http://img269.imageshack.us/img269/3686/imagemskd.jpg
Alguem me ajuda, não aparece nada só som !
Versão Imprimível
http://img269.imageshack.us/img269/3686/imagemskd.jpg
Alguem me ajuda, não aparece nada só som !
Baixei Real Alternative (Media Player Classic) e formato .mp4, baixei desse site:
http://www.meikaianimes.net/index.ph...tens&med_id=19
Mas vc não tem o Windows Media Player? MP4 aqui eu abro com ele.
Amigo Diabolico aí,
No media player deve ter que baixar um pack para ele ler mp4.
Faz o seguinte, vai no baixaki e baixa o KM Player... é só 10mb se não me engano. Ele é sensacional, lê todo tipo de arquivo de vídeo, eu sempre vejo animes nele.
EDIT: http://www.baixaki.com.br/download/the-kmplayer.htm
Seja feliz. :)
Terminei K-On. Anime curtinho, soh 13 epis. Gostei bastante, comédia bem legal e achei bem menos fresco que Clannad. Soh não ganha um 9 pelo final clichê, então nota 8.
Provável que vc ainme ainda mais qnd começar a ver xD
Qnd eu baixei pensei que ia dar pra assistir a 1° temp. +- em duas semanas, ...ledo engano. Achei o anime tão foda que terminei em 3 dias :D
Eu to assisitindo...Bakemonogatari :D
To gostando bastante do estilo do anime tbm, bem diferente do que a gente ta acostumado.
Atualmente, to querendo começar Full Metal Panic!, vou começar a assistir Sora no manimani e terminar Serial Experiments Lain.
Ótimo, mais um fã de Evangelion q tava sumido por aki :D.
Rebuild saiu faz algumas semanas lá no Japão, tem alguns camrip completos já rolando pela net (e eu me segurando pra não assisti um que baixei) e a previsão de DVDrip eh la pro final do ano.
E sobre Haruhi, nossa, vi tanta gente falando bem desse anime.
alguem tava falando de k-on, se vale a pena olha
to olhando gankutsuou, innocent venus, shakugan no shana, shigofumi
eu acabei de olha a 1a temp de haruhi a pouco tempo, mas nem dei nota pq achei muito non-sense
o epi 6 foi o melhor de todos animes que jah vi talvez
Fui eu, e inclusive ja terminei de assistir os 13 eps. Postei 1 ou 2 páginas atrás oq achei do anime, vale a pena msm, ainda mais sendo curtinho.
Esse Innocent Venus eh de mecha tbm?
Ahh, a 2° temporada. As reviews que li sobre Haruhi foram todas da 1°, por isso estranhei. E RoE em BDrip deve ser fenomenal o/
PS: Saiu o 5° ep. de Bakemono. Agora eh esperar a legenda.
Nossa, qnts posts novos o0
Agora q começa ficar bom.
Fale o estilo q vc queria, se for estilo esses q vc falou, shounens, falaria Fullmetal alchemist (50 ep+-), Blood+ (50 ep+-), Chrno Crusade (26 ep), Full Metal Panic! (mecha, 3 temp, 25, 12,12 ep+-).
Mas se quer outros estilos, Elfen Lied seria um excelente começo. Ai poderia ir depois pra Code Geass, Death Note, Higurashi... ou dizer o estilo do q quer :)
Se quiser olhar os q já vi e analisar sobre um, aqui
Ainda n vi 2º ep, mas gostei muitoCitação:
Postado originalmente por Thanatos Garuda
É q cada um indica seguindo seus gostos ^^Citação:
Postado originalmente por Rokyru
Nunca vi Hellsing, nem pretendo, pq pelo q já vi, n satifaz meus gosto.
De vampiro gostei de BLood+ e Vampire Knight (acho q só vi os dois)
Tive essa mesma duvida qnd fui ver por ser de mecha. Melhor anime q já vi, é bem estilo Death Note.
:rolleyes:
Vale a pena.
Tenta baixar um pack de codes mais recente, talvez o seu n suporte mp4.
opa, ja responderam :x
Sumido mesmo :x
Sobre seu post, so posso dizer q Bakemonogatari é um dos animes q pretendo ver dessa temporada, ele, Umineko (higurashi :wub: ) e o Toquio blá blá
Esse Bakemonobláblá é estilo um shakugan no shana misturado com um ghost hunt?
se bem q ghost hunt é um anime pouco popular :s
Opa, fim do ano volto a ver naruto da onde parei, ep 30+-
Engraçado, sobre esse novo só vejo nego falando q estrago.
