xeguei de viagem hj.. e descobri q peguei ban ¬¬
offensive statement /:
6 dias pra acabar ban agora... 1ª vez q fui ban no rune ;~
mancada.. \=
Versão Imprimível
xeguei de viagem hj.. e descobri q peguei ban ¬¬
offensive statement /:
6 dias pra acabar ban agora... 1ª vez q fui ban no rune ;~
mancada.. \=
alguem pode me dizer um lugar bom para minerar gold ore free sem ser crafting guild?
o axi sendo ban por offensive language!!!!!!!!!
mas o kra nem fala nada...
aposto que o noob deve ter passado o dia inteiro correndo atrás dele e enxendo o saco pro axi pelo menos dizer algo do tipo get out noob!
ops, mas isso eu já fiz e num adiantou, ele num fico bravo :/
@sir: sir trabalhando pro sistema mwaheaheahehaehahehaeha!!!!!! deixa o carro pra dps, rune é mais importante :P carro só serve pra pegar mulher... pensando bem, fica com o carro :p
@flouth: te amo tio!!!!!!!!!
@hitz: ATENÇÂO!!!! DATA DO LANÇAMENTO DO NOVO BOT DO TISU TÁ MARCADA PARA MARÇO!!! SÓ QUERO VER :P
adivinehm só, eu como sempre vagabundiei até nos dias das provas da faculdade da ufrgs, chegava das provas (4 dias de provas todas de manhã) e ia jogar pc, resultado: 234 colocado... o ultimo foi o 191º quase lá!!!!!!!!!!!!!
agora esse ano vai ser meu pior ano, cursinho de seg a sex de tarde, chego de noite e estudo atrás de estudo, ae de manhã é meu horário de dormir... aposto que minha mente vai estourar!!!!!!!!!!!!!! e claro, pc só no fina lde semana :/ tudo isso começando a partir do dia 17 de março :´((((
EDIT: boa sorte aos dois que estão rumo ao 99 de fletch!! um dia me superam :P
Dae, começou a maratona pro 99 cooking! Até final de março... than than than than =)
http://img243.imageshack.us/img243/5...cookingvi6.png
http://img243.imageshack.us/img243/9...png/1/w764.png
Muhauhauehuaeeahuehuaheaeheuaheuhaeuhaue trabalhar na "firma" eh muito rules.
Passo o dia todo numa mesa mexendo no MSN e navegando na net. Ae umas 3-5 vezes por dia alguem vem aqui no almoxarifado pedir algum material, aew eu vo la cato tudo no deposito e volto pro PC.
E soh faço isso das 13:30 as 19:30 de segunda a sexta. As vezes quando da na telha, eu venho de manha pra ganha hora extra, sendo q ninguem aparece aqui pela manhã, entaum basicamente eu eu ganho hora extra pra fazer o que eu faria em casa.
To pensando em trocar meu Palio Fire 2007 por um Linea Zero, mas eh dificil, diferença de valor eh meio grande, vai levar alguns anos ainda... e eu nuam vou fazer consorcio, pq CC naum tem garantia de emprego... (se meu candidato se reeleger eu fico por 8 anos, senao soh 4) ganhando milzinhu (contando horas extras) por mes eh foda.
na quest prince ali rescue eu não consigo dar a bebida para o joe, alguem me ajuda plx, eu preciso dela para bater os 33 quest points :/
Add eu la tbm, Artuly