eu testei luminous e angelic buster, mas kaiser me deixou meio mal-acostumado, mas eu gostei bastante do conceito da angelic buster
edit:
eu achava que papulatus em 10 segundos era ridículo...
Versão Imprimível
eu testei luminous e angelic buster, mas kaiser me deixou meio mal-acostumado, mas eu gostei bastante do conceito da angelic buster
edit:
eu achava que papulatus em 10 segundos era ridículo...
Nunca parei de jogar :)
Atualmente estou jogando em um Phantom, consegui farmar muito com meu I/L 130, comprei até umas paradinhas de cash e tals :D
Meu nick é LinkSkiuHue, caso alguem queira uma ajuda in game, ou até mesmo uma guilda :y:
edit
Sou de Kradia, obviamente.
Mas essa conta deve ser de algum servidor não oficial, o stats do personagem tá 9999 tudo ._.
Porque todo mundo é de Kradia? :/
-
Meu Battle Mage tá lv 9x, saudades de jogar com ele e não usar potions de HP xD
Se eu voltar a jogar vou ficar bem perdido =/
To pensando em jogar, eu jogava antes nos tempos do BMS e curtia de maaaais, principalmente pelas amizades.
O convite pra guilda ainda ta de pé?
não li nada do tópico, mas talvez eu instale denovo e jogue. tem gente jogando? como é?
Ahh..vendo vcs falarem assim de maple da maior vontade de jogar.. Mas estou totalmente sem te po pra mmorpgs :(
Nao joguei em servidores oficiais após a mudança da exp curve, um amigo jogou e disse q pegou 4x em 1 dia.. Tá tão facil assim mesmo? o.o
Lembro de ter visto uma tabela de comparação de exps antes e dps da mudança..O equivalente a xp necessaria de um 15 pra 16, passou a ser de um 3x para 3x...
Se você souber jogar, acredite, você pega Level 100~120 em um dia :)
Parece até humanamente impossível, mais em certos servidores no gMS, quando vem classe nova, o pessoal pega lv 200 em 1~2 dias :P
Depois do BigBang a exp mudou muito, no bMS demorei 3 anos pra pegar o 143, hoje em dia em menos de uma semana ~jogando de boa~ você pega isso :c
É um bom momento pra voltar, os eventos que estão tendo vão garantir uma grana pra quem não tem nada \o
Quais são as classes novas mesmo? Vale a pena deixar um BaM. lv 96 em Dementhos? diria que ele ta um tanto quanto forte, lukless e recebendo uns 100 de INT de bônus e ir pra Kradia? se eu fizer isso vou jogar de leve, sem muita pressão, mais como passatempo e criar outro BaM ou Dual, mas vou testar as outras classes. tem muita coisa desde que parei de jogar l0l t.t
Aquele Demon Slayer é bom?
-
E RALPH me adicione!