Poste como você riria aqui no fórum.. Tipo 'huahuhua', 'hehehe', 'hahaha', 'HUAESHUEHUEAHUEU', etc..
Versão Imprimível
Poste como você riria aqui no fórum.. Tipo 'huahuhua', 'hehehe', 'hahaha', 'HUAESHUEHUEAHUEU', etc..
1-Já respondida, mas agora vou responder sério.Meu caro, se o INMETRO testa as coisas, quem testa o INMETRO?
De qualquer forma, vamos raciocinar da seguinte forma.
Criar algo é difícil.Achar os erros em algo é mais fácil.Possuindo bom senso é mais fácil criar um índice de qualidade á criar um produto que obedeça a tal.Desta forma, colocando as pessoas certas é possível criar parâmetros bons, só utilizando o bom senso.
2-Não sei se isso é regra.Fora isso, deve acontecer com você porque você fica muito agitado, "ligando" o cérebro.
3-Pra ter atenção.Já tentou ler ouvindo música?Mesma coisa.O cérebro masculino não consegue processar várias tarefas ao mesmo tempo, principalmente quando envolvem sentidos diferentes (o cérebro feminino é melhor pra isso, mas mesmo assim...)
4-Porque é mais bonito/Pra não ver as merdas do mundo.
5-Pra se manterem vivos até o objetivo.
6-Uma regra sem exceções.É claro, isso seria paradoxal com a primeira parte, porém, quem disse que toda regra tem exceções é uma regra?
1-C
2-Já respondida.Eu falei que a pedra que Deus não consegue mover vai cair na cabeça de quem me perguntar isso de novo.
3-3
4-Ninguém nunca pega o elfo, no máximo o confunde :D
5-C.Criei o nick quando eu tava na sétima série.Hoje nem ligo tanto, é só um nick.Como foi com ele que mais fiquei conhecido no Tibia e no TibiaBR, por estas bandas não largo dele, mas não faço questão de usá-lo em todos os lugares.
6-A
7-Provavelmente você também usa.Fora isso, convenhamos: mesmo com todos os bugs, merdas e complicações, o Windows é muito mais user-friendly que o Linux.Qualquer um mexe no Windows, agora pro Linux precisa ter saco pra mexer, isso pra funcionar direito, se não fica uma merda.Fora isso, para GAMERS, Windows é o que há, sem discussões.
8-E
9-:):mad:
10-Não tem negativo em nenhuma das alternativas, ou seja, você errou.
Quem disse que você tá limpo depois do banho?
Fora isso, é questão psicológica.Seu tio foi na sua casa, tomou banho e secou o pau na toalha.Você vai lá, toma banho e se seca com a toalha que ele usou numa boa?Pessoas normais não.
Eu "deixo" qualquer um responder, e foi satisfatória sim.
Tanto faz, você foi banido mesmo.
E eu quero saber integral tripla =/
Vamos trocar? :D
A Cipsoft nem disponibiliza lista disso, se houvesse alguma lista assim, eu te diria, sério :P
Instinto primitivo, precisamos olhar pra nossas fezes pra ver se está tudo normal, ou se tem algo estranho (diarréia, sangue, sei lá).
Uma de 28 anos que eu odeio.Graças aos céus ela está noiva e logo logo vai embora de casa.Ela é um porre e se acha superior a qualquer um que seja mais novo que ela, tem preconceito com gente "estranha" (que pertence a minorias da sociedade, tipo quem não gosta de Ivete, de balaids e porras assim) e com nerds.Ou seja, ela me odeia.
Normalmente eu falo "eu ri", mas posso rir com HAEUEAHUAHEUAHEUHAUEA
HAHA U FAILED ! era pra clica no tittle !Citação:
1-C
você intendeu que o número "3" da questão "3" seria a resposta ?Citação:
3-3
OH,I FAILED,era pra ser negativo a CCitação:
10-Não tem negativo em nenhuma das alternativas, ou seja, você errou.
vou me olhar no espelho,e dizer "HAHA PEGUEI ELE" desta vez?
Fica cmigo?
Aff, por que o cara de cima só fica fazendo pergunta de tibia?
Por que falei 'aff'?
vc acha bonito ser feio?
otra
1 - qm veio primeiro, o ovo ou a galinha ?
2 - se o pato donald nm usa calcas pq ele sai do banho enrolado em uma toalha ?
Não sei se ja perguntaram, mas quero ver se você é capaz de responder essa:
1- Qual a sua senha do cartão de crédito?
2- Qual o seu account number/password do Tibia?
3- Você esta usando cuecas limpas?
4- Você já peidou e gostou do cheiro?
5- Você já se vestiu com roupas de mulher?