cara detesto ler mas to loco pra sair o cap 11º
vai demora mto? :triste:
Versão Imprimível
cara detesto ler mas to loco pra sair o cap 11º
vai demora mto? :triste:
Pow meo... Muito boas as histórias... Cara criativo vc hein...
Continua escrevendo, faz 8 meses q nao escreve nada... Faz mais uma historia ai fi... Muito interessante mesmo...
Asta!
garoto, parabéns mesmo :)
Não li tudo ainda, pois trabalho e quando arrumo um tempinho no serviço que to de bobeira eu leio as historias, estão simplismente demais :)
parei na parte 5 xD
Parabéns ^^
Farewell
CARALHOOOOO MAGNIFICOOOOOOOOOOO!!!!!!1
faz a parte 11 agora mewww!
É, tbm adorei... Me identifiquei mto com o jovem Newberson. Mas, apesar da demora, fico feliz que tá tendo continuação <esperando anciosamente pela próxima!>!
Tar
To lendo esse topico agora
Mto bom
Meu amigo tinha me falado q era bem rox
Mais so agora to vendo;)
Romus
Dentre os vários erros gramaticais existentes, o mais grave foi:
Estava pronto e disposto para se(é me) vingar das ratazanas.
-----------------------------------------------------------
Parabéns por conseguir desenvolver uma narrativa atraente e bem articulada.
Procure desenvolver melhor tal habilidade, pois há muito o que melhorar. Exceto se não houver intenção de trabalhar na área de humanas, pois
pela tua idade, a ortografia e a concordância deveriam apresentar menos erros.
Uma boa maneira de se aprimorar é estudar através de livros bem resumidos, como os que são preparados para concursandos em cargos de ensino médio.
Parabéns novamente pela narrativa. :)
hauahuahauhauhhauahauhahuahuahauha
eu ri pra caralho hauhasuea
Citação:
Eu não gosto de ver morto. Gritei desesperado: - Por favor, ajudem esse rapaz aqui, chamem algum médico, acho que ele está morto!
O que mais me chocou foi ver que ao invés das pessoas ajudarem, eles roubaram tudo do pobre defunto, chutando-o para lá e pra cá, dizendo “lol” e “lol”,..
Não tem humor, mas tá legal...
Cya,
Po cara ta muito bom,escreve o cap.11,faz quase 10 meses que você não escreve nada.Estamos ansiosos pelas próximas aventuras do Newberson!
Abraços,
iHippie