ai falaram ke se xamaria hugo o kra
10:00 Todd: My Name? I am To... ahm... hum... My name is Hugo.
Versão Imprimível
ai falaram ke se xamaria hugo o kra
10:00 Todd: My Name? I am To... ahm... hum... My name is Hugo.
Puta Queo Pariu!
Acho que matei a charada, é bem provável!
Sabe aquela magia de Cancel Insibility?
Será que em que usar ela por Ab'Dendriel pra encontrar o Elfo?
Citação:
Postado originalmente por Bart Klohn
Vai sair tocando Cancel em tudo???
Acho que você deu uma viajada amikow.
Mas não custa nada tentar.
tenhu minima ideia ke posso falar com esse kra
ele falo ke u nome verdadeiro dele eh hugo "My Name? I am To... ahm... hum... My name is Hugo." esse seria o Todd ke fika no bar do frodo em thais
Citação:
Postado originalmente por Lipin
Onde ele fica?
Possiveis keyword:
Druid
Tower
Femur Hills
Minz
Caramellia
Grass
Nature-magic
Magic
Magic grass
Wild Growth
Offer
Help
Necromancer
Evil druid
Evil magic
Grass-cuttng-skill
<you recognize a torn diary of some sort>
... Now I have the information I needed so much. It cost me a fortune, but my love is with it. The evil Minz hid my beloved Caramellia in a tower in the femur hills, I will travel ...
... almost killed me but i made it to the tower. *Sadly the druid enchanted the area with some nature-magic and the grass is almost impassable*...
... met a wandering elf and bought a machete. Now I will be able ...
... not possible! I am not trained enough to cut the fast growing grass away quick enough to clear a path to the tower ...
... will hide for the night in a nearby cave I have spotted this morning while passing by and will tomorrow travel to the town to improve my grass-cutting-skill. I am sure if I am more familiar with that I will make it!
:D
Nenhuma dessas deu certo so vo fala uma coisa tu falo em necromancer eu sei onde tem um npc com outfit de necro....
vo la da uma olhada
é que nem sei como o cancel funciona, eu achava q ele pegava a tela toda, mas agora, pelo jeito como vc falou, ele parece ser de Use.Citação:
Postado originalmente por Standard
pra quem naum sabe tem 2 NPCs na caverna de bugs em carlin. Um deles serve para a quest de Peg Leg, por que naum pode servir tbm pra essa quest?Citação:
Achei isso agora, é de um forum, mas não sei quall, porque eu copiei, fechei, e colei.
A primeira parte nem é interessante, mas a segunda sim.
Ele diz que tem haver com Todd, que vive no bar do Frodo, e com Pandoria, que vive na guild de Druid em Carlin.
Quem estiver On, favor verificar.
sabe onde compra food em thais
intaum num andar de cima onde compra food fika em do lado direito da gh em frente dp de thais
ah simCitação:
Postado originalmente por Standard
de qualquer forma ele estando ou não em ab
o mais importante no momento e checar a ilha de druid e ver qualquer informação a respeito da magica que faria a grama crescer e do druid minz
talvez resida ali a forma de se achar o druid ou de se encantar um machete pra suspender o efeito da grama
boa sorte mano
quanto ao andarilho
acho que o melhor mesmo e vistar toda a região
ele pode estar desde em ab ate em vilage,mols,ou algum local familiar a ele...