Então como eu faço para criar massa muscular?
Versão Imprimível
Então como eu faço para criar massa muscular?
Eu tenho uma dúvida para vocês.
O que vale mais a pena, fazer uma série grande e pesada ou várias séries leves?
Exp:
50 flexões
OU
5x10 flexões
várias séries
mas nessas séries tem que botar um bom peso
como o flu falou ta muito volumoso por ser um abc2x
se fosse abcde daria para fazer esse nr de exercicios
musculos grandes faça 3 e pequenos 2. Se tiver alguma parte que queira focar pode fazer um a mais.
Não sei vcs, mas quando faço costas meu trapezio fica dolorido, então eu mando trapezio junto com costas. Tenta fazer o mesmo pra ver se fica melhor :)
Podia me falar quantos mg deu seu ciclo todo de salbutamol? puta preguiça de calcula 8+10+12+14...+36 ;x
e o preço de tudo se possivel, que aqui eh 5 o de 4mg e 3 o de 2mg, ou seja, mesmo preço que os que voce comprou praticamente.
sim, concerteza vai ser melhor que ab :
tem algum exercicio(s) que substitua abdução e adução? meu professor na academia nova tirou esses dois e os outros exercícios não parecem ter o mesmo efeito
Ficou assim:
Yomax (45)
Aerolin (20)
Cafeina 60caps de 100mg. (10)
75 reais, o que pesou foi o Yomax, mas resolvi colocar ele pq dizem que ajuda muito.
Um lipo 6x ou Hidroxycut custa 200 reais. Os resultados são parecidos ou até melhor com o uso de Salb+Yomax+Cafe. To curtindo principalmente pq não tive colaterais. Vou passar os 15 dias em off mandando Cafeina + Yomax. Proximo cutting vou testar EC, o problema é que EC cataboliza muito mais, tem que ter uma dieta muito boa pra segurar.
Abraços! :cool:
http://dominiounderground.com.br/ind...ento-muscular/
Artigo massa sobre whey antes do treino e após.
Bom artigo, mas acho que não vou usar whey e depois, vou usar só no pós mesmo senão vai sair muito caro :(
Só o aerolin, e se precisar o slow-k, q vou usar, falaram q é bom tbm mandar cafeina ou pó de guarana (n precisa de muito) pra diminuir um pouco algum incomodo muscular q pd ter, mas n vi muito sentido e pouca gente falou isso.
Calculei no caderno + calculadora enquanto tava na faculdade, deu cerca de 330mg se n me engano (embora o ciclo pareça pequeno se comparado com os relatos q eu li), isso dá umas 9 cartelas de 40mg (2mg), sobrando um monte de comprimidos, ou entao 4 de 80mg (4mg) + 1 de 40mg (2mg), sobrando comprimidos tbm. Aqui daria na de 2mg (R$3,5) 31,5 conto, com slow-k daria 42. Na de 4mg, 23,5 pilas, com slow-k, 33 (n confie em minhas contas, to repetindo calculo I e calculo II). Pesquisei em 4 farmacias (do caminho do ponto de onibus até aqui em casa, em 4 quarteiroes aheaehaheaeh, essa é a vantagem de morar a um quarteirao de um hospital).
Ainda n comecei, talvez comece fds por causa dos efeitos iniciais e quero ver como é, aproveitar feriado prolongado e se pá eu folgo nas sextas pq trankei matéria.
Vo tentar mandar trapézio junto com costas, só inverter ele com ante-braço.
Hj fiz perna e biceps e abdominais em 1 hora e meia, os 7 de perna, se for tirar posso tirar as cadeiras (adutoras e abdutoras) pq são trankz mesmo com o peso máximo dá maquina (70quilos) e n parecem ser muito efetivas, parecem mais pra jogador de futebol... mas ainda faço perna rapidin pq eu intercalo com algum q esteja fazendo, acho q vo perna e biceps juntos pq são mais faceis de intercalar... o problema é: ombro é aconselhavel fazer junto com peito ou costas? Me parece meio puxado... parece q exige muitas partes do corpo...
Eu até tentaria diminuir, mas nem dá :x , to aguentando de boa esses ai, sem dores, e tá progredindo, acho q vo deixar estes mesmo... mas q dá vontade de só fazer supino pra peito, isso dá haeehaeahheaeha... tão me chamando de remadas lá :wscared: (tem um q chamam de supino q eu aposto minha mãe q ele aplica alguma coisa naqueles peitos... como pode o cara ter os braços nem tão grandes e ter os peitos estorando a camisa o0).
Abdominais creio q de pra fazer todo dia (já q vo fazer menos exercicios do q tava fazendo com essa série desse jeito), mas me falaram q é bom ter descanso, mas o instrutor falo q tá trankz, pd mandar ver... ai fikei confuso... faço 3 tipos, daria pra dividir as 3 no dia de cada grupo, mas já fiz as 3 hj (parece ser bem leve, são 8x12 em cada e só duas tem peso, aquela tradicionalzona, deitada no chão com o peso pra levantado pelos braços e dobrando a barriga [queima absurdo], uma apoiada numas barras q tbm usa pra fazer uns de triceps [com peso amarrado nas canelas, cansa mas nem doi tnt] e lateral [chata, dói, cansa, demora, custo fazer]).
Já aeróbico vai ficar segunda, sexta e até da pra encaixar outros dias dependendo se eu matar aula ou nao, e posso tirar sabado pra ir lá fazer eles tbm, duro é acordar já q fecha 13:00h).
N pretendo tomar nd pra crescer por estar muito cedo pra isso e tbm por n querer crescer, só quero chegar num ponto q seja bom pra definir e tentar manter.
@Agua no treino
Tem problema mandar agua pra dentro durante o treino nao neh? Faz nd n certo? To mandando uns 2 litros de agua pra dentro facil.