Steph, e outras que lerem isso:
O QUE É SER ROMANTICO, E O QUE É SER MELOSO D+ PRA VCS?
Versão Imprimível
Steph, e outras que lerem isso:
O QUE É SER ROMANTICO, E O QUE É SER MELOSO D+ PRA VCS?
como os patos nadam?
lado afeminado a solta
romantico = pegada e despertar desejo sem ser vulgar
meloso = "te amo, sabia?" "Eu goostando de vc..." liga para ela "vc nao me ligou hoje, liguei so para dizer que te amo"
bah
O patos possuem uma glandula que digamos...deixa suas penas impermeaveis.Citação:
Postado originalmente por Keasconsco
Entao quando ele fica na agua, suas penas nao ficam pesadas.
fora que sua estrutura gorducha le permite melhor estabilidade e suas patas com formato de pa ou nadadeira sao fortes e largas o suficiente para empurrar a agua.
Sei q aqui poucas devem ter passado por essa fase mas a curiosidade das possiveis resposta me faz perguntar
Pq dps do sexo vc gostao de durmir em cima do nosso peito? Ou quando nao faz: forma de conchinha
:rolleyes:
ue? what a fuck problem? romantico nao é necessariamente ser cavalheiro
E pegada no cabelo é mara. Nunca vi uma mulher q nao goste de uma segurada no cabelo na parte da nuca para dar aquele beijo( obviamente sem machucar)
e isso de certa forma e ser romantico
o/ vc tem q mostrar q a ama e gosta dela sem ser banal e despertando sentimento.
cena romantica:
Vc estao se beijando, e quando da aquela pausa por uns momentos... vc pega pela cintura e puxa para perto de vc. Olha bem fundo nos olhos dela com a uma mao acariciando o rosto dela vc mostra um sorriso e diz:
Acho q sua boca foi feita pra mim...sabia?
Tiro e queda =P surpreendeu, nao tem q elogia mais na noite e de quebra ela vai te achar romantico.
jeito meloso e vc ir todo cheio de nhe nhe nhem q sufoca e nao surpreende p
qdo um garoto liga mto por telefone pra garota, ela acha q é pq é mto amigo ou pq ele ta afim dela?
inspirado pelo wing... Pro cara ali de cima :
Se vocês trocam segredinhos e conversam sobre tudo normalmente ela vai achar que você é só seu amigay. Agora se você não conversava antes com ela, ou não tem tanta intimidade, ela PODE pensar que você tá afim dela.
;)
@topico:
Vocês (pergunta especifica mesma pra estatisticas internas), ficariam seduzindo outros, enquanto não resolveram sua história com um ex seu ? Pra ja ir "garantindo" ?
Sinceramente sem se preocupar com o que os outros irão pensar e tal.
<Estudo da moral feminina on>
se eu chegar em uma menina de ré fazendo moonwalker será que ela vai adorar ?
" Acho que o cara romântico é aquele que consegue demonstrar o quanto gosta da garota sem ficar grudado nela, tipo abraçando o tempo todo e tals [-meloso]. Mas quando a abraça, vem aquela sensação de "querer estar ali para sempre".
Ele sabe o que dizer nos momentos certos e fazer a garota se sentir bem só com um olhar, meio terno, sabe?! (aff, pareço uma adolescente apaixonada ._.')
Já o cara meloso, é aquele que necessita da presença da garota à quase todo instante. Tipo, eles se vêem quase todo dia e quando chega no final de semana ele ainda liga pra ela e diz: "Nossa, tô morrendo de saudades de você". Ou ainda precisa saber pra onde ela saiu, com que amigas e coisas do tipo. É praticamente um cara super dependente.
Dizer "eu te amo" à toda hora também faz parte dessa "melosidade".
" Depende da relação de "amizade" dos dois.
Se eles não forem muitos íntimos (se conhecem há anos, etc.), talvez ela possa começar a suspeitar de algo.
" Não. Costumo levar à sério meus relacionamentos. E ainda, mesmo depois de resolvido, normalmente demoro um tempinho pra me relacionar de novo. :happy:
" Talvez. Existe gosto pra tudo.:mellow: (?)
Pergunta:
É muito embaraçoso tentar pegar a menina no meio de muita gente? [-cara de pau] [+bêbado]