Errado, vai continuar ganhando XP, gold e a bag por completar a dungeon. A diferença é que nas 7 primeiras vezes que completar vai ganhar mais XP e gold. Tipo nas 7 primeiras você ganha 40k XP e 5 gold, depois vai começar a ganhar 20k XP e 2 gold.
Versão Imprimível
trinketou + master call é gg, rogue é o matchup mais dado pra hunter que tem
Caramba esse sistema do dinheiromail é horrível eu comprei 1 mês de tempo de jogo segunda feira passada pelo boleto, paguei no mesmo dia, e até hoje não chegou, já mandei um monte de chamado e nunca responderam, o que eu faço?
Guardou o recibo de pagamento?
Se sim, scaneia e abre ticket no site da Blizz, coloca o scan do recibo, SS do e-mail que a DinheiroMail envia quando cria um boleto no ticket e espera. Como está próximo do ano-novo, toda a equipe de suporte já deve ta de férias então acho improvável conseguir acesso ao jogo esse ano ainda.
Mas quando o suporte voltar de férias é quase certeza que com isso você ganhe alguns dias de graça por causa do rolo.
Aproveita e da uma alfinetada sobre o serviço da DinheiroMail no ticket pra ver se a Blizz para de usar ela, já conheço várias pessoas que já tem feito isso.
Se você usou internet banking pra pagar, tenta ver as transferências da sua conta, se lá tiver mostrando que a DinheiroMail ja retirou o dinheiro tira print screen, edita a SS pra não mostrar outras informações e coloca essa SS no ticket.
Tava de hunter BG 11 - 19 morria pra tudo,fui duel com rogue e morri,com warlock e morri...
Eu jogaria de warlock porque gostei da classe mas não peguei manhã nem nada,poderia me ajudar?
brackets são 11-14, 15-19, 20-24, 25-29, e assim em diante
às vezes você acha um level 45 por exemplo no bracket 40-44, mas eles upam lá dentro (óbvio)
warlocks são bons, mas como todo mago, pouca vida, defesa (com exceção dos shamans que podem usar mail), etc;
eu ficaria no hunter, é que você ainda não entendeu como funciona ele, mas depois entenderá como eles são fortes
quando fiz meu rogue, fiz a bobagem de pegar assassination, e ao trocar para subtlety não entendia como funcionava os combos, etc; mas em umas 2 bgs, já tinha entendido como funcionava :x
Eu to continuando no hunter.
Meu combo e assim:
Meele(Os inimigos) - Concusion Shot - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate carregar) - Concusion - Arcane ...
Ranged(Os Inimigos) - Arcane Shot - Spring Shot - Ataque Normal(Ate Carregar) - Arcane - Spring ...
em hipótese alguma você espera o focus encher. sempre se usa tiros de recuperação (steady shot/cobra shot)
como parece que você tá jogando de MM, faz o seguinte:
melee range -> wing clip - disengage - espanca sempre em movimento e sem deixar cair concussion shot.
ranged -> mantém o concussion shot e vai kitando (hunter SÓ CORRE PROS LADOS, usando Q e E). a rotação base é arcane shots pra baixar o focus, steady shots sempre EM PARES pra procar o talent improved steady shot, depois baixa o focus de novo. o melhor jeito pra você zerar o focus é com arcane shot até abrir chimera shot no level 69. e quando você pegar 83 vai ter aspect of the fox pra fazer a rotação inteira correndo. mas você vai pegando o jeito.
Eu tava indo fazer minha quest e eu acho que achei um boss, era um dragão e quando eu matei deu 3.1k de exp, dropo uma luva só, queria que dropasse algo de montaria voadora :okay:
Uma duvida que eu tenho, eu sou caçador e meu pet quase nunca bloca os mobs, porque? E como fazer ele blocar?