Única falha que vejo nas barras do flash é só poder aparecer uma por vez.
Versão Imprimível
Única falha que vejo nas barras do flash é só poder aparecer uma por vez.
É uma ótima pergunta! A barra de experiência no C++ é ainda mais discreta! :surpreso:
@Paçoca: não tem como (atualmente) mudar a cor (branca) da barra de advances (por que não serve só pra ver o level, mas todos os skills)
@Topic: faz uma proposal e posta no Tibia.com. O Flash tem essa vantagem de permitir maior personalização do client, então, quem sabe eles abraçam?
Mas francamente falando, não vejo problema na barra atual. Pra ser mais sincero ainda eu nem fico prestando atenção, gosto do "fator surpresa" - antigamente não existia barra de avanço (eu tou falando do C++). Era legal levar esse "susto bom"! :rs:
EDIT
Esqueci de responder o tópico :facepalm:
Sim, o Flash terá melhorias visuais, com certeza. A tela de informações do personagem, por exemplo, ainda é muito crua.
geente, é o seguinte, é que a resolução do meu note é muito estranha, e faz com que não apareça muito bem a barrinha branca, e as vezes me confundo, mas se ela fosse mais grossa, melhoraria pra mim, porque fina do jeito que é no meu note aí parece que ela se junta com as outras cores.
mas pelo que vejo não tem nenhuma maneira de mudar, vlw gente.
não me digam pra eu comprar um note novo
Será que eu sou o único aqui que usou durante um bom tempo a calculadora de experiência do TibiaBR pra ver quanto faltava pro próximo level? :D
O TibiaFlash nao eh muito bom eu acho .
Olá , sou novo no forum , mais ja que o titulo do Topico é " Duvidas sobre o Cliente Flash " acho que é aqui que devo postar.
Eu ja configurei minhas hotkeys , comandos no flash , mas reparei que não mostram as % para o proximo level , como fasso pra ativar as % ? Ou não da ?
Procurei no fórum, mas não achei que pudesse ajudar, então...
Aqui em casa o FPS fica em 15~20, alguém sabe como faço pra 'melhorar'(se é que tem como)? Não chega a dar 'lag', mas fica aquela sensação de freeze, se é que vcs me entendem.
E outra coisa, tem como colocar uma hotkey para mudar o chat para on/off? :hmm:
Vlw!
Sabe a barra de status (onde estão HP, Mana e condições especiais)? É só passar o mouse sobre a barra branca...
Pra mudar o skill que você deseja ver, basta clicar com o botão direito sobre ela.
Sobre o FPS, experimente remover os efeitos de luz nas opções. O atalho padrão pra ativar/desativar o chat infelizmente não é configurável (ainda): Shift+Esc