sabe qndo q isso vai acontece?
NUNCA
bot vai acaba daki uns dias ce vai ve :)
mais facil bot fali
cip rula o/
não sou eu q so lvl 70 e tenho skill 72 lixo ;x
Versão Imprimível
hauheauheauheauhea opa a cip baniu mais um char de um rl q eu descobri agora aheuheauheaua lvl 230 =z aheuheauhe é cip logo menos n vai te mais jogadores lvl 20 mais =(
cp rula te vc continuar pensando pequeno nunka crescerá por isso um perdedor sempre será um perdedor eu duvido bot nao vai acabar pois tem gente que investe neles e vao ganhar mais dinheiro que a cp olha que eu to falando!
e tem bots novos que a cipsoft nao detequeta...
entaum fique esperto o cara!
é mano te garanto que não foram só vocês que pegaram os bons tempos de Tibia. E uma coisa que eu te falo com toda certeza não foi a Cip quem estragou o Tibia e pelo contrário do que você disse, foram os botters que foram acabando com o Tibia...
Só lamento para você e o seu amigo Barty, discutir com vocês se Tibia é bom ou não, se quem acaba com o jogo são os seus criadores ou os fracassados que dependem de um software para poder jogar, eu não vou! Por que seria completa perda de tempo, não estou aqui para impressionar a ninguém só para mostrar o que penso e tentar mostra a vocês "fracassados" o jeito certo de pensar (o que eu acho muito difícil).
e uma coisa eu te garanto! O Dragon of Khaos, que você diz que deve ter uns 12 anos, tem um português muito mais apurado do que o do senhor que deve ser um adulto já né?!
nos so ganhamos grana com esse jogo ja se divertimos e lucramos
jogar em mundo non-pvp não tem nada a ver com ser anti social....
acho melhor vocês dois assistirem o Filme do Lula, garanto que vão gostar mais do que ficar falando merda aqui...
Mano vc falo tudo...
o certo era fze um sistema q ninguem consiguisse uza ou libera pra todos...
Eu soh uzava o bot pra ver o lvl dos chars e pra ver os andares...
Tudo bem eu mereci mais nu axo certo deu toma ban i um monte de gente nao toma pow... blz agr eu vo para di uza mais tem mtos ainda q tao uzano :triste:
so fica na msma
perdedor sempre sera perdedor
pq vc ja ta acustomado neh
ja eh 1 :)
ce vc n sabe das coisas
bot n rende nem 10% q a cip lucra
fica esperto vc ;X
nem lvl 20 mais vai ter pq esse sistema é tao irregular que banem até quem nunka uso bot é brincadeira néh?
parece que a cp tah viajando!
eles só mamao nas testas dos players que pagam para eles!
RIDICULO é o que eu acho sobre isso , não que os botters mereçam "piedade" mais digamos que eu usei botter uma vez e fui punido contra isso então eu vou passar o resto da minha vida tibiana com medo de fazer QUALQUER mini besteira por conta de um erro no passado , eu acho que esse Final Warning fosse somente para banimentos mais graves por exemplo , se uma vez eu usei bot e fui ban eu ganho um final warning permanente mais que deveria ser permanente só para banimentos mais graves como bot e acc sharing ... vou explicar melhor
Se você tomar ban por bot ou sharer acho que deveria tomar final warning permanente sim mais por e se por um acaso eu mando meu orkut no trade sem querer dai eu vou tomar deleted por causa de uma coisa incrivelmente ridicula então o final warning só deveria funcionar para bans mais pesados , tipo , você tomo ban por bot , tudo bem agora sua acc vai ficar marcada e a proxima vez que tomar ban por bot ou sharer você é deletado mais se você fizer uma coisa menos besta como por exemplo um name lock você não merecer tomar deleted...
Falo isso por que eu já tomei ban por bot e acreditem ou não depois do meu ban eu "aprendi" a jogar na mão e hoje eu já não usaria mais , porém , por causa de um erro meu estou condenado para sempre e imagina se eu levo namelock por exemplo ? Dai eu vou tomar deleted por praticamente nada (além disso , usar bot é um erro que a propria cipsoft induz por banir alguns e outros não com isso nós acabamos nos rendendo ao jeito facil de jogarl)