Tenho um knight level 35 usando club skill 60/54, seria melhor usar SHADOW SCEPTRE(atk 39) + DRAGON SHIELD ou usar uma arma de duas mãos como Orcish Maul(atk 42) (posteriormente Amber Staff, atk 43)?
Versão Imprimível
Tenho um knight level 35 usando club skill 60/54, seria melhor usar SHADOW SCEPTRE(atk 39) + DRAGON SHIELD ou usar uma arma de duas mãos como Orcish Maul(atk 42) (posteriormente Amber Staff, atk 43)?
@wishkah
Depende de o que você pretende caçar. Monstros que atacam mais com magias, como Dragons, Warlocks, etc, é melhor usar armas de duas mãos, mas para o restante armas one handed + escudo é melhor. Por vier das dúvidas, ande com os dois ''sets'' na bp.
Mas no geral, eu prefiro usar armas one handed sempre, por não deixarem os skills muito longe um do outro.
Da próxima vez, poste na formatação do tópico.
Depende... mas provavelmente a cominação Shadow Sceptre + Dragon Shield é a melhor.
Pensando a longo prazo, usar uma arma two-handed prejudica seu shielding skill. Prefira usar o escudo, mas não esqueça de treinar um pouco.
NOME DO PERSONAGEM: Arkus Moraxus
NÍVEL (LEVEL): 26
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/62
EQUIPAMENTOS: K-set, Wyvern Fang, Drag - shield, crown helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 67k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: apenas fim de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Só queria saber qual das caves de Kazz eh a melhor pra caçar dwarf soldier (sem pegar guards)
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO: SIM
NOME:LORD RETALHADOR
LEVEL:30
SKILLS: 61/61
EQUIPS: WARRIOR HELMET,KNIGHT ARMOR E LEGS,TOWER SHIELD,BRIGHT/FIRE SWORD,LEATHER BOOTS
PROVISOES:50K
TIPO DE ACC: FREE
TEMPO DISPONIVEL: MUUUUUUUITOOOOO!!
DUVISA SOBRE A VOCAÇAO: ND
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM
QUERO SER AVALLIDO? : SIM
@Arkus Moraxus
Seus skills e equips estão ok para o level. A melhor cave de soldiers é aquela dentro da cidade mesmo. Quando você está no caminho pra subir para a cidade, em vez de seguir reto, vire à direita e siga em frente.
http://img16.imageshack.us/img16/9845/kazordoon3.gif
Os círculos azuis representam o lugar onde você tem que passar para chegar até a cave dos soldiers. O vermelho é a entrada para a cidade e o amarelo a saída.
@William Astera
Char está balanceado também. Skills e equips recomendados para o level. Você pode caçar em:
- Dark Cathedral
- PoH
- Dwarf Soldiers
- Orc Fortress
- Ghostland
muito obrigado!
NOME:Rasunix
LEVEL:23
SKILLS: 60/60
EQUIPS: Crown Helmet, K armor, Dragon Hammer ( to usando ela agora. ), Crocodille Boots, plate legs.
PROVISOES:2k por enquanto
TIPO DE ACC: FREE
TEMPO DISPONIVEL: Muito
DUVISA SOBRE A VOCAÇAO: Pretendo fazer desert e comprar k-legs e completar o set, mais quero saber quais mudanças no meu set vou ter que fazer daqui pra frente, eu só sei até essa parte, só sei que lvl 30 compro skull staff e 35 faço crusader helm, mais não sei que itens comprar pra frente.
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR:SIM, mount sternum e undeads é cheio e só tem pks, elf village também, rots fibula as vezes, Dc nunca fui, vou ir depois de upar 25 e treinar 70/70, tirando isso não sei aonde upar..Mintwallin é uma boa?
QUERO SER AVALLIDO? : SIM
@Rasunix
Só está faltando um Medusa Shield e uma Knight legs no seu set. Mais pra frente, level 35~40+, você pode comprar uma BoH, um Vampire Shield, uma Golden Armor e um Royal Helmet. No level 60 também pode comprar uma Cranial Basher, se ainda for free, ou fazer a arena scrapper, se for premium.
Esses lugares que você citou são basicamente todos os lugares de caça que existem para o seu level. Dark Cathedral é bom sim, se você nunca foi, vá. Mintwallin também é bom, principalmente se você for fazer a task dos 5000 minos. Acho que seria bom pra você por uma premium agora, não é tão caro e você vai notar que vai ficar muito mais fácil upar.