Tá tudo dando certo pro cruzeiro, gremio, são paulo e fluminense empataram, e amanhã teremos a derrota do atlético de minas. Vamos rumo ao título!
Versão Imprimível
Tá tudo dando certo pro cruzeiro, gremio, são paulo e fluminense empataram, e amanhã teremos a derrota do atlético de minas. Vamos rumo ao título!
Cara,que jogo chato,pelo menos vencemos.
Pipico mostrando a que veio,filho de uma chocadeira da porra.
Fala que o Galo é o de branco e ta de boas :fckthat:
@tpc
Kleber fdp, na boa, joga muito, mas sempre prejudicando o time com cartões (apesar do primeiro cartão achar injusto), time jogou praticamente jogo inteiro com 1 a menos e conseguiu ainda o empate, gostei, mas com o Kleber dava pra ganhar.
E pra ajudar bastante, rodada que vem sem Kleber e Moreno (seleção), ter que jogar com Leandro e André Lima no ataque, tamos ferrados
A, fomos garfados, penalti na jogada do Zé10, mão colada? a para vei, o chute não foi forte, ele tinha tempo de tirar a mão, ele viu que a bola ia passar por ele, deixou a mão como artificio, foi intencional, se a regra permite mão colada intencional é mais falha ainda do que eu pensava.
Mas o que me deixou bravo mesmo foi o Kleber, fazer oq
Sorte que o Figueira empatou (eram pra ter ganho, foram garfados, e aquele Aloísio perdeu uma chance no ultimo lance aaaaaaa)
Amanhã Corinthians terá que fazer sua parte, se não vão se distanciar demais
Elsinho Ex-CRB, joga demais esse lateral.
Mas como eu disse antes, podia ser algo interpretável ao arbitro
lances como esse, que o goleiro não estava mais na jogada, a bola concerteza iria pro gol, não deveria importar se foi ou não intencional, ja lances com goleiro atras etc deixa seguir, mas seria muito dificil e continuaria dando confusão do mesmo jeito, então seila qual jeito seria melhor
Se eu fosse árbitro não marcaria aquela "mao" mas também no lance do Kleber acho que nem falta eu marcaria.
"Vou aproveitar que o figayrense ta vindo todo pro ataque e irei tirar nossa unica valvula de escape para um possivel contra-ataque" - Abel's logic
SIM EU AINDA QUERO ESSE GORDO MORTO, FILHO DUMA PUTA DESGRAÇA, QUERO ELE , DIGUIN E EDINHO SE ABRAÇANDO E TOMANDO TIRO ATE UMAS HORAS QUE NEM AQUELES PADRES NO ALTO DA COMPADECIDA TOMAR NO CU GORDO FILHO DUMA PUTA ARROMBADO DESGRAÇADO.
Gol de falta do R49 hoje.
GRÊMIO CAMPEÃO, CHUPEM SEUS NOOBS XISDE
@edit
Leiam isso, exatamente a minha opinião
DE FATO o Kleber está sendo perseguido pela arbitragem, pela fama que ele tem, é foda isso
http://globoesporte.globo.com/platb/rs-torcedor-gremio/
Gol do Forlán, é isso mesmo?
http://2.bp.blogspot.com/-yAMUwoHQIL...%2BALELUIA.jpg
2x1 inter, pqp forlan desencantando essas coisas so acometes o flamengo mesmo
Fiquei feliz demais pelo Forlán HAHAHAHA a comemoração dele foi show de bola!
TOMA SEUS ANTIS MALDITOS
30 gols do forlan por jogo agora, pode anotar *-*
Mais uma opção pro cartola *-*
Vai Forlan,faz mais uns 3 no menguin.
edit
AI SIM
FORLAN MITO
JUIZ FILHA DA PUTA, pênalti claríssimo no Emerson e juiz fingiu que não viu, eita timezinho ajudado esse atlético de minas.
Esse gol do corintia so me deixa mais puto com o abel
4x1
DALHE INTER
obrigado flamerda por tirar a virgindade do forlan
AGORA NAO TEM PRA NGM
4x1, 2 gols do forlan
Deu tudo certo pro Cruzeiro
Agora é ganhar do Náutico e rumar ao título.
Corintia ganhou sendo roubado.
xyvon mestre das zicas
Ah se o Abel não fosse burro...
Galo saiu de campo no intervalo e não voltou mais.
SOH NAO SE ACOSTUME,PQ PRA ACONTECER DE NOVO SÒ EM 2050 KKKKKKKKKKKKKKKKK
GALO GALO GALO UHUUUUUUUUUUUULLLLLLLLLLL 100 anos de história e 1 tituloooo uhuuuuuuuuuuuullll vamo ser campião !
DAQUI PRA FRENTE ESPERO NAO TER ZEBRA IGUAL OS BAMBI NO PACA E VAMO Q VAMO PRO JAAPAAO
nenhum time jogando em casa perdeu ainda nessa rodada
olha q cara empolgado
Juiz roubou o que deu pro galo mas nem assim segurou o maior time do planeta terra.
Gremio pensou a mesma coisa em 2008
e tava mais confortável que o galo agora
UHUUUUUUUUUULL TENHO Q ENTRAR AQUI TODOS OS DIAS PRA SER CONSIDERADO UM MEMBRO DA GANGUEE DO OFF-TOPIC !!!!! KKKKKKKKKKKK
EU TBM NAO TO ENTRANDO ESSE ANO PQ TO COM MEDO DE SOFRER BULLYING AQUI POR CAUSA DO CORINTHIANS,NOS FICAMOS EM ULTIMO NO BRASILEIRAO DO ANO PASSADO E FOMOS ELIMINADOS NA PRIMEIRA FASE DO TOLIMA ESSE ANO DE NOVO UHUUUUUUUUULLLLLLLLL
SUMEMO ROUBARAM O ATLETICO CONCORDO !!!!1111 :D :D :D :D