Comprei uma orianna ontem e fui duo com um amigo level 30(sou level 16). Bem, caí contra um Talon lvl 30, runas, etc. X-X Nao tive chance nenhuma ahhaha
Ah, alguma dica de orianna?
Versão Imprimível
Comprei uma orianna ontem e fui duo com um amigo level 30(sou level 16). Bem, caí contra um Talon lvl 30, runas, etc. X-X Nao tive chance nenhuma ahhaha
Ah, alguma dica de orianna?
Orianna é um campeão bem difícil de jogar bem, porém na minha opinião é um dos campeões mais completos do league of legends, estável em todas as fases do jogo e em qualquer situação.
O importante mesmo é sempre ficar bem ligado onde a bolinha está e usar a ultimate na hora certa. Essa ultimate literalmente pode definir um jogo.
Orianna + Amumu + MF = wombo combo
##
Quanto a discussão sobre garen: Ontem joguei com ele, tava 8/1/0, levando todo top e tal, mas não adianta... Nas TFs, eu não tinha dano em área suficiente pra carregar o time, e o fato de eu pegar muitas kills do time acabou ferrando a partida.
Resumindo: Terminei 13/7/5, com quase 300 creeps em 40~ minutos, mas meu time perdeu, ioeauhoaehieah
Todo mundo falando "Garen OP", mas né... não tive como carregar o time com esse champ. Se fosse um Vlad ou uma Riven fedada por exemplo, carregaria de boas.
Garen só é forte na lane phase, o darkon ta xorando pq realmente se o garen pegar outro melee na lane ele vai bulinar e muito, é praticamente impossivel perder lane estando de garen em uma matchup favorável a ele.
E tu só se assustou com ele nas tfs pq ele ficou feedado, se o seu solo top soubesse jogar safe não ia sofrer nada disso.
Garen é muito previsivel, todas as spells dele são melee e ele não tem gap clouser, só um asteroide de speed, ou seja, se tu tiver com qualquer champion com cc é bem fácil parar ele. Ele ativou o silence e ta vindo que nem louco, tu solta um slow/stun/snare e pronto.
E nunca se deve trocar porradas com ele se tu nao tiver com um campeão que tenha bastante sustain, pq o negocio do garen é dar out trade, ele troca com vc, os dois ficam sugados na lane, enquanto tu recala ele fica na lane recuperando 1000000 de vida/sec.
Bah, Garen nem é tão forte assim...não é correto se basear apenas em 1 jogo, já vi Heimedinger destruir numa partida nem por isso quer dizer que ele é OP.
E a falar sobre Garen logo me vem em mente Darius, ambos tem as mecânicas muuuito parecidas, e isso que Darius nem está tão forte assim, acho que hoje em dia o Renekton é um dos melhores champions pro solo top como tank.
ori + maokai não, só cc em area que comba mais, snare do maokai é single
As scrims do fórum precisam eliminar a função pause.
E esse RenanCN é um palhaço, um cara desses tem que sair do lol que é um jogo em equipe e procurar um single player pra ele
E eu ainda tenho que ouvir do esponjudo que eu sou lixo...
Não, pera, que que rolou que eu n to sabendo?
MT ODIO VOU ENSINAR UM BAGULHO PRA VCS
VAI NA TELA DOS PERSONAGENS NO SEU PERFIL, CLICA EM QUALQUER PERSONAGEM, VAI NA ABA HABILIDADES E APERTEM CTRL + 1/2/3/4
ENJOYYYYYYYYYYYY
Queria que todas minhas tardes fossem assim.
http://i44.tinypic.com/vo4wmc.jpg
pq o renan ficava pausando? ashuashuas
qq houve? me deixem apar dos ocorridos plox.
Algo me diz que vai ter Corki de trinity nesse mundial hein...
Aliás, daqui a pouco volta a ser tão usado como antigamente também
https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.n...73276641_o.jpg
Ao Shin é você?
Alguém afim de jogar um dunk team game?
Mid - Khazix ou Tristana AP
Top - Darius ou Jax
Jungle - Jarvan IV ou Jax
Support - Blitz ou Thresh
ADC - Corki ou Tristana
Alguém afim? huee
Ache o erro. '-'
Spoiler: Só ache.
kami top e mylon mid?
nem sabia que o brtt tava streamando, abri aqui e o kami caiu contra o brtt dnv.
Bronze III e subindo. Ganhei um jogo de 1H agora.
Curto mas, minhas partidas costumam durar +- 25 min, o item de ward equivale em gold a 20 wards, nesse tipo de partida ele é mais caro que comprar ward.
http://i41.tinypic.com/2608nz7.jpg
Nami GG
Bah, nem sabia, vi o icone e printei rapido u_ú.
Naquele momento eu achei graça, mas você acabou com ela :'(
#Andrew_
Sobre aquele negocio pedra da visão e tal...não é apenas o dinheiro, se não estou com muito sono e sofro de jumentice mental a pedra da visão/rubi da visão dão status de vida, logo é um beneficio, e outro, por mais que a partida dure lá seus 20~25 minutos é sempre bom manter a jungle inteira wardada pra sempre saber o posicionamento de todos, quanto mais visão mas chance do jogo dar certo.
Cara uma vez eu lembro que o Holly (treinador da Keyd mesmo) fez uma stream propondo um desafio a ele mesmo, jogar Starcraft 2/Lol e Tibia ao mesmo tempo...isso foi até divulgado no Facebook do TibiaBR eu acho...tenho quase certeza que era o Holly mesmo.
Lembro que ele foi matar um cara no Amazon Camp enquanto jogava os outros jogos, HAUIEHAUIEHEA, e apareceu um cara tipo level 200 perseguindo ele HAUIEHAUIHAEUIEHA.
Parece legal, tenho 2 dos que vc falou, a tristana e o Jax, então posso ir Mid, Jungle, Top ou ADC. Fui testar Thresh supp um tempinho atrás e me fudi porque esqueci de pegar os talentos de supp e fui os meus de AP ai wardei bot inteiro e ficava ajudando a Cait com o farm e protegendo ela mas a porra do Volibear me jogava pra trás quando eu puxava ele e eu acabava morrendo, quando peguei 0/3 o Graves falou : gg supp hahaha. Nessa hora eu taquei o foda-se e comecei a comprar os itens no lugar de ficar gastando com wards, nas tf eu ia com o meu gancho e puxava quem quer que fosse ai me jogava lá no meu usava o ult e o E pra empurrar eles pra frente e deixava o time terminar, depois dessa o Graves não pegou mais kill. Agora eu pergunto : GG supp ou GG adc ?
http://i.imgur.com/R6sR6Pp.gif
Spoiler: Bitches
Galera, quando vocês estão entrando ou entram em tilt, o que vocês fazem pra passar ou parar, quando acontece principalmente no meio do jogo?
Eu fiquei um bom tempo sem entrar em tilt, mas hoje isso voltou a acontecer, você começa a se frustrar com as pequenas coisas do jogo, as plays não vão dando certo, você vai se frustrando mais e mais e ai vira um efeito bola de neve psicológico em você que faz você perder o jogo.
Isso aconteceu duas vezes hoje, uma com a galera daqui, em um jogo onde eu dei fb por causa de uma variação ridicula de fps do nada no meio do all-in(alias, antes não variava tanto, agora tá variando d+ e sempre na pior hora) e então mesmo com a galera do meu time ainda forte a minha vontade era simplesmente de sair do jogo, fechar aquilo RÁPIDO pra parar de me sentir mal.
A outra foi na minha última partida, meu time stompando hard e eu tentando plays e não conseguindo, morrendo, até que chegou uma hora que a vontade era tanta de parar de jogar pra não me sentir ainda pior que ai vieram os mil throws, os mil facechecks, enfim, meu time stompou hard, mas não foi por minha causa, muito pelo contrário, se eu não estivesse lá eles teriam stompado no 4x5 e talvez até melhor sem eu ter feedado tanto. Ganhamos, mas foi uma vitória que eu não merecia.
O que vocês fazem quando isso acontece, principalmente no meio do jogo? Eu já cansei de precisar dar socos e tapas na minha cara pra voltar ao foco, mas quando eu cheguei nesse ponto eu já to bem fundo no tilt.
