Resumindo: Tengen Toppa Gurren Lagann. Só espero que n seja tão absurdo qnt :)
Versão Imprimível
Resumindo: Tengen Toppa Gurren Lagann. Só espero que n seja tão absurdo qnt :)
Nossa, alguém aqui já viu esse AMV de Code Geass?(só assista se já ter visto TODOS os episódios, pq contém spoilers fortes da segunda temporada)
Letra da música: http://vagalume.uol.com.br/coldplay/viva-la-vida.html
Achei MUITO foda... combinou muito o vídeo com a música :riso:
Walter das Sombras :)
Qlq amv q inclua as cenas finais de code geass consegue ficar foda :)
Escorreu uma lagrima aqui vendo esse AMV HEAUEHAUEAHUAE
Mas ainda prefiro esse aqui:
Mas o fato é que, o que tu postou usa cenas mais marcantes, ambos são ótimos =s
Btw, na metade do 3º volume de Paradise Kiss, MUITO BOM por enquanto.
Iriandor vai da um sacolé pra qm ver até o final
É bem enrolado, filosófico, o personagem principal é emo, e tem mistérios que demoram demais pra ser revelados. Mas se você tiver paciência é um anime excelente.
A maior parte do anime se dedica a desenvolve o relacionamento entre o casal principal. O que é importante pra história, mas ocupa 90% dela.
Não tem absolutamente nada a ver com Gurren Lagann, fora os mechas :P
E 50 epis é longo desde quando?
Na moral, esses mechas de Eureka Seven são muito toscos, cara... Prefiro vê-los sendo destruídos pelo Gravion, MUWAMUWAMUWAMUWA
Pena que eles só apareçam no começo e final do video, o resto são inimigos do Gravion mesmo.
Eu quero meu sacolé :p, Boys lover querendo vcs ou não sempre tem traços muito bom
Nesse amv, tem uma cena típica, dessas estórias, quando o caladão mister sou melhor que vocês meros mortais, taca o pobre, fragilzinho mister eu sou meio pinel da cabeça, na parede e bate na parede com a mão espalmada, acredite 100% dos animes como Junjou romantica tem essa cena com esses personagens xD
Maldito Sete...
Cobrem o sacolé dele.
Hj terminarei o 3º volume do Paradise Kiss... Vou ter que ler o resto no PC, mangazinho legal =)
Aaaaah...
Até o episódio que eu assisti de Eureka Seven eu gostei, tá, o lance dos mechas surfarem é bem mais ou menos, mas eu gostei do personagem principal, pelo menos até a parte que eu assisti.