NIGUEM ME AJUDO E JATO LVL 80 CAÇANDO ROOT -.-"
Versão Imprimível
NOME DO PERSONAGEM: Gimi
LEVEL: 72
MAGIC LEVEL: 49
EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Focus Cape, Boh, Demon Shield, Scarf, Hat of Mad, Todas Wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 77 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 2 hrs
E ae galera finalmente consegui os 50 pontos de task, sempre caçei earth por causa disso... Agora que acabei queria saber saber lugares bons para upar e ou para gold...
Abs
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO/ Sim
Bom, troque sua Blue Legs por uma Zaoan Legs (é quase o mesmo preço, venda a blue e compra a Zaoan). Também tente trocar o scarf por um Beetle Necklace/Platinum Amulet.
Por exp, você pode caçar Water Elementais, Dragons, Worker Golems (solo). Com blocker você pode caçar Hellspawn/Plaguesmith, Hydras.
Por grana, caçe Djinns, que dropa muitos POCs, grande fonte de dinheiro.
LEVEL: 74
EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Zoan Legs, platinum amulet, demon shield, Boh, todas wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 100k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): sim
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1:30 - 2:00
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Tava pensando em caçar energy, vale a pena? Ou tem hunt melhor? Qual melhor pra lvl e qual pra grana?
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : Sim
NOME DO PERSONAGEM:Fafony Qaraver
LEVEL: 70
MAGIC LEVEL: 53+2
EQUIPAMENTOS: Hat of the mad,focus cape,blue legs,boh,demon shield,woi/woss
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70 GFB para gastar a vontade e 57k no bank
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 3~4horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ml esta bom,preciso treinar +?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:quero uma hunt que seja vazia e divertida,nao me venha com elementals que eu ja to enjuado)de preferencia uma hunt que de bastante lucro ,nao ligo para xp
QUERO SER AVALIADO: SIM
NOME DO PERSONAGEM: NELEVEL: não posso falar !
LEVEL : 75
MAGIC LEVEL: 60
EQUIPAMENTOS: todos que eu quiser !
PROVISÕES : infinito tenho tudo ,
TIPO DE CONTA :Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4 hrs
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: OQUE EU POSSO CAÇAR QUE DE PRA CAÇA SOLO QUE DE PREFERENCIA NÃO DE MUITO WAST COM MAIS DE 180K DE XP ? TO CAÇANDO EARTH EM LB FAÇO 90~110K A HORA
QUERO SER AVALIADO: TANTO FAZ FIQUE AVONTADE :)
NOME DO PERSONAGEM: Lord Zhaphirus
LEVEL: 60
MAGIC LEVEL: 49+2
EQUIPAMENTOS: Blue legs,Hat of tha mad,Platinum Amulet,Demon Shield,BOH,todas wands,focus cape
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Por volta dos 30k (gastando muito...)
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: das 13:00 as 16:00 e depois das 19:00 as 22:00
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Bem,eu tenho uma duvida boa,que no caso seria os itens de ML para os itens de DEF,ou seja trocar minha focus para uma blue robe,o hat of the mad para um royal helmet,trocar a blue legs para alguma elemental etc...
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Estou caçando nos EARTH ELEMENTALS de edron,agora ja posso abrir a door de LB,mais será que eu aguento suave lá?
hero seria problematico e teria wast?water elemental? dicas dicas please.
QUERO SER AVALIADO: Avalie se quizer :)
@ : Gostaria de saber se meu ML está bom pro level se paro pra upar ele e fazer um dinheiro com SD.
LEVEL: 75
EQUIPAMENTOS: Hat of mad, Focus cape, Zoan Legs, platinum amulet, MMS, Boh, todas wands
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
Quero saber qual melhor forma de usar esses 500 k heheh
Abs
vale a pena sim caçar energy, mas com cuidado... eles combam muito alto, tente sempre ficar longe deles pra nao levar o dano melee que é fortinho! :D
dá uma grana violenta lá viu.. de soft entao o lucro é mt maior!
o ml tá 'aceitavel'.. eu nao sou mt fã de ficar runando, só runo quando to ocupado ou com lag... vai caçando de boa que o ml sobe de acordo com suas hunts ;)
eu trocaria a blue legs por uma zaoan.. devido a proteção contra hits fisicos.. como falei acima, nao acho ml algo interessante para ser treinado, prefiro upar ml caçando.
agora sobre a hunt... bastante lucro? vá djinns! :D é uma fonte interminável de dinheiro hahaha e é ma hunt fácil e divertida.. mas agora o poço de dinheiro de sorc são os energy elementals.. nao da pra fugir disso.
primeiro, seja mais humilde.. "EQUIPAMENTOS: todos que eu quiser ! PROVISÕES : infinito tenho tudo"
no seu lv 110k/h vc acha ruim?... tente ir wyrms mas com cuidado, eles podem te combar mt facil.. ou vá dls, mas dificilmente a exp passa de 160~k/h eu lv 100 faço 200k/h+- nos wyrms..
agora como vc tem tudo que vc quer... chame algum amigo ( vc deve ter muitos tbm ) e vá grim reaper se for pra upar rapido
ficar runando sd é algo complicado, nao dá o dinheiro que deveria valer pelo tempo que vc fica parado.. se vc quer dinheiro, vá caçar djinns.. e por volta do lv 70~75 vá djinns em yalahar.
sobre os sets: é interessante ter uns sets elementais/fisico e um pra ml... mas na maioria das vezes o set fisico seria desperdicio ( a meu ver ).. mas nada te impede.. apesar do teu bank curto! :D - o seu set tá ótimo.. se quiser inovar a defesa, compre um demon helm.
lá em lb vc guenta suave sim, mas se for pra fazer task, continua em edron.. lá tem mais earths
water elemental é uma exp absurda, e se der waste é pouquinho.. compensa pela exp!
na boa, teu set ta bom, se quiser gastar 500k, compre set elementais.. torre em algo que vc sempre quis comprar... sei la! hahahhaa
eu guardaria até ter uns lvs a mais.. compraria um demon helm, royal scale robe, pagaria um service de poi e o de inqui..
conselho meu.. guarda eles.. e se for gastar deixa sempre uns 300k no bank.. nnca se sabe qnd vc vai precisar ! :D
ah, se quiser.. compra uma soft e dps pega outra na poi.. eu tenho 2 desde o lv 80, e na boa, ajuda muiiiito a nao parar as hunts no meio :D
primeiro, seja mais humilde.. "EQUIPAMENTOS: todos que eu quiser ! PROVISÕES : infinito tenho tudo"
no seu lv 110k/h vc acha ruim?... tente ir wyrms mas com cuidado, eles podem te combar mt facil.. ou vá dls, mas dificilmente a exp passa de 160~k/h eu lv 100 faço 200k/h+- nos wyrms..
agora como vc tem tudo que vc quer... chame algum amigo ( vc deve ter muitos tbm ) e vá grim reaper se for pra upar rapido
uahshushu' ta bom serei mas humild
fui grin reaper otem rushei facil to 79 agora ! vlw eu nem tava lembrando deles, <3