: se eu tive com saco pra andar aquilo d novo, eu gravo um video. Soh espero que nao de lag d novo e eu morra, como aconteceu da ultima vez ¬¬