Eu acho que a cip não consegue resolver nada tem que fechar tudo :n::n::n:
Versão Imprimível
Eu acho que a cip não consegue resolver nada tem que fechar tudo :n::n::n:
é so eu sair do dp e andar uns 2min em direção hunt e tomo kick .... ta osso isso :S
os kicks estao cada vez piores em empera. OMG
Tá mais que claro que a CIP não tem condições de manter mais esse jogo. Falta vontade ou competência mesmo.
Morri 3x já velh --' As desculpas deles nao vão devolver meus leveis, e os skills q demorei pra pegar --' nao dou mais 2 anos pro jogo --'
Em Astera tá tranquilo, to on a 3h e só tomei 1 kick
pythera fico off uns 10 min. e continuam os kiks normalmente.
não sei porque tiraram a xp dobrada se o problema dos kiks nao acabou!! :'(
Tranquilo seria se não tivesse tomado nenhum! :D
Também tomei um quando estava esperando a mana subir, por sorte minha.
Acho que eles deveriam aceitar a ideia de tirar um dia pra deixar os servidores off-line pro público e tentar realizar diversos testes de conexão nos servidores pra averiguar alguma coisa.
Na verdade o comentário não foi meu... Um jornalista atualizou a notícia. :P
@Topic
Pra mim já foi mais do que claro que a mudança de host acarretou uma queda na estabilidade da conexão com os servidores norte americanos. Só resta saber de quem é a culpa: do data center ou de algum nó na nova rota...
Estou mais curioso ainda para ver como vai ser aqui no Brasil...
Verdade, e o pior de tudo é que pagamos Premium, e eles ficam só com essas desculpas, sem arrumar o problema.
Estou arrependido de ter colocado 1 ano de premium a toa, já perdi um mês sem caçar, por causa de kicks.
Eles tentam camuflar o problema dando xp, skill, ml em dobro, mas não arrumam.
Acabando minha premium se continuar nessas avacalhações durante o ano eu acho que vou parar de jogar tibia e partir para outros jogos que levam a sério seus jogadores (clientes).