Entendo, mas você não disse que é melhor ir solo do que duo?
Versão Imprimível
Wombo combo=GG
Spoiler: sqn
Solo > Duo.
T+.
Que horas começa o mundial amanhã?
16 horas no canal: http://www.twitch.tv/x5tv2
Primeiro jogo GG.EU vs TSM, 10 jogos amanha.
:badpokerface:
Acabei de pegar um daqueles "sou ouro que se foda isso aqui otarios" \o/
Acabou com a minha sequência de 5 vitórias :(
Isso que se pode chamar de "time misto"..
Spoiler: ss
Tudo começou comigo tentando jogar de jungle fiddle quando brigaram por duo top e ngm queria pegar adc, ai eu com a consciência pesada por causa do meu jogo com o slann e como eu fudi como um adc eu fui e isso aconteceu :
Spoiler: Sexy
O pior é que depois de eu ficar com 4/0 a ashe queria tentar me solar e me feedava ainda mais, o pior era a riven que pegou quatro kills e se achou o super homem querendo ir em cima de mim, não vou mentir que quase morri quando a janna apareceu pra ajudar mas o meu time tava perto e me salvou S2 e é claro que preciso dar crédito ao meu supp o Blitz aquele lindo que tornou tudo isso possível.
O time deles parecia isso :
http://i.imgur.com/gubjrKV.gif
Depois dessa tenho certeza que me redimi como um adc, quando meus RP chegar os primeiros champs que eu vou comprar vão ser a Vayne e o Lucian meu marrom bombom.
Comprei o Maokai agora de noite pra ter mais um jungler de utility tipo o J4 e cara,que champion legal de se jogar.Joguei 4 partidas,2 eu perdi por ter nego afk,a terceira foi a mais doida,deu uma treta no champion select ai os caras resolveram "trollar" e ficavam andando em bloco pelo mapa,gankavam em 4 as outras lanes enquanto eu tava no bot tentando jogar direito,ai quando vi que eles nao iam parar entrei na zoeira tambem e comecei a buildar ad HU3HU3HU3
A ultima foi boa,o suporte do meu time precisou sair no começo da partida e eu tive que bancar o "suporte" pro Twitch,enquanto o meu mid tava praticamente lendário eu fui conseguindo ajudar o rato a pegar as kills e acabamos vencendo no 4x5 (falando a verdade mesmo foi praticamente um 3x5 pois a nidalee do meu time foi stompada no top e ficou praticamente inutil no resto do game).
Btw aceito dicas pra build,fiz o mais tank possivel junto com uma manopla pra não ficar tendo que ir base toda hora pra recuperar mana.
Não me perguntem o porque dessa tiamat na nida por que eu realmente não sei ;)
Spoiler:
Cara infelizmente tomei hacked e demorei 1 mês pra recuperar. O sujeito gente boa me deu uma runepage montada, mas me derrubou do bronze 1 para o bronze 4. Sou um jogador mediano, tenho dois anos de experiência e estou procurando um parceiro para tentar me rushar (e ser rushado também).
Comecei a jogar em Outubro de 2011 no North America.
EDIT:
Meu nick é ShadowPriesdt, estou online. Chama para ranked, quero prata até o fim da S3. Abraços.
Aquele momento em que você pega o champion errado, seu jungler é troll e você ganha 4x5:
http://i39.tinypic.com/sw8j13.jpg
Não tem preço.
@EDIT
Sobre o farm, parei de farmar quando fechei build pros aliados fecharem também, só pegava blue desde então, eu não vejo porque ter 500 de farm em 50 minutos se sua build ta full e só vai poder comprar elixir (como eu fiz). No final, só com esse pouco de farm tava com 4k sobrando sempre na bag..
Btw leirbag, se vc quer se inspirar, o gryllo entrou na terceira temporada com uns 600 de elo, obviamente caiu direto no bronze 5 com o pior MMR possivel... E agora ja ta prata 3 mesmo com 1 zilhao de partidas... So ir jogando com paciencia que hora ou outra sobe.
Vamos subir juntos, Gabs!
Acabei de ir ranked com o esponja... Zyra ap + Taric ap bot. Cara, terminei 12/3, 15 min ja tinha levado 2 inib, e deram surrender no 20. Level 6 matava qualquer um da lane de hs, sofremos pré-6 só.
Pensando em comprar Lissandra, parece ser muito forte, alguém tem alguma dica?
É realmente muito forte fera, pode comprar que é de se botar fé. Estranho como poucos jogam com ela, countera Akali, Katarina, Zed, Fizz, Kennen e o povo não joga com ela!
Burst altíssimo com um combo OP baseado em 1 snare, 1 stun (ult) e ainda 1 escape violento no E (:
Esqueci do slow no Q a cada 4 segundos IUHSAIUDASHIUDH namoral não sei porque negada não joga de Lissa :s
Comprei a Lissandra quando caiu na promoção, achei muito forte, principalmente quando o jungler vem gankar sua lane antes do level 6, já que o W dela da um stun ou slow sei lá.
