Leva sim sempre mfs +- uns 10-30 e sempre 1 runinha de uh pois nem sempre o mf vai recuperar o mana desejado para cura ou nao daria tempo mais rlz os soliders nao sao assim eles sao faceis...Citação:
Postado originalmente por Tiburs Loo
Versão Imprimível
Leva sim sempre mfs +- uns 10-30 e sempre 1 runinha de uh pois nem sempre o mf vai recuperar o mana desejado para cura ou nao daria tempo mais rlz os soliders nao sao assim eles sao faceis...Citação:
Postado originalmente por Tiburs Loo
Eu so MS level 39 e não sei um lugar bom pra caça em area premmy, em scarabs mesmo com mf a mana acaba muito rapido, alguem poderia me dar uma dica de onde caçar em area premmy?
Te do uma dica...Citação:
Postado originalmente por Dophado
Pode ser um desastre no começo, mas eu iria caçar dragons no d-lair de ankrahmun com wand of cosmic energy, exori vis, e exura gran..
Confesso que no começo eu fiquei disisperado também, mas hoje drags são que nem rotworms pra min.. xD
*** Leva hmm's pra quando ele sai correndo.
***Não fique parado na frente dele usando exori vis, fique usando e desviando.
Citação:
Postado originalmente por Hell'Ox
Pode ser mas tambem tem as opçoes simples como Vampires em Tumbas que dao uns 35k/hr com 2 ds
HUAhAUH 35k/hora cum 2 ds... soh c for 35k/hora para os ds... draggy eh bom que diverte mais num da muita exp...
pode caçar em algumas tumbas na Oasis... mais leva bastante mf... nakela que tem umas ruinas e passa uns ff pra entra... no hellgate com life rings... geralmente o loot nao paga mais ai c faz 2 bp de hmm e ja era... pode caçar guards de inferno e vis... aff tem tanta opçao... os free reclama fmz mais premmy pelo amor de deus... para de ser cusão e vai explora!
Não é pelo fato de eu não explora, mas sim pra sabe onde é melhor de caça, onde da mais exp...Citação:
Postado originalmente por Bubblizenha
Eu so sorcerer lvl 30,ml 37 e queria saber um bom lugar pra upar..por favor,n me falem mt sternum q ja enjoei d la..caço la desde u lvl 18(sou free)
Você pode ir nos Dwarf Guards tranquilo, o loot é bom, a Exp também, quando for leva bastante mana fluid. A Wand of Cosmic Energy é bem útil, ataca muito de perto, mas não perde sua eficiência, quando pegar level 33, vai com a Wand of Inferno e boa. Dá uma olhada no tutorial do Tio Sorriso, o tutorial é pra paladins, então vai direto pra parte que ele mostra as caves de guard, tem alguns vídeos também, acho que são pro tibia 7.6Citação:
Postado originalmente por felipe567
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=86393 - Tutorial do Tio Sorriso
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=11706 - Aqui um tópico falando sobre o tibicam, se você não souber como ele funciona
Lvl 19
ML 17
Plate Set - Dwarven Shield - Wand of Dragonbreath
e pobre... bem pobre...
O que caçar e aonde?
criei u char ont e cabei d passa d rook
ond é melhor pra eu consegui xp/h
cm soldier helmet,brass legs,scale armor ,wand of vortex e dwaerven shield!
folda ou ghoust land???
=D