Epi 6 de Baka to test foi rox, mas eles ja tão começando a repetir demais as piadas, usaram umas 5x a do hideyoshi só nesse epi =s
E é o 3º epi seguido que falam da comida da peituda =s
Btw, continua muito bom HEUAHEAUAEHUEAH
Versão Imprimível
Epi 6 de Baka to test foi rox, mas eles ja tão começando a repetir demais as piadas, usaram umas 5x a do hideyoshi só nesse epi =s
E é o 3º epi seguido que falam da comida da peituda =s
Btw, continua muito bom HEUAHEAUAEHUEAH
Alguém já ouviu falar de um movie chamado A Wind Named Amnesia ?? Sabem se é bom? Já me recomendaram uma vez, li a sinopse aqui e deu uma vontade de ver...
Katanagatari muito bom...mas só avisando: tem muita conversa, as lutas são breves mas achei foda!
Se gostou de bakemonogatari acho que vai gostar desse.
Finalmente terminei Kara no Kyoukai...o ultimo filme é excelente, apesar de ser nojento em agumas partes. E como sempre, animação sem comentários, melhor anime que já vi neste quesito.
@NiM LuksZ
Sobre Gundam 00, assista, mas só se tiver paciencia, pois só começa a ficar fodão exatamente depois do E17. Até lá, é até mediano.
Baixarei Katanagari pra ver como é.
Dei uma parada com o Reborn...
Acho que cansei de ver xD
To vendo agora o Chaos Head
que por sinal é muito bom, pena que tem poucos episodios :/
@Crypto
Vou ver o Gundam sim, mais ainda to baxando xD
Vai demora pra chega pelo menos no episodio 17
Vi o primeiro, gostei bastante até
Acho que vai ser legal
xXx Holic é lógico que é bom, é da clamp omg, acho que é a unica editora q eu leio só por ser dela, no Kodama, uma especie de anime friends daqui de Brasília, eu comprei 10 revistas da clamp original msm, bem legal, apesar de eu entender nada huauhahuahu
@Tópico
Acabei de assistir todo Sayonara zetsubou sensei, um anime que tem uma animação muito fraca, e trabalha muito com cliches, é um anime do tipo Shounen harem, quem não conhece o estilo vai saber quando eu falar o maior representante desse estilo que é Love Hina, bem legal a estória, tem muita comédia, mas tanta, que eles zoam eles mesmos por causa dos clichês que eles usam, e um fundo meio moralista que eu curti
O personagem principal é um professor pessimista de familia rica, quem tem fortes tendencias suicidas, e em uma das milhões de tentativas dele cometer suicidio, ele conhece uma garota, q não acredita que ele estava se matando, ela disse q ele estava tentando ficar mais alto, ela é de familia pobre, seus pais cometeram suicidio (coisa q ela n acredita, como alguém poderia se matar em um dia tão bonito?) e mesmo assim ela é super otimista, a ideia do anime é mostrar como ver a vida pode te fazer bem mais feliz
Recomendo bastante, pq é uma comédia bem pura, trabalha muito bem com os cliches e se torna divertido ^^
A 1º temporada é show, tem os efeitos q usam na animação q acabou ficando bem bacana :)
A 2º já é enjoativa por ser igual a 1º.
E ai tentei ver os ovas q vem depois da 2º e n guentei : x
Assisti a 1º inteira e parei na metade da 2º...
Ótimo anime, só parei de assistir por que eu sou chato mesmo, estou fazendo isso com muita frequencia ultimamente...
Supermercado aqui perto tinha uns mangás do Slam Dunk vendendo :)
coisa rara de se ver, ainda mais pq era um supermercado bem pequeno
Eureka seven presta? Pq são 50 eps e talz e ta dificil guentar anime longo assim :)
Katanagatari qnd acabar la no fm do ano eu vejo :)
Eureka seven tem que ter paciencia, e eu não sou fã de anime com mechas, por isso minha opinião pode não ser favoravel, mas achei bem chatinho, mas tem aquele famoso enredo, imperio do mal, ai os herois revolucionários vão salvar o dia, da pra assistir =) vi só uns 20 episódios