Não cheguei a jogar muito com ela, mas com certeza é forte, o early é um pouco mais fraco que o late game mas não deixa de ser forte.
Aproveitei o final de semana com internet boa e resolvi jogar minhas 10 partidas da placement antes que a season acabe.
Spoiler: diliça
comecei mal, perdendo os 2 primeiros jogos, inclusive um 4x5.. mas recuperei :D
Parabéns!
Prata II é um excelente começo, com persistência e dedicação você pode conseguir Ouro até o fim da temporada! 31 de Outubro.
Nessa troca de season, a gente fica uns dias sem poder jogar, ou é tipo uma atualização gigante mesmo?
Nossa, faz tempo que não dava um stomp tão grande em um jogo ranqueado, acho que meu último ultra stomp foi no Gold II.
Eu fui first pick e o top e mid pegam um campeão extremamente vulnerável ao Hecarim, foi um massacre, era só aparecer no mid ou top que eles morriam.
http://img30.imageshack.us/img30/1636/5lm5.png
Fui quem mais participou das mortes. carreguei hard as lanes.
Como ando atualmente, com todos campeões que eu tenho (44 champions):
Top: Aatrox, Darius, Fiora, Garen, Jax, Jayce, Kennen, Nasus, Renekton, Riven, Sion, Tryndamere, Vladimir, Wukong
Mid: Ahri, Annie, Fizz, Gragas, Kassadin, Katarina, Kayle, Ryze, Teemo, Twisted Fate, Zed
Jungle: Fiddlesticks, Hecarim, Lee Sin, Master Yi, Nocturne, Nunu, Rammus, Rengar, Warwick
Support: Blitzcrank, Nidalee, Sona, Soraka, Zilean
ADC: Ashe, Caitlyn, Tristana, Twitch, Vayne
Em negrito: vou bem com eles
Normal: uso vez ou outra, não costumo comprometer
Itálico: quase nunca uso
Acho que nas rankeds vou ir de Darius. Andei assistindo alguns jogos rankeds que tinham Darius e era raro alguém saber como se portar diante dele na lane/ tf. Porém também pretendo usar Wukong. O problema fica por conta de cair na bot lane, resta torcer pra não rolar isso hue
Se quer jogar de Darius é bom ter algumas precauções, sempre pegar ele depois do top lane adversário senão você vai se encrencar (ele toma muito hard couter). E se possível depois do jungle também, alguns junglers com mais mobilidade e velocidade de movimento comem Darius no almoço.
E uma dica, pare com essa mania de fazer Thornmail no Darius, Randuin e Sunfire é bem melhor no early e mid game, Thornmail é mais para quinto ou sexto item.
Eu mesmo, se ver um Darius no time inimigo pego um Lee Sin, Hecarim, Rammus, Nocturne, etc e mal deixo ele farmar/jogar.
Você não curtiu muito Lee Sin não? The jukes are amazing.
Você é muito precoce cara, tem 400+ vitórias e começou a jogar depois de mim, lembro que nas férias qualquer hora que eu entrava você estava online hehe
@EDIT
Fui ontem com um Sion AD no meu time no top, e eu de Irelia no mid, o cara quando chegou nos 40 minutos de jogo e ele tinha 2 Dançarinas, 2 Sedentas e um Gume, tankava a fonte se ultado eu acho.
Falando em Irelia, que herói divertido, é muito massa quando o cara te da poke na lane, você fica low health, e pula nele com o true dmg, e como a vida dele provavelmente vai estar uma porcentagem maior que a sua, você consegue dar o stun dai é só pentada violenta..
não caí com muitos não, teve um cara que queria ir de thresh ADC em um dos jogos mas alguém do time deu dogde. Eu queria ir pra prata com essas partidas e não tive escolha a não ser jogar no fds, na cidade que eu moro meu ping fica 60~70 quando tá de boa, e a internet cai bastante dependendo do dia.. já onde meus pais moram o ping é 20~25 e estável.
É foda quando só tem 1 opção de internet na cidade toda.(speedy lixo :c)
Te digo que peguei uma galera bem noob mesmo(não parecia nem lvl 30), teve uma ashe no meu time que ficava no mato da lane o tempo todo e não farmava.. deu 25 minutos de jogo e ela tinha 50 de farm.
Essa é a minha conta principal mesmo, comecei a jogar em abril~maio. xD
Aiai, como me arrependo de não ter tryhardado e jogado ranked sem parar, percebo que se eu seguisse jogando eu pegaria diamante bem cedo, mas w/e, bora pra próxima season.
Aqui speedy é tranquilo, só de sábado e domingo com 2 outros computadores sapando meu wi-fi que fica dificil de jogar , isso porque só sei jogar ouvindo musicas boas e minha playlist é on-line. ;x
E sobre a galera noob, fim de semana é bem isso mesmo man...um dia cai com um Twisted Fate no time, que em 28 minutos de partida ele tinha por volta de 70~80 de farm...tipo isso é quase impossivel de tf ._.'