Alguem ai jogou Batman com a dlc da mulher gato, como funciona essa putaria, eu queria saber o seguinte pra ser mais específico: A campanha da mulher gato é feita ao mesmo tempo da do Batman?
Versão Imprimível
Alguem ai jogou Batman com a dlc da mulher gato, como funciona essa putaria, eu queria saber o seguinte pra ser mais específico: A campanha da mulher gato é feita ao mesmo tempo da do Batman?
Tem coisas que são parecidas, mas pelo menos o de PC, se vc jogar BF3 e BC2 logo em seguida vc percebe uma diferença enorme, no jeito de atirar principalmente, os modos de jogo são os mesmos do BC2 com algumas coisas novas, Assault Conquest, TDM não tinham são novos no BF3..
Eu quase chorei quando ouvi esse barulho, foda que eu sou muito ruim pra jogar GT5..
Todo mundo que não quer perder dinheiro vai comprar lol
Vai sair ainda mais 4 dlcs,daria 60 obamas
Com o premium voce paga 50 e ainda ganha mais coisa
Fora que não vem tudo destravado,compro-levo,ainda tem os assigment
A maioria de vocês devem conheçer Fat Princess né ?
Essa semana baixei o demo e o joguinho é muito foda, só que pelo que parece nao tem mais atualização nenhuma. Será que tem algum jogo parecido com esse na PSN ?
Se pá tô afim de jogar um BF, tem alguém online ae?
Entrei. Sou muito pato no BF.
Nome?
Coyote, mt daora jogar junto dos cara do seu clã, geral usando soflam, javelin ajuda pra carai, e tu joga pra caralho tb o.O