Bowstar) Obrigado. (:
Red-Boy) Gz e go go Sheng, rottie e munster ;)
Professor Girafales) Eu ja pedi 2x para me passarem como posta em thumbnail e nunca me passaram, então eu só posso postar assim :Ç haha
se possivel me explique por PM... (:
Versão Imprimível
Bowstar) Obrigado. (:
Red-Boy) Gz e go go Sheng, rottie e munster ;)
Professor Girafales) Eu ja pedi 2x para me passarem como posta em thumbnail e nunca me passaram, então eu só posso postar assim :Ç haha
se possivel me explique por PM... (:
Opa,perdão é que achei que não fosse passar do tamanho do layout.
[TUTORIAL] Tirando, hospedando e postando sua screenshot.
Esse tutorial ensina no imageshack antigo, mas a essência não mudou. Em qualquer serviço de hospedagem, após a "upagem" da screenshot, aparecerão vários campos, um deles contendo os códigos para postagem em thumbnail, no qual estará escrito "thumbnail code for forum", ou talvez "miniatura" se for em português, ou algo parecido.
Basta copiar o código que estiver nesse campo e colocar no post, que ele já é padronizado e funciona perfeitamente no TibiaBR.
.
Gratz Lendary
Gogogo fazer mais achievements eles dao uma divertida msm q seja por pouco pq tem muitos poucos acessiveis em rook ;/
Abraços ;*
Só agora fiquei sabendo que meu dice tem utilidade: :P
quais sao os achievements possiveis em rook?e como fazer
e pra n ficar sem ss o meu best hit de spear em rook
http://img405.imageshack.us/img405/1885/besthit2.th.jpg
.
Se realmente é verdade que você possui um Dice, você pode passar o Rookguardian de'Bove : 4 (Pottion A.) + 4 (Exemplary C.) + 1 (Happy F.) + 1 (Here, Fishy Fishy!) + 1 (The Cake's the Truth) + 1 (Make a Wish) + 2 (Number of the Beast) = 14, sendo o Top Achievements Rookgaard (até onde eu sei. ^^)