Eu queria saber se alguém pode disponibilizar/fazer algum mini-tutorial sobre o treino com gargoyles de VENGOTH. Procurei aqui no fórum, mas não encontrei nada. Por favor, VENGOTH - tumba de petróleo, djinn tower e afins não serve.
Obrigado!
Versão Imprimível
Eu queria saber se alguém pode disponibilizar/fazer algum mini-tutorial sobre o treino com gargoyles de VENGOTH. Procurei aqui no fórum, mas não encontrei nada. Por favor, VENGOTH - tumba de petróleo, djinn tower e afins não serve.
Obrigado!
Boa noite (Madrugada)
D:
Seguinte.:
eu tava olhando os tipos de potion aqui no tibiabr, e vi uma tal de berserk potion (aumenta 5 de skill de atk e diminui 10 de skill de def.)
bem...
Minha duvida é.:
Durante o treino, se eu a uso, o skill de shielding q eu estarei treinando subirá nos padrões que ele estará durante o efeito dessa potion, ou ele subirá conforme o skill sem o potion? Pq se for, é vantagem usar o potion e treinar, aí qdo o efeito passar eu terei um skill acima e com + facilidade.
Eu treinava skill antigamente, mas sempre que conseguia upar, alguém me matava e assim perdia tudo o que havia conseguido antes... Era um saco!
Voltei a jogar faz umas 2 ou 3 semanas e só to me preocupando em comprar bons itens e upar lv.
+ agora preciso upar skill. Só bons itens não adiantam +.
-Crusader helmet
-Bright Sword
-vampire shield
-golden armor
-knight legs
Acabei de upar p/ lv 35 agora
Alguma dica, crítica?
meu skill é 59/58.... 60/58 praticamente... estou c/ 28% ainda
Abraço a todos, e obrigado pela atenção!
;)
Gente sou novo no topico, e queria saber, se eu upar skills 75/75 antes do level 30,ainda terá necessidade de treinar em outros levels ?
PS: Pretende pegar serio com o knight,será meu unico main char .
http://imageshack.us/photo/my-images...mttulouye.jpg/
só isso, e to trenando ainda, quero 80
depois vou caçar
pega level 40~50 antes, senao tu acaba morrendo muito facil e perde os skills,
eu treinei até 87/87 no level 4x, agora to lvl 71 com os mesmo skills, logo logo terei de parar e treinar 90/90 ou 95/95
se bem que com a preguiça que eu to vou acabar por fazer dummies mesmo
aconselho vc a pegar lvl primeiro e treinar 80/80 depois até pra nao ficar cansativo
75/75 não precisa td isso antes do lv 30
70/70 ta de bom tamanho ja mais se tu acha q tem força de vontade 75/75 não é uma má ideia, até pq tem nego q é lv 60 e n tem nem 70/70 ainda
Sempre fui viciado em treino e em todos os meus knights treinei 95/95 no level 10, mas acho que hoje em dia se vc tiver skill 90 la pelo lv 100 está ok.
Att,
Tauan :y:
Quando para de treinar? Nunca.
Parar pra caçar? Quando quiser.
Nem ligo para isso, afinal é um jogo e não um trabalho, se seu skill está bom para o seu level e se você irá se divertir mais caçando, enjoy! Mas quanto maior o skill, melhor a hunt.
Treinar é bom, pretendo parar só quando parar de jogar.
Bom, eu penso da seguinte maneira.
Vc deve treinar ate quanto vc se sentir confortavel. Se skill 75/75 estiver suprindo suas necessidades de se DIVERTIR, vc nao precisa treinar mais.
Mas uma dica que eu posso te dar eh: NUNCA FIQUE PARADO EM FRENTE AO DP, VC PODERIA ESTAR TREINANDO.
Atualmente to treinano/upano um knight tbm e nesse exato momento ele esta lvl 35 skills 80/80. A principio, pretendo ter 85 de shielding no level 100, na minha opiniao ja eh suficiente.
Espero ter ajudado. Abracos.
O intuito do jogo é diversão.