Mas o primeiro, nossa, excelente, anime top, muito top...
N gostei muito da 1º, mas a 2º raid (3º temproada?) é digna de ser um anime top.
Vo confiar em tu e por ele na lista, de próximo, depois de ouran ou kenichi.
^^
@Ouran
Simplesmente um dos melhores animes q já vi, e to no ep 4 ainda
Quanto random nomeutópico...
Btw, sete, K-on é menos fronha que Ouran e tão bom quanto.
@Izzy: A 2º opening ficou realmente foda *-*
@Welcome to NHK (NHK ni Youkoso[?]): Um dos meus animes favoritos, cujo tem um dos episódios mais engraçados que ja vi, epi do mmorpg > ALL
@Hellsing: Não gostei... E se é pra ver anime de vampíros tem pelo menos 3 melhor q ele: Vampire Knight, Blood+ e Trinity Blood
@Kurokami: Vi o primeiro episódio... Parece que vai ser foda... Mas a personagem principal é meio... Cliche?
@Sete: você é gay =|
@Hagi: Vocês realmente não entendem a Haruhi... =|
NossoTópico ta ficando pop
Talvez eu dê uma chance pra ele, veja soh, dei uma chance pra Ouran ;)
Pretendo vê-lo
Nunca vi Trinity, talvez veja, em um futuro distante
Eu ia ver esse anime assim q ele acabasse... mas me cheira aquele anime Toaru Majutsu no Index
N inverta os papéis
Qnd acabar essa temporada verei ela, mas se for ao menos metade da primeira já é suficiente pra ser epic.
Parece emo, mas interessante...Citação:
Postado originalmente por Anime force
To vendo esse Shigofumi, e é bem legal sim. Mas tá longe de Death Note, na minha opinião :|
Vi o tal episódio 6, teve uma história legal, pena que o esse fansub que eu to baixando não legendou os textos que aparecia no computador.
O estilo desse anime me lembra muito Kino no Tabi. Recomendo fortemente este, aliás.
Anderson, foi vc que perguntou tbm qual Gundam (00 x SEED) seguia mais a linha de Code Geass (sem mt foco nos mechas) não foi? Tava lendo que o SEED dá um foco legal no desenvolvimento dos personagens mais pro meio, então vou arriscar ele. Mas dps que me falaram que tem luta que chega a durar 5 eps... =/
Mas como to terminando de baixar a 1° temp. de FMP, vou começar por este.
Na verdade eu perguntei sobre os Gundams em geral ;P
Lendo o que você disse sobre a luta que dura 5 episódios, já praticamente desisti de assistir. Pelo menos não tão cedo.
Comece por Full Metal Panic! mesmo, não vai se arrepender. Ta aí um exemplo de anime de mecha que foca nos personagens.
Vi o 2º ova do Saint Seya The lost canvas e... compactar tanto um anime n faz muito bem... não q guentaria mais de dois episódios daquela parte, mas acaba n passando os sentimentos direito o anime... qm sabe se n pensassem em fazer um anime de 26 ep ao inves de 13(?)ovas n desse mais certo... se bem q q cdz já é muito manjado, mas esse parecia ter um potencial a mais do q exploraram nesses dois ovas.
Mas tá bão ^^
@Gundam
Acho q foi aqui mesmo q eu perguntei e q me falaram q era um anime mecha bem ao pé da letra... nem me atraiu...
Terminei Shigofumi. Tava um belo anime até chegar o último episódio. 7/10.
[SPOILERS]
Essa mudança repentina de personalidade da Fumika foi péssima, e o finalzinho emo foi tão sem graça...
