ueeeeeeeeeeeeebaa!! porfavor CIP implementa Durabilidade nas Armas dos Knights =D isso ia ser mtooo massa meo :D
HAIL UPDATE :]
Versão Imprimível
ueeeeeeeeeeeeebaa!! porfavor CIP implementa Durabilidade nas Armas dos Knights =D isso ia ser mtooo massa meo :D
HAIL UPDATE :]
Nao entendi, alguem explica???
Só me importo com uma coisa, o que irá melhorar para os druids?
eu não jogo tibia... e não gosto dos gráicos...
mais a jogabilidade de tibia é surpreendentimente incrivel!
quando eu chegei lv 8 e virei druid eu delirei na jogalibilide!
eu gostaria muito de q eles fizecem um servidor brasileiro
eu parei de jogar tibia pq caçadas em grupos não são valorizadas, e eu sou uma pessoa q não joga com intenção de ser mais um forte do servidor e nem pra conpetir lv com ninguém, mais sim pra me divertir e conhecer pessoas! (é claro q eu gosto de almenter lv sim... quem não gosta?:P)
eu sei q é um exemplo estranho... acho q ninguem aqui gosta de um jogo chamado ragnarok... mas se tibia valorizace as caçadas em grupo como ragnarok valoriza, seria muito bom!
muito obrigado pela atenção.
grato desde já!
Vlw!
que venha o update :) eu uso o tibia mais como sala de bate papo mesmo . hauaha, mais tipo... espero q eles nao ferrem os knight ne? e vamo que vamo :)
eh, so knight, to vendo q o update vai se fudeção total com os kina, mais contando q eles naum mexam porra nenhuma com os dano nem a defesa do kina nois ta no lucro, creio q possa aumenta afúh o preço de runas e recargas de soft :S
mais naum vo faze q nem os druid q no update de inverno foram vira casaca, e pra kina...agora esses JANJÃO vao volta pros mage deles concerteza :P
eh isso ae massa knight, naum desistaum taum facil, dexa os druid e os sorc fala qualke lorota ae q nois resolvemo no sca ou sov asuisauyagasu
Abração all \o/
Argnator ;)
Cya ;*
Ouçam o que eu digo: adori blank e magias pra aumentar a defesa e ataque dos mages vem aí
Finalmente lembraram dos druidas :riso: (ja naum era sem tempo ¬¬)
Eu entendi que voce vai a um rspq de dragon e econtrara apenas knights, ira a um de demon e encontrar apenas pallies e um rspw de hydra e ecnontrara mages.
Esses foram exemplos para mostrar o q entendi desse artigo...
acho que cada vocaçao vai ser "feita" para caçar um tipo de monstro
Hummmmmm puxando pro lado de rgk nas hunt em grupo ? Tomara q nao saia caca desse balanceamente ''/
Adorei essa parte:
Finalmente, knights e paladins podem usar seus ataques primários e se curar ao mesmo tempo, enquanto magos devem decidir qual dos dois usar no mesmo turno.
O que que num deve ter caído de água nessa Alemanhã nos ultimos dias já que finalmente a cip lembrou dos mages...
Espero que venha alguma coisa boa pra todos os mages ao invés de dizer "Este update será dos druid".
Esperar pra ver...