Assinei dia 22, ainda não estou concorrendo nesse sorteio certo?
Versão Imprimível
Assinei dia 22, ainda não estou concorrendo nesse sorteio certo?
Admin, qual o horário de fechamento da semana? Caso assine agora, já estarei concorrendo para a próxima semana?
Abraços.
admin
qnd liberar para celulares da Tim.. postem no tibiabr
pois não são todos que ficam ligados no forum :D
vlw :P
To nem acreditando que eu ganheeei!!! =D
maneeero, segunda pacc!! =D
~~Hail TibiaBR~~
VLW ADMIN!! =**
po eu cadastrei pelo celular + to cheido de duvidas.
1- oq seria <código>?
2-agora q eu me cadastrei oq falta pra mim receber as mensagens e participar do sorteio das p.a?
flw se alguem puder me ajudar eu agradeço desde já
VLW XD
Aew ganhei tambem nossa nem acreditei na hora
Hail TibiaBR
1- Código é o número para onde você envia a mensagem para cadastrar: 50005
2- Se tiver se cadastrado basta esperar que as mensagens começam a chegar....lembrando que tem dias que vão 2 ou mais e tem outros que não tem.
O sorteio das 3 premium time acontece na segunda-feira de cada semana.
É enviado um SMS para os ganhadores e eles tem 24 horas para entrar em contato por email com os dados que são enviados no SMS
po eu to aki tentando + nada ainda, tipo eu mando msg para 50005 escrito assim
ult 50005 e nada!? oq eu tenho q fazer?eu ja tentei tudo, ULT 50005 ULT <50005> ULT50005 ult50005 ult 50005 ult <50005> e nada me diz EXATAMENTE oq eu tenho q escrevrer(desculpa ai qualquer coisa eh q eu estou querendo muito aprender a ler pelo menos as msgs antigas,e to querendo ganhar 1 premmy flw ai e desculpa qualquer coisa(ou qualquer noobise)
:riso:
Hmm... eu to cadastrado a mais de 1 mes.
Recebo as mensagens normalmente e hoje 26/05 recebi um ligação de um celular. Eu não sei se era uma ligação dizendo que ganhei, é porque nao deu pra atende, a ligação foi feita as 19h, São Paulo, queria saber qual é a tolerancia, é apenas 1 chance de atender? a mensagem nao era em SMS ?
Responde por favor,
Obrigado