[/SPOILERS]
Talvez termine de uma vez de ver Gankutsuou então, ta pendendo aqui há tanto tempo... e é um ótimo anime.
cara falar que o lelouch e + burro q o raito e d+ o lelouch e muito mais inteligente sem sombra de duvida ate pq ele soube dominar o poder q ele recebeu de maneira extrema o primeiro passo dele foi estudar todos os beneficios e limites dos poderes dele pra q naum houvesse margem de erro nas suas missoes oque atrapalhava ele era o a sua super proteçao pela sua irma mesmo assim ele ultrapassou isso.O lançe do exilio foi o mais foda de todos fora o gueass que ele em deus lá na sala do ragnarok
Primeiro,
http://www.botucatu.sp.gov.br/feirad...s/pasquale.jpg
Segundo, discutindo sobre o que você disse,
Raito também testou os limites de seus poderes usando o Death Note com os presos condenados a morte, descobriu praticamente tudo sobre ele pelo início do anime. ¹
O Raito tinha um policial na família, um detetive que ficava na sua cola, várias câmeras, escutas, o L suspeitando primordialmente dele, entre outros. Os dois estavam em situações igualmente tensas, se a do Raito não for mais. ²
Não lembro que lance do exílio é esse, mas me lembra algo que ele tenha feito propositalmente pra ficar sem os poderes... é isso? Se for, Raito fez exatamente o mesmo quando entregou o Death Note a Mikami, e quando apagou sua própria memória sobre ele, voltando a lembrar só quando o tocasse. ³
E terceiro,
Você quotou um post da primeira página, que foi postado em outubro do ano passado. A discussão acabou faz meses, vale a pena dar uma olhada na data dos posts né filhão?
Como o anderson já disse tudo q eu pensei em dizer, só vo responder do post dele mesmo
[spoil]Acho q o exilio q ele fala é qnd o Zero arma pra ir ele e toda a ordem dos seiláoq do zero pra ChinaCitação:
Não lembro que lance do exílio é esse, mas me lembra algo que ele tenha feito propositalmente pra ficar sem os poderes... é isso? Se for, Raito fez exatamente o mesmo quando entregou o Death Note a Mikami, e quando apagou sua própria memória sobre ele, voltando a lembrar só quando o tocasse. ³
Porra, quote da primeira página AHSUHSUAHUSAUHSAHUSA
E Sete, soh complemetando, é Ordem dos Cavaleiros Negros.
@Anderson
Shigofumi tem a velha síndrome do último capítulo...:triste:
[spoiler]Não que ele tenha abandonado, mas teve a parte que, após o fim da 1º temporada, onde o imperador usa o geass de manipular memórias dele, q ele fica um ano sem saber do geass, da nunaly, q ele era um principe de britannia etc etc, e qnd a Kallen e a C.C fazem ele voltar ao normal, ele tem q fingir que ainda tá sem memória, inclusive pro rolo. Não é parecido com a parte do death note q o Raito abdica do death note e de suas memórias pra recuperar depois, mas lembra ela, de longe, e é fodona tbm ;)
Btw, Lelouch > Raito
Sete é gay.
http://img195.imageshack.us/img195/7...louchraito.jpg
Discussão tensa essa. :/
@pwnerer
EPIC WIN
@antiflood
Bakemonogatari ta subindo cada vez mais no meu conceito.
Olá. Estou criando esse tópico para discutir sobre a suposta força de Aizen Sousuke do anime Bleach.
É de admirar como ele é muito forte e inteligente mas eu acho que nem toda sua força é real. Acho que é apenas uma habilidade de sua zanpakutou,porque senao ele seria um monstro! Quando ele nem era capitão ,conseguiu enganar todos os capitaes do seireitei com a habilidade de sua zanpakutou.
Fonte by wikipedia
Segue abaixo o vídeo em que Aizen bloqueia um ataque com o dedo de Ichigo em sua zanpakutou na forma Bankai.Citação:
Kyouka Suigetsu
Com a frase "Kudakero!" (Quebre!), ele invoca sua espada, a Kyouka Suigetsu. Ela tem a habilidade de hipnotizar o inimigo, enganando todos os 5 sentidos. Para isso acontecer, é necessário que a pessoa veja sua espada sendo liberada, e quem viu caiu na técnica. Por mais que a pessoa saiba que está sob o efeito da hipinose ela será enganada.
Fora que há grandes possibilidades dele ser Vaizard ,mas mesmo assim.
Mas não vai ter só 13 OVAS, são 13 OVAS pra primeira temporada, que irá ate o volume 6 do mangá.
E como o 1º volume do mangá tem muito mais páginas que os outros volumes, realmente ficou uma sensação de muita coisa deixado de lado, mas nada que atrapalhase muito já que a maioria era só pra complementar algo dito nas outras páginas.
E os OVAS 3 e 4 estão chegando :wub: Depos que sair traduzido posto aqui os links