Já vi gears melhores. Mas essas tão no preço.
Versão Imprimível
Daí logo depois ele tá jogando e dropa a gear que ele comprou.
:fckthat:
Tô tentando vender uns itens baratinhos. Duvido que dê certo, mas vai que cola...
Vender meus itens na ah é tortura. Puta que pariu, eu coloco item de 50k por 10k e ninguém compra.
Sem falar nesses 15% de garçom da Blizzard aí, vai se fuder, pra onde que vai esse gold ? :hmm:
Enjoei de Diablo já, zerei umas 6 vezes em duas classes diferentes, não tenho mais paciência pra ficar ouvindo história ou batendo na mesa sempre que vem 4-5 elites juntos com 1000 buffs.
Voltarei pra finalizar meu monk e criar um dh decente.
Pior que isso é ter que ficar matando ato 2 toda hora, dropando item lixo (vez ou outra vem um que vale 100k na AH) porque toma 1 hit kill pra qualquer lixo do ato 3... e o item que você quer e que melhora o que você já tem nunca aparecer (porque realmente não dá pra aparecer, já que ato 2 não dropa item nível 63).
Pelo menos é legal juntar uns 10 rares e identificar todos de uma vez...
Eu to meio parado no jogo, faz uma semana que meu wizard ta no nivel 57, to parado no ato 2 no hell. Acho que vou pegar level 60 e montar um set de gold find e fazer umas runs no nightmare pra ganhar bastante dinheiro.
Meu char até que está razoável, com 8,7k DPS, 4,3k armor e 915 vit, mas quero melhorar ele.
Valeu as opiniões!
Realmente, eu tinha me esquecido um pouco do dano, haha. Tinha conseguido sozinho todos os meus itens, e aí eu tinha que escolher entre VIT ou DEX, escolhia VIT pra me manter de pé e matava devagar.
Agora de manhã renovei grande parte do meu set, priorizando itens "balanceados" com 30 DEX/20 VIT, por exemplo. Assim eu consegui manter o meu HP nos 5k e triplicar o meu dano! Gastei bem pouco mesmo e ainda voltei aos 10k... :P
Faltam umas 2 ou 3 partes e as armas, que vou ver depois.
Como eu tô meio lerdo, comprando pelas primeiras vezes, eu trocava de página e quando ia voltar pra comprar algo... tinha sumido, haha. Tô sacando o lance de ofertar ou dar arremate.
Parei no Diablo. Mais tarde vou ver se um amigo me ajuda à matar ele!
Esqueça vit até chegar no hell (tormento)..Quer dizer, priorize dex, se tiver item com dex e vit melhor..
Faça o seguinte..
Va na ah e procure por armas de 2 maos, coloque o preço máximo de 5k e dex nos atributos. Compre a que tiver maior dps.
Procure por aneis com dex e velocidade de atk..3k~5k em cada no máximo.
Armadura e calças com engaste e com dex..3k cada
elmo com dex..
com cerca de 20k vc faz um set bom..
Nao se preocupe com Hp, por enquanto..
matei o diablo no normal com 12 hrs de jogo, demon hunter com 300 de dano o/