Dito isso, se for pra pegar sério, como você disse no começo, 70/70 não é o suficiente para nunca mais treinar.
Meu ek (aposentado) tem 100/100 e eu gostaria de ter tido mais caso ainda jogasse nele.
Parar de treinar nunca.
Mas deixar o jogo virar obrigação, jamais.
Ola ^^
Bom se vc gosta de treinar aconselharia a pegar skill 80 de uma vez..
Eu comecei um kina a pouco e estou seguindo essa tabela:
70/70 pra começar a upar
80/80 no level 50
Lembre se sempre, jogue por diversao nao por obrigaçao ;D
vou dar a minha opinião
skill alto é apenas para quem não quiser ter muitos gastos com potions
eu sou level 50 e meu skill é 64/63 e axo muito bom para mim
eu ja tive um level 75 com skill 65/65
eu axo o treino uma chatice , e eu jogo tibia para me divertir
Foda que depois de um tempo a força de vontade começa a te abandonar ^.^ To lvl 15 com 60/60 e pretendo pegar no minimo 70/70 e no maximo 80/80... Mas já estou pensando em não pegar tudo isso.
Bom, minha duvida é a seguinte:
Eu upo skill em minotaur, só que tem 1 probleminha, eu uso sickle com full def, demora 2 horas pra matar 1 mino e n upa nada de skill, já o balanced mata rapido pra caralho e upa 1%, 2% por mino.
O que eu faço? =o
@edit: Acho que vou por no maximo 70/70, e num futuro proximo, quem sabe lvl 30, 40 ou até mesmo 50 eu coloco o resto ^^ 80/80 =p. Cara é foda com sickle balanced chega a hitar 15 as vezes, no full defense ele n hita absolutamente NADA.
valeu gente :D
negocio é o seguinte,estou com um ek lvl 55,skills 75.74 ~ ml 5
minha dúvida é: qual o melhor monstro para treino? já estou em slimes porém já está ficando difícil o treino.. meus hits são de 15~20 e as vezes fico sem summon para bater.. queria saber se gargolye já seria de bom treino! meu world é npvp,uso p ammy ~ zao helm ~ dsm ~ zao legs ~ mms ~ boh
Eu acredito que não sofrerá tanto no treino com esse level.
Leve bastante food e não economize no utura (curar constatemente é bem melhor que uma cura só).
Leve também uma boa variedade de armas já que pode ser dificil a arma que melhor se adeque ao seu skill.
Experimente e diga o que achou.
ta é loco cara,eu fui lá na peninsula e tomei uma peia pros stalker / ghost / vampires,nem cheguei a ir nos gargs..
gente voces nao me responderam direito, que skills preciso pra nunca mais treinar ? (estou level 12 com 68/68)
Não existe isso... acho que quando nego pega 90/90 para de vez, mas isso é só high level, no seu level 68/68 ta ótimo, acredite, você vai rushar muito com essas skills. Eu mesmo to no lv26 e tenho skills péssimas, 55/52, e mesmo assim não sofro pra upar. Por isso acredito que com essas skills seu level vai voar, acho que você só precisa treinar mais lá pro lv30.
Okk, valeu gente agora ta decidido. Vou pegar 80/80 (é que eu to falando pra nunca mais treinar por que quando pegar skils vou por um mes de p.a. e rushar muito, tipo pegar lvl 60+ )
PS: Atualmente ta 70/70 :)
Sou knight lvl 40 com skills 71/71 e atualmente treino com um paladin lvl 26 com skills 73/60. nóis 2 usamos copper shield e 2 dwarf em cada um, retiramos nossos ekips, o sword fighting do knight está subindo normal mais o shielding dele não está.. Sobe apenas 1% a cada 10~12 minutos e tamos em Defensive fighting os 2 chars.. o que estamos fazendo de errado no nosso treino?
Sim, eu tomava muito hits do paladin, mais de que forma posso bloquea mais os hit do paladin para subir meu shielding? lembrando que eu fiquei sem helmet e armor na hora do treino, coloco algum mais ekip?
*ta bom?
pessoal to com um problema aqui , tava treinando a umas 4 horas atras e agora percebi que meu skill nem se mexeu!!
o qq eu fasso pra arrumar isso?
Parece que minha mensagem logo acima foi parar em um tópico novo... n entendi o pq...
+ p/ qm ver meu agradecimento pela atenção... aqui está
Muito obrigado, eu imaginava q seria isso msm!
=/
Pena q nem todos q me responderam, verão minha resposta.
+ vale a intenção!
Valeu!
^^
4 horas pra perceber que o skill não estava subindo?! 4 horas?! :chocado:
Primeiro, quais são seus skills? Você está infligindo dano na criatura? Dê uma lida no [THREADTIBIABR="256465"]tópico sobre treinos[/THREADTIBIABR] e veja se está seguindo tudo corretamente.
Tenho uma dúvida, posso trocar a slime por outro bixo. Tipo mino ou dwarf guard, cyc, stone golen. Se for possível qual arma eu uso, sword ou uma mais fraca?
Equips: RH, platinum amulet, DSM, Zaoan Legs, MMS, Steel Boots, Justice Seeker
Skills: 80/80
Gente, o que acham da relação entre meu lv, skill e ml?
Quero pegar 80/80 e deixar, mas confesso que ainda não peguei o jeito com slimes... Estou ensaiando pra ir nelas, fico em minos, na maior parte do tempo. Acho que meu ml tá baixo, 75% pro 5, ainda... enfim, sei de nada, sou noobzão mesmo aeuhauehaeu Enfim, se puderem me ajudar, eu agradeço ;)
Se não tiver nenhum amigo seu pra sumonar monk, vai ao norte de carlin, até Ab e consiga 2 Enraged White Deer. Eles podem ser lurados pra qq lugar (q não tenha escadas, lógico) e se curam, mas se você treinar com 1 soh ele vai ficar no red mt facil. Entao pegue 2 e treine de boa. Estou com os msmos itens q vc e to fzn isso, no lvl 60.
PS: A chance de vc pegar um enraged qd vc mata um white deer eh 25% (1 em cada 4), mas nao desista, nunca precisei de mais de 20 minutos pra conseguir. Use sua arma mais fraca. Pra sword provavelmente é knife.
Estou na seguinte situação:
Skills: 67/67
Equips: Platinum Amulet, Zaoan Helmet, Magic Plate Armor, Mastermind Shield, Zaoan Legs, Steel Boots, Noble Axe.
Não consigo mais treinar com slime, não suporto mais ver aquelas coisas verdes se mechendo (-brinks) é que não sobe mais meu melee e shielding, ta demorando uma eternidade, não consigo achar um monstro melhor sei lá tenho acesso as gargoyles de farmine mas nunca tentei, será que guento treinar nelas?
Tenho um knight lvl 63 skils 69/60 , sei que é muito sux , zaoan helmet demon armor zaoan legs mms e heroic axe ... por isso quero treina , mais sou free e não gosto de treinar .. meu mundo é non pvp , queria saber se da pra mim treinar tranquilo com ghoul , mais sem ser sumonado ... pq com white deer é um saco tb ;s
vlw
Citação:
Mensagem original de Leskin
Gente, o que acham da relação entre meu lv, skill e ml?
Quero pegar 80/80 e deixar, mas confesso que ainda não peguei o jeito com slimes... Estou ensaiando pra ir nelas, fico em minos, na maior parte do tempo. Acho que meu ml tá baixo, 75% pro 5, ainda... enfim, sei de nada, sou noobzão mesmo aeuhauehaeu Enfim, se puderem me ajudar, eu agradeço.
Ah, desculpe, é que botei ali do lado, não sabia que não dava pra ver auehauehaueCitação:
Antes de dar quaisquer dicas, é preciso saber seu seus skills e level.
Enfim, sou lv 29, ml 4 (75% pro 5) e skills 73/73
Treinar nos Dwarfs é a coisa mais complicada que tem, as pessoas não respeitam seu treino. As vezes vou na cozinha beber uma água e quando voltou um infeliz foi lá e matou todos que eu estava treinando. É frustrante, realmente. :bravo: