http://i.imgur.com/bQEtY9X.png
Essa referência :feelsgood:
Essa "aliança" entre eles foi bem inesperada, vai dar bastante treta.
Versão Imprimível
http://i.imgur.com/bQEtY9X.png
Essa referência :feelsgood:
Essa "aliança" entre eles foi bem inesperada, vai dar bastante treta.
Certeza que o Luffy vai passar por cima dos princípios dele e se aliar ao Capone. Mas acredito que em algum momento depois do Tea Party ele vá sacanear com ele.
Caramba, que cap foda.
E Jinbei vai se tornar o imediato quando ele entrar no bando, desbancando o Zoro. A sugestão dele simplesmente teve mais peso do que a opinião do resto do bando, além de ele ser realmente forte e estrategista.
A propósito, tô apostando também que Crocodile vai aparecer também nesse arco, como outro dos chefões da máfia.
No arco da ilha dos tritões, a tripulação "autorizou" Jinbe e sair dela e entrar na de Luffy.
Ela manda apenas na medida em que é navegadora. Na verdade, cada membro tem sua parcela de crédito, principalmente quando se trata de sua especialidade. E a opinião do Jinbe prevaleceu sobre a de 4 membros, incluindo a da Nami. então... :lol:
Foi sensacional esse capítulo
Quero muito que o Caesar entre pra tripulação
Ceasar já é membro da tripulação de Bege :lol:
esse arco é claramente o arco do Jinbe na tripulação de Luffy, ninguém mais. Com certeza Ceasar vai ter uma importância grande no mangá ainda levando em consideração todo o destaque que Oda dá a ele desde Punk Hazard, mas acredito que entrar na tripulação, jamais.
Outro ótimo capítulo. Gostei de como eles estão montando o esquema do assassinato da Big Mom.
Alguém aí tem algum chute de quem deve ser essa mãe Caramelo?
Meu chute é que ela seja a Dadan, a mulher que cuidou do Luffy e do Ace. Assim o Luffy, que ficou responsável por rasgar a foto, não conseguiria fazer isso e o plano inteiro iria pra merda.
Kkkkkkk é óbvio que esse plano vai dar merda em algum momento.
Meu chute: a Germa também tá bolando um plano pra matar Big Mom (talvez seja por isso que colocaram Sanji pra se casar, pra servir de isca e ser descartável) e na hora H os planos vão se misturar tudo e dar merda.
Não tenho ideia de quem seja ela.
A merda que vai dar é: o que a Big Mom quer abrir no casamento dela? O tesouro da Ilha dos Tritões - Tamatebako - que está cheio de explosivos como armadilha, antes do plano acontecer. A explosão vai destruir a foto antes da hora.