Prefiro esperar sem dar..
Versão Imprimível
lol vcs falam de kina rulezz e de sorc se fudendo mas kero ver a vida dos druid eles vao se fuder muito esse update nao esta bom ainda tem essa merda de so poder usar arma por lv mas o pior de tudo fuderam com druids de vez parabens cip emfiem o dedo na bunda:yelrotflm
Eu acho q os kina nao vao tira tanto nos golpe igual os tiozinho ta imaginano,os kina ta penssanu q ja podem dispenssar os sorc de shooter,vao sonhanu.
Esses novos golpes vai ser algo pa mata bixos FODAS e pos kina te mais chance em WAR,resumindo isso vai ser uma "UE" de kina e os kinas ainda vao depender dos Druis e de Sorcerer pras suas caçadas em grupo.
Ótimo balanceamento, aumentaram o dano dos Kina e baixaram a lot dos mage, lol, qq kina com 1 mes de treino cosegue skill 80+ e agora ml???? lol, o q vai acontecer é q vai acabar os sorce, nun tem essa de fica chupando manga, um mage 200+ q dum update pra outro começa a ter pouco mais dano q um 80+, sabe o q ele vai faazer??? dar retired é isso ae, vai ser so kina e pally, q nen antigamente -.-
meu deus.. bando d mage chorao.. q raiva..
agora vai tdo mundo vira kina?? o q vai ser do tibia..
acorda galera.. só pq vcs fikaram um pokinho mais fraco vao começa a chora.. agora vai tar tudo balanceado..
mage tava super bombado.. q q vcs tao querendo..
se dechase os mages do geito q tava e com tdas essas mudanças pra kina mag ainda ia ser mais forte.. porra...
os paladinos ja perderam MUITO mais do que mage ta perdendo agora e nem por isso abandonaram...
Quero ver na pratica como vai ficar ;p
Usuários online lendo este Tópico: 1280 (349 membros e 931 visitantes)
nah, vai ter novas legs, armor etc. ctza se tudo tiver nivel vai ter q ter +, pra ter mais opções...
:mad:Aff eim... acabaram com os magos... :/
agora eles num bate muito i continuam morrendo facil :/
isso e balanciar??:mad: