Karina, relaxa. As vezes há males que vem para o bem.
Ele não tinha como te fazer feliz por ser homossexual, mas relaxa que em breve tudo vai se resolver ;)
Versão Imprimível
Karina, relaxa. As vezes há males que vem para o bem.
Ele não tinha como te fazer feliz por ser homossexual, mas relaxa que em breve tudo vai se resolver ;)
Ai Aiko eu tenho essa acc mas nunca tinha postado no fórum sempre acompanhei seu Lt pq sempre curti seu estilo, seu modo de escrever e de ver e se relacionar com as coisas do jogo, mesmo sem te conhecer, saber como você é na rl e isso realmente não importa tenho grande simpatia pela pessoa que é.
Não sei nem se vai chegar a ver esse post, mas o que eu posso te falar é que você siga sendo essa pessoa que traz confiança e cria um elo com o público pelas suas palavrar que deixa transparecer a pessoa doce que você é sem ao menos conhece-la que me fez escrever em fórum pela primeira vez para ta exprimindo essa opinião, espero que tenha sorte em tudo que venha fazer hoje e sempre, não só no jogo e principalmente na rl e que consiga tirar lições que ta façam crescer até de episódios que ta façam chorar.
Grande Beijo continuarei acompanhando seu lt
dá transfer pra calmera e vamos fazer hunts de penguins juntos.
Quero dizer que saiba que sempre pode contar comigo. Se algum dia as coisas ficarem sem graça aí em Luminera, pode vir pra Honera que garanto que irá se divertir muito.
E você precisa lembrar que você, no jogo, é uma MS high level que joga muito bem, e na RL você é inteligente e de quebra é bonita, então espero que não bata nenhuma tristeza em você pq não tem motivo pra isso. Por fim, é aquela coisa, quem é de verdade sabe quem é de mentira, como dizia o nosso amigo Chorão (RIP).
Boa sorte aí e quero ver esse LT bombar com umas hunts doidonas e up level viu o/
Eaí, Morte, minha companheira de Equipe TibiaBR.
Antes mesmo de nos tornarmos jornalistas, eu tive a oportunidade de acompanhar esse teu LT, sempre recheado de notícias interessantes, vários ups, casinhas bem arrumadinhas etc.
No entanto, apesar da Morte ser uma figura misteriosa e cativante, a que mais me chamou a atenção foi a mulher Karina. Interessada em Sandman, com bons gostos musicais, morando no interior de São Paulo e cursando a mesma faculdade que eu.
Aposto que mulheres de tamanho valor são raras, ainda mais se tratando de Tibia, em que existe uma grande tendência para que mulheres na verdade sejam homens rs.
Por essas e outras, seja mais você. Teu LT era ainda mais interessante quando estava solteira. Essa é a tua oportunidade de mante-lo em grande nível, sem que nenhum sujeito sem gratidão o atrapalhe.
Tens a minha estima. Mesmo não conversando muito contigo em Luminera, saiba que pode contar comigo a hora que for.
Se cuida, beijos.
Pelo jeito a fila andou ...
Pena que parei -novamente- de jogar , senão iria pegar minha senha,fazer a entrevista,conquistar teu coração, se partido estiver levo um pouco de SuperBonder dai ...leva-la pra jantar, leva-la ao cinema, compra-lher um churros e talvez uma bela joia, ... e finalmente ter meu autografo!!! :smile:
Mas pena que parei de jogar. :okay:
Te desejo sincera Boa Sorte.Tanto no jogo como no amor!
Até!
Eu to estranhando um poco a historia tbm.. Mas mais pelo jeito que foi escrito o desabafo: Faz parecer que o relacionamento era algo de fato real e sério - tipo namorados rl - e não um 'casamento entre amigos' num joguinho
Sei lá viu, acho que é pegadinha de primeiro de abril..
Simples, direto e curto: quem gosta de vc não te decepciona.
Caramba eu não estou entendendo nada, essa parada de morte ai ficou muito mal explicada. Tá foi 1º de Abril, mas eu ainda perdi o fio da meada aqui no L.T. Morte saiba que eu sou um grande fã do seu L.T. e irei continuar acompanhando, apesar de recentemente eu estar postando pouco, até mesmo parei de postar no meu L.T.
Quanto ao desabafo, é sempre bom poder desabafar, botar pra fora tudo aquilo que está de fazendo mal. Como o Shirek diz, é melhor pra fora que pra dentro.
Você recentemente está postando pouco, mas espero que você continue, tanto jogando quanto postando aqui seus grandiosos feitos, kkkkkk.
PS: Eu vou continuar a acompanhar o L.T. do Dark também, até porque eu comecei a acompanhar o dele por intermédio de você, espero que não me leve a mal.
PS2: Não conheço nenhum dos dois pessoalmente, ou em jogo. Não sei o que aconteceu ou deixou de acontecer, acho que o que aconteceu é coisa de vocês. Mesmo vocês terem de certa forma se tornando pessoas públicas, não quero meter o bedelho ou tomar partido, espero que tudo se resolva, mesmo que talvez não seja mais possível continuar a amizade.
PS3: Gostaria muito de poder jogar um jogo dele, mas ainda está tão caro, caso a piadinha não tenha sido clara, estou falando do vídeo game PS3, por causa do terceiro Post Script. Rsrsrsrsrsrsrsrsr.