quando sobrar tempo eu quero baixar/assistir Transformers 2, A garota infernal, Gamer e Bastardos Inglorios (queria ver esse no cine mas nem vai da)
alguem da mais alguma sugestao?
Versão Imprimível
quando sobrar tempo eu quero baixar/assistir Transformers 2, A garota infernal, Gamer e Bastardos Inglorios (queria ver esse no cine mas nem vai da)
alguem da mais alguma sugestao?
gostei pra caralho de bones, vo começar a baixar de novo dexter e true blood.. quero ver eu dar conta de assistir bones, dexter, true blood, the vampire diaries, the mentalist e fringe :X mas tudo bem
burn notice é DEMAIS mt FODASTICA
Flashfoward ficando cada vez mais mitológica.
Cara*** , terminei a 1ª temporada do SobreNatural...
Esse ultimo capitulo foi de mata mesmo , nunca pensei que ia termina assim
uhdsauhdsauhdsa
foda demais.
estou vendo Glee na fox.
já comecei a assistir com um pé atrás.
séries+colegiais e que nem nescau com gelo.
mas até que to gostando.
na verdade a série é boa.
Assisti 2012 ontem e RECOMENDO!
Filme é bom,história boa,com um bom desenvolvimento e efeitos especiais maravilhosos!
Atores bons também.O filme retrata bem o que pode acontecer,daqui há uns anos com o nosso planeta.No começo você não entende muito porquê fala um pouco sobre astrofísica,geografia,etc.
O final foi MUITO surpreendente.Nunca imaginava um final como aquele.
A imagem do Cristo Redentor caindo foi foda também,eles mostraram no filme que a Globo News tava cobrindo o fim do mundo aqui no Brasil.
Fica aí a curiosidade. :)
@Séries:
Tô pensando em começar a assistir Skins!,um amigo meu me recomendou e aí,alguém daqui recomenda?
Glee tb tenho vontade de começar a assistir.
Skins! pelo oq eu ouvi falar é mt boa. Já vi aqui no fórum mesmo o pessoal falando bem.
Puta q pariu, the vampire diaries ta muuuito foda. quem quiser ver, recomendo!
fringe tb ta show.