Curtir Curtir:  0
Página 47 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 3745464748495797147 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 461 a 470 de 1632

Tópico: Update teaser #4 - Balanceamento de Vocações(!!!!)

Registro
    26-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

kkkkk eu dou trelas e mais trelas desse forum...
    Tds esperam pelo Update de balanceament d vocaçoes! Xingam, xingam, criticam, falam mal! e qnd chegam ainda acham ruim q falaram pouco, e continuam falando mal! Eh como o ADM disse uma vez aki, ainda estou por ver um dia q vcs n iram reclamar d algo!
    Povo eskece q isso eh um Teaser, n um update! Assim como Trailers de filmes n mostram o filme inteiro, ou a melhor parte do filme, e sim so querem incentivar ou mostrar o q esta por vir...
    Sorc n tem o q reclamar mais... eu acho q isso incentivara mais ainda o RPG pois ira colokar como prioridade MLs e n LVLs!
    Kinas teram o q tanto merecem.. mais hits e mais magias...
    Pallys seram recompensados por anos e anos d desvantagem!
    Sorcs e Druids? tao achando ruim? Montem um kina e va treinar pra vc parar d reclamar!

Flws

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa,quando eu abri o tibiabr e vi BALANCEAMENTO DAS VOCAÇOES eu suei asuhu. Tipo curti muito a parte q As ARMAS VAO PRECISAR DE LEVELpq n aguentava mais ve mages lvl 130+- passa full set pros seus kinas lvl 40. e as armas tbm MTO Rox,pq tibia eh o unico rpg(q eu joguei) e um lvl 8 podia usa full setos paladins tbm curti,mas n tanto quanto knights.e as armas podem usa duas o.O.Uma das unicas veses q vou diser, BOA CIP

Registro
    13-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fiiiinalmente!
    Meus Deus, eu naaao aguentava mais fazer 80k/h em Demona com pally.
    Vamos ver agora se vai melhorar, vo peitar até o capeta!

Hauehaueahuehauehea! :riso:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIL KNIGHT POHHA!!!!!!!!!!

Registro
    08-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Alguem mi dis quando vai ser o updeite/??:confused::confused::confused::confused::confuse d::confused::confused::confused::confused::confuse d::confused::confused::confused::confused::confuse d:????

Publicidade:

Banido Avatar de Chamexfunker
    Registro
    23-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

CARA NOOB!!!.. UM MLK LA EM CIMA FALO Q OS MAGE KERIAM SER OS SUPER HITERS DE WAR Q DAO HIT MAIOR!!!
    ME DIS QUAL MAGIA DE ATACK O DRUID TEM!!!!???!?!?!
    noob
    pensa antes de falar
    os druid foram injustiçado... os sorc nao sei ;/
    soh sei q druids foram muito injustiçados
    e olha q jogo de knight... mas prefiria druid pra heala os amigos e tals mas dps disso fiko uma merda
    C
    Y
    A

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem sabe me informar se as armas que vão precissar de lvl são apenas aquelas tipo fire axe,skull staff,bright sword etc ou tambem as armors/legs e helmets???

@topic

uhahahuhuahua adorei ese update..agora vou deixar de comprar meu demon helmet e vou guardar dinheiro para futuras armas xDDDDDDD

Registro
    07-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aiai como sempre td mundo chinga a cip td mundo escreve "fuck cip" mais noa adianta ngm para ejoga eh muita noobisse fika chingando. os kra da cip nao tme nem ligando

Conta não ativada
    Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Red face

Já comentei na página 44, mas agora pensei uma coisa. Posso até estar errado, mas há uma injustiça.
    Druids e sorcerers level baixo ml 60 poderão tirar praticamente a mesma coisa que um druid lvl 100 ml 60?
    Enquanto isso, knights têm restrições
    Próximo update, druids e sorcs reclamando sobre balanceamento kkkkkkk
    Sou druid e não gostei muito, mas não vou parar de jogar por causa disso :riso:

Registro
    27-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Looking Ver Post
    muitos estão dizendo que os mages vão perder seu valor de shooter, mas a cip não deixou claro que nós Knights vamos matar uma hydra com um golpe, leiam e reflitam

:rolleyes:
    meu filho, n necessariamente em um hit... mas pelo menos se a hydra vira, o cara n vai sair correndo, n vai morrer, n vai ficar desesperado, eh so ele ser o novo blocker!
    ;D
    basta um ED la... e pronto....
    sorc so se tiverem pressa na hunt...
    ;D

Publicidade:

Permissões de Postagem