É bom saber certos lugares a mais, porque ab pode não ser a chave.Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Pelas pessaos que falam que fez essa quest parece algo tão simples que a torna dificil ¿¿....
Mais uma tentativa agora.
Versão Imprimível
É bom saber certos lugares a mais, porque ab pode não ser a chave.Citação:
Postado originalmente por Elite romorix
Pelas pessaos que falam que fez essa quest parece algo tão simples que a torna dificil ¿¿....
Mais uma tentativa agora.
Se vc não sabe, meu 1º cadastro era com o login "Padizo", e tem sim MUITO TEMPO q eu criei, mas não conseguia postar com ele..e quando vi essa palhaçada sua tive vontade de postar e registrei um novo usuario.Citação:
Postado originalmente por Torphya
Ah é.. e eu nao te xinguei hora alguma pra vc vir aqui e me mandar ir à merda...eu falei na boa pq eu tenho certeza que não sou só eu que pensei nisso.
O que vc ganha ofedendo o Torphya? Red Crow se vc nao quer mais participar do topico tudo bem...
aff cara eu nao xinguei ngm, pode olhar nos meus posts ali..eu so queria mais ajuda, aí ele veio me mandando à merda
Cuidado pra vc nao levar alerta pelo que vi vc fez duplo post umas 2 ou 3 vezes, se vc pedir com jeito o Torphya pode da alguma dica legal.
Não..cada um foi em um tempo, e nao eram repetidos
Cara, ninguem liga pra tua opiniao se não for sobre o topico, torphya ajuda se quise pqp
Er.... não to com paciência pra ler todos os tópicos
E..
Faz tempo que eu não jogo Tibia mas só vou falar uma coisa
Já temtaram pegar um Druida e se transformar em Elf ou algo assim pra passar pela grama? <lol>
EDIT:
Eu li a página anterior, tinha um negócio falando de criaturas verdes, então... não tem um Elf preso na OF, mas se eu não me engano ele não é npc, mas deve dropa algum loot diferente
qnd o torphya falou sobre daltonico, pensei q poderia tipo trocar a cor verde pela vermelha, pq fala de fogo..ou seja, pode nao ser necessariamente uma criatura verde...