Curtir Curtir:  0
Página 47 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 374546474849 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 505

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80.

Registro
    24-08-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mensagem original de 4L0n3
    NOME DO PERSONAGEM: Kherax
    LEVEL: 74
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS:
    hotm, focus cape, zaoan legs, demon shield, soft, boh, magma monocle / coat, koshei amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    25k banco :O! + 100 SDs, 150~ GFBs e uns 800 HMM ( o hmm nao tem nd pra fazer com ele hahaha! )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Médio 3~4h, às vezes mais...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Bom, gastei mais do que devia com bless... culpa da grandiosa speedy com seus lags e freezes... enfim, de 250k no banco, fui ficar com 25k!
    Queria saber aonde fazer uma grana boa!
    obs: lá nos energy elemental, o respawn é mt devagar, nao sei se compensa ficar lá em relaçao a tempo/lucro
    e o que é melhor: green djinn ou energy elemental? ou tem alguma outra alternativa?
    ahhh e como eu peço a task pra matar X djinns pra poder matar o boss djinn ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, hunts 'variadas'.. nao só o arroz com feijao se possível ( necros, waters, draggys.. bla bla bla )

QUERO SER AVALIADO: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    Mensagem original de 4L0n3
    NOME DO PERSONAGEM: Kherax
    LEVEL: 74
    MAGIC LEVEL: 50

EQUIPAMENTOS:
    hotm, focus cape, zaoan legs, demon shield, soft, boh, magma monocle / coat, koshei amulet

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):
    25k banco :O! + 100 SDs, 150~ GFBs e uns 800 HMM ( o hmm nao tem nd pra fazer com ele hahaha! )

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):
    Premium

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:
    Médio 3~4h, às vezes mais...

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO:
    Bom, gastei mais do que devia com bless... culpa da grandiosa speedy com seus lags e freezes... enfim, de 250k no banco, fui ficar com 25k!
    Queria saber aonde fazer uma grana boa!
    obs: lá nos energy elemental, o respawn é mt devagar, nao sei se compensa ficar lá em relaçao a tempo/lucro
    e o que é melhor: green djinn ou energy elemental? ou tem alguma outra alternativa?
    ahhh e como eu peço a task pra matar X djinns pra poder matar o boss djinn ?

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, hunts 'variadas'.. nao só o arroz com feijao se possível ( necros, waters, draggys.. bla bla bla )

QUERO SER AVALIADO: Sim
    A quest do djinn vc tem que falar com Gabel(Se vc fez Blue Djinn) ou Malor(Green), só pedir task à eles.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ngm tem uma luz pra me ajudar nao?
    to precisando urgentemente de grana! "/

Registro
    30-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: Trentini
    LEVEL: 70
    MAGIC LEVEL: ML 52 Sem equips.
    EQUIPAMENTOS: Magma Set - Glacier Set - Hotm - MMS - Zaoan Legs - Focus Cape - Todas Wands - Soft/BOH.
    PROVISÕES: 2000 SD - 1000GFB - 1000 Avalanche - 2kk banco.
    TIPO DE CONTA: Premium
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2~4h dia.
    DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Queria saber qual equips devo comprar no lvl 80 e quais quests devo fazer pois só upei ateh agora, tenho o char a 1 mês.
    DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim, queria saber o que caçar solo, estou Water Elemental mas esta muito cheio, lá vazio com certeza é a melhor hunt ateh lvl 90 fácil pois cheguei a fazer 270k/h com bonus.
    QUERO SER AVALIADO: SIM

Resumindo: Quero muito saber o nome das quests essenciais para meu level pois nem sei que Quests fazer, e o que caçar com bloker e solo.

VLW se tiverem algo a mais para falar além do que eu perguntei vai ser muito bem vindo.

CYA =)

Registro
    10-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por 4L0n3 Ver Post
    ngm tem uma luz pra me ajudar nao?
    to precisando urgentemente de grana! "/
    cara tu pod ir djins, energy elementals( dependendo do lvl), crystal spiders e lizards !
    concerteza sao os melhores lugares para grana ...

Publicidade:

Registro
    26-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOME DO PERSONAGEM: (Pow Master)
    LEVEL: (72) agora ja to 76
    MAGIC LEVEL: (51+2+"1")

EQUIPAMENTOS: (magma set, focus cape, batwing hat, platinum amulet, boots of haste, mastermind shield, spellbook of mind control, blue legs, warrior helmet, all wands, helmet of the deep, )

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): (Your account balance is 738823 gold.)

TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): (PREMIUM ACCOUNT)

TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (Fins de semana)

DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL)

DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (Sim para pegar bastante exp solo e em grupo)

QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (sim)

PS: meu char é em premia se alguem for dela pra me ajudar a up agradeço
    Última edição por slifernik; 07-03-2011 às 16:39.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Ajuda

NOME DO PERSONAGEM: Gimi
    LEVEL: 65
    MAGIC LEVEL: 47

EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Focus Cape, Boh, Demon Shield, Scarf, Hat of Mad, Todas Wands

PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 70k
    TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
    TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO)

Estou parado tem 1 ano, ativei minha premmy ontem, vou começar a jogar hoje, queria saber se vale a pena ficar fazendo os pontos da Task em LB nos Earth, estou com 31 pontos... ou se melhor pegar lvl e preocupar com task mais adiante. O meu ml é lixo prq nunca runei, pode continuar caçando ou e melhor parar pra runar? e se nesse lvl tem com lucar bem e em que, ou so mais pra frente.

Abs
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO/ Sim

Registro
    15-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romanov Ver Post

EQUIPAMENTOS: Blue Legs, Focus Cape, Boh, Demon Shield, Scarf, Hat of Mad, Todas Wands

Estou parado tem 1 ano, ativei minha premmy ontem, vou começar a jogar hoje, queria saber se vale a pena ficar fazendo os pontos da Task em LB nos Earth, estou com 31 pontos... ou se melhor pegar lvl e preocupar com task mais adiante. O meu ml é lixo prq nunca runei, pode continuar caçando ou e melhor parar pra runar? e se nesse lvl tem com lucar bem e em que, ou so mais pra frente.

Abs
    QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO/ Sim
    cara na minha opniao vc deve continuar fazendo a task

ter 50 pontos e a melhor coisa que se podia imaginar quando vc for level mais alto.
    Sorcerer, e um pouco dificil para fazer grana, porem fazendo task, na maioria das vezes é lucro
    (eu nunca tomei waste em earth elemental)

na moral eu nunca runei, e eu nao acho rui meu ml ( acho que por que peguei o tempo da UE)

mais vai la, faz TASK, pega 50 pontos, junta grana, e depois começa a Rushar.

Espero ter ajudado!

Abraços!

Bruz.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ajuda task

Galera Já responderam a minha dúvida passada, só quero saber a melhor task pro meu lvl, estou fazendo a do Earth Elemental, ela é a melhor mesmo, ou tem outras melhores???

Abs

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por romanov Ver Post

Galera Já responderam a minha dúvida passada, só quero saber a melhor task pro meu lvl, estou fazendo a do Earth Elemental, ela é a melhor mesmo, ou tem outras melhores???

Abs
    É, acredito que a do Earth Elemental seja a melhor mesmo. Eu gosto muito dos Waters também, mas ele vem de bandos e batem bastante. Dependendo da sua habilidade, dá pra arriscar. Só não esqueça a fishing rod! Já cheguei a tirar 4 giant pearls em menos de uma hora. E é claro, o helmet of the deep.
    No meu mundo, as caves de elementais são sempre cheias. Uma alternativa é, só para ir ganhando pontos de task, fazer Ice Golems nas horas de pico do server. Nunca tem gente lá. Não pense em dinheiro nessa task. =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos | Pokemon ALL VERSIONS
    Por Sir Drayk Maximus no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 12785
    Último Post: 17-09-2017, 10:19
  2. Respostas: 38
    Último Post: 28-12-2007, 10:33

Permissões de Postagem