http://www.nunoperalta.com/homepage/...adores_sof.png
Descubra todos os mistérios de Rookgaard e da Sword of Fury, relacionando todos os aspectos acerca dela.
Este era o antigo site privado em Rubera.
Versão Imprimível
http://www.nunoperalta.com/homepage/...adores_sof.png
Descubra todos os mistérios de Rookgaard e da Sword of Fury, relacionando todos os aspectos acerca dela.
Este era o antigo site privado em Rubera.
Esse site meu deu ideia que sao tao obvias, tao obvias, que provavelmente nunca ninguem tentou :yelrotflm
Soh sei de uma coisa. Estamos procurando certo, soh que nao estamos olhando o que esta em baixo dos nossos narizes x.X
faça publicidade ao site, então :)
obrigado*
ei eu tava ja saindo do pc ai eu pensei nessa quest ai eu lembrei onde fica a sword of fury, que eh numa ilha, então eu pensei ilha...ilha...e lembrei que em certas ilhas em uma certa hr a agua baixa tornando a ilha maior que pode acontecer com essa sword, em certa hr abrir um caminho pra dentro dela.
pode ser tao na cara que ninguem nka penso
claro que eh soh um negocio doido que eu pensei n sei se eh verdade :P
mais se for 999999999999999999999999999999999999999 vivas pa mim o crinha que descobriu como pegar a sword of fury
Mto improvavel, a teoria da agua abaixar, primeiramente pq a borda da ilha n eh ultrapassavel =/
Eu acho que nós já temos a resposta da quest e não sabemos.Dentre todos os fatos, deve ter alguma brecha a qual estamos ignorando. Eu já testei de várias formas a teoria do mino solitário na torre. Já matei ele de várias formas, inclusive quando a sword tava desaparecida. Ele não deve ter nada a ver com a SoF...
Vamois juntar todas as teorias e tentar cada uma delas de todas as formas possíveis, não podemos deixá-las para trás e irmos formando outras, pois deixando essas outras teorias para trás talvez poderemos estar deixando a solução para trás tbm.Temos que nos certificar de que não estamos deixando brechas nessas teorias para podermos formar outras.
Abraço ae galera.
Bom...Sobre a humildade...quando você deseja possuir a espada...você não é HUMILDE.
Outra coisa...após aparecer esses novos updates...existe a Area de Treino...onde ensina comandos basicos do jogo.Por isso,não e possivel chegar ate a area principal da cidade com Level 1,porque você sai da area de treino com 150 de experiencia...
Algumas teorias do site da SOF pra vocêis !
IMPROBILIDADES
- É improvável que uma quest conhecida para pegá-la já tenha existido. Apesar de todos os boatos, nunca houve uma prova decente da suposta "quest da spike sword do Tibia 7.1". Nem mesmo a existência da "golden key 4602" é comprovada.
- É improvável que seja preciso de Boots of Walterwalking para pegá-la.
- É improvável que a Maze of Fury seja a entrada.
- É improvável ser preciso de uma Premium Account, já que a quest é mais antiga do que a área P.A..
- É improvável que seja preciso de ultilizar a pick, já que todos os SQMs possíveis já foram "pickados".
- É 100% improvável que o nome da personagem deva ser algo relacionado com "humble".
Coincidências
Fire Fields
Temos vários locais que possuem conexão com a Sword of Fury (SoF), mas o que Fire Field tem haver com ela? Ainda é desconhecido porém sabe-se que em todos os locais em que possuem fire fields em que não se é possível passar, tem ligação com a Sword of Fury.
Os Pilares
Temos uma teoria relacionado ao número de pilares, porém ainda muito vago...
6 pilares do Minotaur Hell, 7 pilares rochosos da Skelleton Cave e 8 pilares do lugar do Wolf de 100.00 oz que nunca desaparece.
Os corpos eternos
Seria coincidência existir uma placa dizendo: Perigo! Apenas pessoas experientes poderão passar por aqui. Quando descemos a escada, o que vemos? Um corpo que nunca envelhece, se era um jogador experiente então porque estava morto?
Encontramos outros corpos que nunca envelhecem como o de Wolf, Troll e também alguns humanos na Katana quest.
Pilares, sempre um mistério
Os pilares de pedras estão presentes em Rookgaard em dois locais, Poison Spider cave e em volta do corpo de Lobo. Mas o que vemos de coincidência aqui? Em ambos locais temos 7 pilares de pedra e 1 rocha redonda.
Amber e a Linguagem Orc
Amber, uma fugitiva de Mainland. O que ela ganharia vindo para Rookgaard? Diz ter explorado a ilha inteira e também ter sido prisioneira uma vez. Sábia da linguagem orc, Amber aceita salmons (sua comida predileta) e em troca lhe diz alguma palavra em Orc.
O interessante é como ela aprendeu está difícil língua. Nos livros é que não foi! Recapitulando, se ela foi prisioneira... quem a prendeu? Os orcs, e foi aí que ela aprendeu um pouco sobre a língua nativa deles.
Descobrimos que foi Amber pelo fato de que ela diz ser prisioneira, sabe falar Orc e possui uma torre perto do Minotauro Solitário que no ultimo andar, temos Orc, Sheeps (Comida :D), fogões e garrafas com copos, um cativeiro completo. Muito estranho não?
O Triangulo dos Humildes
Tom, Cipfried e Obi são os NPCs que se dizem humildes. Não sabemos se há alguma ligação da placa com tais NPCs.
Tom, é açogueiro, compra ratos, coelhos e lobos mortos. Ele diz que só um monstro compraria um corpo humano (Mercado negro?), então quer dizer que alguém compra, certo?
Cipfried é um Monge, fica no templo da cidade curando os cidadãos que estão em estado crítico.
Obi, é um comerciante de mão cheia, compra de quase tudo e também vende de quase tudo.
Podemos chama-los de: "O triangulo dos Humildes" pelo fato de que é possível traçar uma reta em suas localizações e formar um triângulo.
Apprentice Sheng
O Boss mais forte de Rookgaard, Aprendice Sheng (Minotaur Mage) aparece aleatoriamente no Minotaur Hell. Ele diz várias frases, porém a mais intrigante é quando ele diz: "Vou proteger os segredos do meu mestre!", "Vocês já sabem demais!". Ele poderia estar dizendo sobre seu mestre, o Minotaur Mage. Com relação aos segredos que "já sabemos demais", ainda não há uma explicação concreta do que ele quer dizer.
Bah, essa quest ainda não existe, se conformem