Vá procurar um psicólogo AIEUHAIUEHAIUHE.
Não adianta ficar bravo, dar rage, ficar digitando, só vai fazer você perder tempo com pessoas que provavelmente nunca mais irá ver, ou quem sabe ainda verá mas nem vai reconhecer.
Quando o jogo já tá perdido mesmo, sem chance nenhuma, quando eu morro eu vou na cozinha, tomo uma água e um ar, estico os braços e volto.
Mas quando não tá eu continuo jogando e ignorando os rages :3
btw, minha nova login screen:
Joga sem pause mesmo, ai nego trava com 30 minutos de jogo e pronto la se foi uma partida daora.
Entende agora?
Just keep calm cara, lembre-se sempre que league of legends eh um JOGO. Eu sei e nao vou negar que rola um puta dum espirito competitivo, e aquela sede de wins/elo e que a raiva bate facil quando nego feeda ou trolla. Mas cara, a regra nao se aplica soh a voce! Tem jogo que voce carrega, jogo que vc feeda, jogo q vc eh carregado, jogo que o teu time feeda, jogo que tem afk/leaver no teu time, jogo que tem afk/leaver no outro time e assim o bagulho anda velho.
Se vc se stressa tanto assim com league eh melhor parar mesmo, porque do mesmo jeito que nego eventualmente estraga sua diversao, voce estraga a dos outros dando rage e/ou quit. Eu sei que eh facil falar, eu tb dou rage as vezes assim como a galera daqui, mas desculpa dizer vc exagera mt, vc sabe disso. Soh tenta levar mais leve mano, vc nem joga ranked direito ainda, tenta levar seus normal game como algo mais sussa. Eu o renan e mts daqui ja nem ligamos direito quando perdemos jogo ranked por causa de trollagem ou outras coisas. Depois que tu perde sua 20a partida por causa disso, vc para de ligar um pouco.
Soh isso cara, leve o jogo dboa. Voce n eh profissional, o bagulho n eh seu trabalho, era p ser sua diversao.
Mas respondendo de verdade sua pergunta, quando eu to nervoso por causa do league eu vou pro dota 2, la eh "only normal game" e eu simplesmente n dou a minima de perder la, e meus amigos que jogam comigo sao mt bons (seriam tipo diamante+ aqui) e me carregam sempre la hu3.
edit: sry post duplo
Mito
hu3hu3hu3hu3hu3hu3
O item não dá apenas ward, você gasta seu dinheiro em vida também. Porém eu vi uns cálculos e realmente jogos mais longos tendem e ser melhores para o item de ward, porém uns 20 minutos.
Anyway, uma boa leitura para esse assunto.
http://www.reignofgaming.net/blogs/g...ort-item-guide
http://www.reignofgaming.net/blogs/a...osophers-stone
Acho que vocês não entenderam(ou provavelmente eu não expliquei direito porque eu tava morrendo de sono), não estou falando em rage, estou falando em "tilt". Rage é quando você explode, xinga geral, etc etc, tilt é quando você simplesmente começa a fazer tudo no automático, para de pensar, começa a dar throws, etc.
As vezes foi um jogo que você perdeu, ai você entrou no outro com esse jogo ainda na cabeça e ai nada dá certo, as vezes você tentou uma jogada, deu errado e teu time tomou ace por tua causa, ai você meio que "liga o foda-se pro jogo" e ai, óbvio, perde.
Entendem?
De novo, não estou falando de rage, e sim de tilt, eu tenho certeza que todo mundo aqui já passou por isso e talvez ainda passe. Várias vezes jogando com vocês eu percebo alguém entrando em tilt. E vai dizer que você NUNCA teve vontade de simplesmente desistir, dar ff, sair de um jogo onde as coisas não estão dando certo?Citação:
Postado originalmente por Esponjudo
Não estou falando de feeders, não estou falando de time, não estou falando de rage, estou falando da frustração que acontece quando as coisas não dão certo no meio do jogo e você começa a "ligar o foda-se" e dar throws, enfim, não jogar o seu melhor por causa de algo que está acontecendo no jogo.